Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Compras no Amazon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Compras no Amazon

    Meninas,
    Já alguma de vcs fez compras no Amazon.co.Uk? correu bem?..
    É que quero mandar vir umas coisas da Avent e um contentor de fraldas cujos preços são bem mais em conta mas, estou com receio!

    Beijinhos!

  • #2
    Faço muitas vezes, já mandei vir de tudo, nunca tive problema nenhum :-)

    Elsa

    Comentar


    • #3
      Eu já mandei vir uns livros que chegaram em 2 dias... Tudo certinho. Pago sempre com Paypal.
      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #4
        Também nunca tive problemas nem tenho queixas.

        Comentar


        • #5
          Obga meninas
          Não tenho conta paypal vou mesmo pagar em visa, espero que corra bem pois as diferenças de preço são imensas..

          Comentar


          • #6
            Compro muita coisa na amazon com visa, sempre sem problemas.
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Obga meninas
              Não tenho conta paypal vou mesmo pagar em visa, espero que corra bem pois as diferenças de preço são imensas..
              A Amazon não trabalha com Paypal, infelizmente. Também costumo pagar com visa.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                A Amazon não trabalha com Paypal, infelizmente. Também costumo pagar com visa.
                Pronto, acabei de comprar.. espero não me arrepender.. dão o prazo de entrega dia 15 se julho

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Pronto, acabei de comprar.. espero não me arrepender.. dão o prazo de entrega dia 15 se julho
                  Eu pago sempre com visa e nunca tive chatices. As datas de entrega costumam ser até mais rápidas do que eles dizem. E vêm trazer a casa :-) Bom, pelo menos comigo, porque trabalho em casa e estou sempre para receber, a pessoa não estando deve ficar aviso, presumo. E agora com os portes grátis, é maravilha, e as diferenças de preços são mesmo grandes. Mesmo antes, a pagar portes, compensava.

                  Elsa

                  Comentar


                  • #10
                    Mas os portes são grátis para todos os artigos ou acima de um x valor?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Mas os portes são grátis para todos os artigos ou acima de um x valor?
                      Acima de certo valor, mas é um valor relativamente baixo, já não me lembro se 15 ou 25 euros.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                        Acima de certo valor, mas é um valor relativamente baixo, já não me lembro se 15 ou 25 euros.
                        Sim, é a partir de 20libras...

                        Comentar


                        • #13
                          Eu compro imenso na amazon.co.uk, na amazon.fr e na amazon.de. Pago com MBnet e não tenho problemas nenhuns.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            hum..e têm a mesma variedade de coisas tal cm na Amazon.com? É q realmente sendo cá na Europa sempre é melhor pq os portes vindo dos USA devem ser mt caros mas tb acho q devem ter mais variedades no americano, ou nao? Será q é ela por ela?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              hum..e têm a mesma variedade de coisas tal cm na Amazon.com? É q realmente sendo cá na Europa sempre é melhor pq os portes vindo dos USA devem ser mt caros mas tb acho q devem ter mais variedades no americano, ou nao? Será q é ela por ela?
                              As coisas da Avent q queria no americano era bem mais barato que o UK, mas não enviam para a UE.. n sei bem pq..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X