Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já jogaram no euromilhões hj?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já jogaram no euromilhões hj?

    185milhões dava um jeitaço... lol.. isto se o estado não confiscar a guita!!!

    Já jogaram???

  • #2
    Yup marido joga todas as semanitas.
    Dava cá um jeito esse guito lol

    Comentar


    • #3
      Sinceramente eu espero que não saia a ninguém outra vez e que no próximo sorteio, dividam o valor pelos 2º prémios. Desse modo poderia ser que houvessem muito mais sorteados e este valor fosse dividido por muitas familias.
      Claro que gostava de ser uma delas, mas todo este valor...é demais...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        Sinceramente eu espero que não saia a ninguém outra vez e que no próximo sorteio, dividam o valor pelos 2º prémios. Desse modo poderia ser que houvessem muito mais sorteados e este valor fosse dividido por muitas familias.
        Claro que gostava de ser uma delas, mas todo este valor...é demais...
        Tou contigo :-) Eu devo ser muito miseravelzinha de ambições, lol, mas ainda ontem estava a dizer a uma amiga que não queria nada que me saísse este dinheiro todo, lol... Não quero ter de mudar completamente de vida, só queria a vida que faço mas melhorzinha, sem dívidas ao banco, com uma casa maior e melhor e uns empregados, poder fazer umas férias boas todos os anos e ajudar a família mais chegada... 10 milhões chegavam-me à larga :-D Joguei, porque jogo todas as semanas, mas estou a torcer por um segundo prémio ou por este dividido entre 20 pessoas...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
          Tou contigo :-) Eu devo ser muito miseravelzinha de ambições, lol, mas ainda ontem estava a dizer a uma amiga que não queria nada que me saísse este dinheiro todo, lol... Não quero ter de mudar completamente de vida, só queria a vida que faço mas melhorzinha, sem dívidas ao banco, com uma casa maior e melhor e uns empregados, poder fazer umas férias boas todos os anos e ajudar a família mais chegada... 10 milhões chegavam-me à larga :-D Joguei, porque jogo todas as semanas, mas estou a torcer por um segundo prémio ou por este dividido entre 20 pessoas...
          Alguém que pensa como eu!!
          Será que é estranho gostarmos muito da vida que temos? Mas um pouco mais facilitada era o máximo!!
          Por vezes o dinheiro muda-nos a vida e a cabeça e eu não quero perder nada do que tenho.
          Só queria o mesmo que tu.

          Comentar


          • #6
            Pois a minha ambição ficava-se por 1 milhãozito.
            E já me dava muito que pensar.
            Também acho que 185 milhões é muito dinheiro para uma pessoa só.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Alguém que pensa como eu!!
              Será que é estranho gostarmos muito da vida que temos? Mas um pouco mais facilitada era o máximo!!
              Por vezes o dinheiro muda-nos a vida e a cabeça e eu não quero perder nada do que tenho.
              Só queria o mesmo que tu.
              E ainda vou dizer outra coisa que me vão chamar maluca: eu não me estou a ver deixar de trabalhar para o resto da vida. Para já, adoro o que faço. Claro que gostava de poder não trabalhar TANTO, poder fazer os meus trabalhinhos nas calmas, sem andar a correr de manhã à noite para ter dinheiro que chegue para tudo. Mas depois de uns meses de férias, voltava a trabalhar, menos horas, sim, mas voltava, mesmo que não precisasse. Sei que para pessoas com espírito empreendedor um bom dinheiro significava por exemplo abrir um negócio próprio, mas eu não tenho esse espírito nem essa ambição, nunca tive. Sou tradutora, trabalhadora independente, mas não ambiciono ser patroa :-) Por outro lado, não tenho também espírito de rica, deve ser isso, porque a perspetiva de ser ociosa para sempre entedia-me de morte :-D

              Elsa

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                E ainda vou dizer outra coisa que me vão chamar maluca: eu não me estou a ver deixar de trabalhar para o resto da vida. Para já, adoro o que faço. Claro que gostava de poder não trabalhar TANTO, poder fazer os meus trabalhinhos nas calmas, sem andar a correr de manhã à noite para ter dinheiro que chegue para tudo. Mas depois de uns meses de férias, voltava a trabalhar, menos horas, sim, mas voltava, mesmo que não precisasse. Sei que para pessoas com espírito empreendedor um bom dinheiro significava por exemplo abrir um negócio próprio, mas eu não tenho esse espírito nem essa ambição, nunca tive. Sou tradutora, trabalhadora independente, mas não ambiciono ser patroa :-) Por outro lado, não tenho também espírito de rica, deve ser isso, porque a perspetiva de ser ociosa para sempre entedia-me de morte :-D

