Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viagem a Londres

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Viagem a Londres

    Estou a planear um viagem a Londres (só os 2) de uma semana em Outubro. A partida coincide com o nosso 11º aniversário de casamento.
    Não sei se vou aguentar 6 noites longe dos meus filhotes, mas isso logo se vê.

    Ando aqui a fazer pesquisas e mais pesquisas de Hoteis e afins e estou completamente perdida.
    Digam de vossa justiça. Hoteis porreirinhos em Londres ou de fácil acesso a Londres (perto do metro), sem ser no aeroporto.
    Já agora, abaixo das 4 estrelas, é que estamos em crise

    Obrigada.
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

  • #2
    Não te posso ajudar mas confirma se as estações de metro estão abertas. Uma colega minha marcou férias para um determinado hotel por causa da estação de metro ser mesmo perto e afinal quando lá chegou a estação nesses dias estava em obras.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      tens um leque de hoteis a escolha.

      O Royal National 3 estrelas perto do metro e bastante central é uma boa escolha.

      Tune Hotel que fica em Westminster
      oeasyHotel, são uma cadeia de hoteis a um custo baixo
      Premier Inn (eu já fiquei hospedada aqui) - o hotel em que fiquei fica proximo do Tate, do Museu Shakespeare - e mesmo em frente ao hotel tens o Nando's e várias lojas da EAT

      qto ao ires do aeroporto p o hotel e vice versa, aconselho que faças uma reserva em das muitas companhias de shuttles, acredita que os valores são mto mais baratos do que ires de taxi (ex qdo la estive, paguei 70 libras de ida e volta pelo shuttle e eramos 3 - eu e os filhotes -, ja o meu marido pagou só de ida do aeroporto para o hotel 90 libras).
      e a vantagem é que ch ao aeroporto e eles já estão a tua espera com um cartaz com o teu nome e ainda levam a bagagem...

      sitios para comer, tens uma cadeia que eu particularmente gosto a EAT e a cadeia de restaurantes o NANDO'S onde pode comer o belo do frango assado.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        tens um leque de hoteis a escolha.

        O Royal National 3 estrelas perto do metro e bastante central é uma boa escolha.

        Tune Hotel que fica em Westminster
        oeasyHotel, são uma cadeia de hoteis a um custo baixo
        Premier Inn (eu já fiquei hospedada aqui) - o hotel em que fiquei fica proximo do Tate, do Museu Shakespeare - e mesmo em frente ao hotel tens o Nando's e várias lojas da EAT

        qto ao ires do aeroporto p o hotel e vice versa, aconselho que faças uma reserva em das muitas companhias de shuttles, acredita que os valores são mto mais baratos do que ires de taxi (ex qdo la estive, paguei 70 libras de ida e volta pelo shuttle e eramos 3 - eu e os filhotes -, ja o meu marido pagou só de ida do aeroporto para o hotel 90 libras).
        e a vantagem é que ch ao aeroporto e eles já estão a tua espera com um cartaz com o teu nome e ainda levam a bagagem...

        sitios para comer, tens uma cadeia que eu particularmente gosto a EAT e a cadeia de restaurantes o NANDO'S onde pode comer o belo do frango assado.

        Era q ia sugerir.. n é nada de especial, mas para dormir e tomar banho serve...
        Para comer, há um italiano bom no covent garden, e as casas de sandes da pret-a-manger... Perto do hotel tens um indiano optimo
        Ultima edição por fingers; 13-07-2011, 14:45.

        Comentar


        • #5
          Londres, que saudades!!!! Adorei tudo tudo tudo e tenciono lá voltar!!
          Olha, nós fizemos a viagem do aeroporto até à Liverpool station de comboio. Fizemos contas e foi o que para nós mais compensava. Podes fazer a reserva online e ainda tens um desconto por ser reserva anticipada. A estação de comboio é na "cave" lol do aeroporto e há comboio de 15 em 15m. A viagem demora cerca de 45m e ainda servem um café ou chá a bordo. Na Liverpool station apanhas metro para onde quiseres pois faz parte da central line. O metro é super rápido, aconselho-te a comprares bilhete de 5 dias (existe bilhetes diários também e existem os bilhetes peack e off peack com horários definidos). Deslocas-te bem de metro, em poucos minutos estás em diferentes partes da cidade.
          Aconselho-te a traçares um itenerário do que queres visitar, arranjas na net com facilidade mapas de Londres com locais de interesse e o mapa do metro.
          Encontras imensos restaurantes, os chamados fast food nas ruas, existem muitos subway, burguer king e restaurantes tipicos com o tipico pequeno almoço inglês ou com pequenas refeições a preços fixes.
          Em relação a alojamento, nós optamos por um hostel, mas encontras muitas opções em conta.

          Consulta o blog Tuga em Londres e faz-lhe questões, tira dúvidas com ela, ela é um amor e responde a tudo tudo! Só tens de lhe enviar um email. Deixo-te o link:

          A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.
          Ultima edição por anareis; 13-07-2011, 14:46.






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • #6
            olá, boa escolha ja agora
            eu n te posso ajudar mt em termos de hotéis pq qd fui ficámos no ibis perto de heathrow, e tinhamos camionetas grátis do hotel para a estaçao de metro e de lá íamos para o centro..demorava cerca de 20min mas o hotel ficava por 35€/noite..na altura compensou! Mas lembro de termos visto na net, um q ficava quase no centro q tb n era mt caro , so q na altura nao reservámos pq pensávamos q iriamos chegar num dia diferente e n deu, mas tb n me lembro do nome..:/ mas é bem possivel q seja esse Royal
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #7
              Vocês são o máximo.
              Tenho o Britannia International Hotel debaixo de olho, mas vou pesquisar estes todos.
              Obrigada.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • #8
                Eu fiquei no hotel da easy jet em vitoria.
                Por tres noites foi menos de 200 libras. É limpinho e nada de luxos.

                Se quiseres um guião para tres dias diz, ainda tenho o meu. Bj

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Eu fiquei no hotel da easy jet em vitoria.
                  Por tres noites foi menos de 200 libras. É limpinho e nada de luxos.

                  Se quiseres um guião para tres dias diz, ainda tenho o meu. Bj
                  Vou por 6 dias, temos um top de sitios a não perder, mas tudo é bem vindo. Tens em formato ficheiro?
                  Logo à noite já vamos terminar a escolha do hotel e fazer as reservas, gosto de marcar estas coisas com tempo e como vão ser as nossas 1ªs férias sem miudos, tirando um ou outro fim-de-semana, quero marcar isto antes que me arrependa. Se começo a pensar muito nas saudades que vou ter deles, corto os pulsos.

                  ps: sou mesmo lamechas
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • #10
                    Fiquei aqui http://www.booking.com/hotel/gb/sanc...b1d164e9f451X5 no passado mes de Dezembro e gostei muito!
                    Extremamente bem localizado. 5 minutos a pe do big ben, 5 minutos a pe do london eye, 5 minutos a pe das casas do parlamento, 5 minutos a pe da abadia de westminster e do palacio da rainha!!
                    2 minutos a pe do metro!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      Ola!

                      O Royal Nacional é um muito grande que fica metido para dentro, pertinho do British Museum nao é? Acho qur foi nesse queeu fiquei. Foi em 2004, ja nao me lembro bem...
                      Leva calçado confortavel que vais andar muito, nem que seja dentro dos museus e guarda um dia ou uma tarde para ir a Greenwich.

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X