                Elsa
                Pois eu despedia-me no dia. Estou farta destas trapalhadas daqui. Acabei de saber que o meu chefe nos tem andado a mentir, disse-nos que estamos safos até ao fim do ano e afinal 1 de nós (somos 3) vai sair. Estamos a trabalhar como mouros para sermos corridos. Estou possessa.
                Deixava de trabalhar, arranjava uma casinha maior, empregada, comprava um carrão. Os meus filhos iam para uma escola como deve de ser e as minhas preocupações escolares deixariam de ser: algum menino bateu-te?
                Acompanhava-os muito mais e até estarem na adolescencia, possivelmente iria-me dedicar 100% às crianças. Ou seja, uma perfeita Dona Dondoca. Com ida a SPA's e afins sempre que me apetecesse.

                Ai, ai... é tão bom sonhar

                E sim já joguei, em sociedade com os meus colegas e o meu marido também já jogou.
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                  E ainda vou dizer outra coisa que me vão chamar maluca: eu não me estou a ver deixar de trabalhar para o resto da vida. Para já, adoro o que faço. Claro que gostava de poder não trabalhar TANTO, poder fazer os meus trabalhinhos nas calmas, sem andar a correr de manhã à noite para ter dinheiro que chegue para tudo. Mas depois de uns meses de férias, voltava a trabalhar, menos horas, sim, mas voltava, mesmo que não precisasse. Sei que para pessoas com espírito empreendedor um bom dinheiro significava por exemplo abrir um negócio próprio, mas eu não tenho esse espírito nem essa ambição, nunca tive. Sou tradutora, trabalhadora independente, mas não ambiciono ser patroa :-) Por outro lado, não tenho também espírito de rica, deve ser isso, porque a perspetiva de ser ociosa para sempre entedia-me de morte :-D

                  Elsa

                  Eu tb n queria deixar de trabalhar, gosto muito de o fazer..
                  Tb já dava jeito o milhãozito, suficiente para n me preocupar com dinheiro..
                  Acho q hj se n houver 1º premio ja passa para o segundo!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                    Pois eu despedia-me no dia.
                    (...)
                    Deixava de trabalhar, arranjava uma casinha maior, empregada, comprava um carrão. Os meus filhos iam para uma escola como deve de ser e as minhas preocupações escolares deixariam de ser: algum menino bateu-te?
                    Acompanhava-os muito mais e até estarem na adolescencia, possivelmente iria-me dedicar 100% às crianças. Ou seja, uma perfeita Dona Dondoca. Com ida a SPA's e afins sempre que me apetecesse.

                    Ai, ai... é tão bom sonhar

                    E sim já joguei, em sociedade com os meus colegas e o meu marido também já jogou.
                    Subscrevo.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu cá peço 4 milhões, "apenas". 1 para cada nós: para mim, minha Mãe, minha mana e minha sogra.

                      Comentar


                      • #12
                        já sim senhora.
                        joguei a titulo individual e com os colegas do escritorio...

                        vamos ver, vamos ver...
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                          Sinceramente eu espero que não saia a ninguém outra vez e que no próximo sorteio, dividam o valor pelos 2º prémios. Desse modo poderia ser que houvessem muito mais sorteados e este valor fosse dividido por muitas familias.
                          Claro que gostava de ser uma delas, mas todo este valor...é demais...
                          olá,
                          as regras de distribuição não são assim, se não sair esta 6ª o 1º prémio na 3ª continua a ser 185 milhões e continua nesse valor até que saia o 1º prémio, mas o valor remanescente que deveria acumular no 1º prémio vai para o 2º prémio. Não sei se me fiz entender.


                          E sim já joguei... não sei se deixava de trabalhar, mas trocava de casa... de carro, e ajudava a familia.

                          Bjs




                          Comentar


                          • #14
                            eu cá marcava uma reunião com o PPC e perguntava:

                            "de qto é que precisas para Portugal ficar bem???"

                            não só ajudava a mim, a mh familia, como tds os portugueses
                            e sim...pedia um ministerio só para mim
                            Ministerio do Povo
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #15
                              Eu estou à coisa de 20min, a tentar que a pagina da Santa Casa abra para poder jogar




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X