Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Atentado" Noruega

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Atentado" Noruega



    Acho isto assustador num país tão civilizado.
    O edificio (que é enorme) parece ter sofrido um grande abalo...


    E quantos mortos existirão?

  • #2
    Bolas... :| E ainda não há ninguém a assumir o atentado,né? Pelo que percebi, existiam, para alémd o gabinete do primeiro-ministro, m jornal e o ministério do petróleo no mesmo edificio, ainda nem sequer sabem qual é o objectivo primário do ataque... Dasse... :'(

    Comentar


    • #3
      Olha que de última... estive com o SicNoticias ligado e nem ouvi nada.
      Um país tão pacifico.. aparentemente...

      Comentar


      • #4
        Como é k um gaijo com 32 anos fez isto tudo sozinho????

        Como é k ele chega aquela ilha e dispara sem mais nem menos!?

        É preciso estar mt maluquinho da cabeça!!!!!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Como é k um gaijo com 32 anos fez isto tudo sozinho????

          Como é k ele chega aquela ilha e dispara sem mais nem menos!?

          É preciso estar mt maluquinho da cabeça!!!!!
          É. Pelo que li, estava disfarçado de polícia, e quando se apoderou da palavra, foram tiros à queima roupa, sem escolher ninguém.
          Era uma injecção letal nas veias e acabava-se com o monstro. Pelo que li também, Portugal também está (estava) na lista, com 10.807 pessoas no alvo.


          Me-do.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            É. Pelo que li, estava disfarçado de polícia, e quando se apoderou da palavra, foram tiros à queima roupa, sem escolher ninguém.
            Era uma injecção letal nas veias e acabava-se com o monstro. Pelo que li também, Portugal também está (estava) na lista, com 10.807 pessoas no alvo.


            Me-do.
            Epa se ele fosse à Assembleia da República.. despachava pra aí metade na boa!!!!

            Comentar


            • #7
              Estas noticias arrepiam-me toda, já imaginaram uma pessoa sossegadinha na sua vida, derepente BUM! que horror ainda por cima tudo inocentes.
              Injecção letal, sou contra, demora uns minutos e pronto acabou, sem dor sem nada! castigo era passar o resto da vida em prisões de segurança maxima, sem direito a visitas, convivios etc... era mesmo só sair da cela para tomar banho e já tava muito bom. Anos e anos, ali a penar, sem esperar nada da vida, a contar cada minuto....




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Estas noticias arrepiam-me toda, já imaginaram uma pessoa sossegadinha na sua vida, derepente BUM! que horror ainda por cima tudo inocentes.
                Injecção letal, sou contra, demora uns minutos e pronto acabou, sem dor sem nada! castigo era passar o resto da vida em prisões de segurança maxima, sem direito a visitas, convivios etc... era mesmo só sair da cela para tomar banho e já tava muito bom. Anos e anos, ali a penar, sem esperar nada da vida, a contar cada minuto....
                E o Estado ainda a suportar as despesas da "estadia"?
                Em casos extremos sou a favor da morte de monstros. Não andam cá a fazer nada, e não merecem o ar que respiram.

                Comentar


                • #9
                  Ainda assim....se te dessem a escolher o que preferias?
                  É mesmo para fazer sofrer e dar o exemplo, para outros tais como ele, não pensem que no pior cenario são condenados a morte.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Ainda assim....se te dessem a escolher o que preferias?
                    É mesmo para fazer sofrer e dar o exemplo, para outros tais como ele, não pensem que no pior cenario são condenados a morte.
                    Pois Tábita, mas para gente como esta, doente e completamente demente, por mim, seria morte sim. Eles querem lá saber se ficam a penar durante 50/60 anos. O objectivo deles foi alcançado, e pronto.

                    Eu só não entendo uma coisa: como é que uma pessoa que passa anos a documentar ideias de 1500páginas, com pormenores de outras "matanças", se entrega às autoridades logo após o primeiro ataque. Ou segundo, vá.

                    Não seria "lógico" pôr-se na alheta, para fazer o resto do que escreveu? Com que intenção, e eu cá pra mim há dezenas de militantes seus espalhados pelo mundo...

                    ME-DO. Outra vez.

                    Comentar


                    • #11
                      Foram 92 mortos não foi!?

                      Então 92 tiros no corpinho dele era pouco!!!! Começar pelos pés.. até se apagar!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Aquilo que me perturba é pensar que aquela pessoa tinha uma vida perfeitamente normal aos olhos dos outros.
                        Era aparentemente um cidadão comum, com uma vida comum, tal e qual o meu vizinho de baixo, ou o vizinho do lado. E isso é que é assustador, é pensar que haja gente tão desiquilibrada mentalmente capaz de orquestrar uma coisa destas e viver aparentemente como qualquer outra pessoa, sem o menor indicio do seu desiquilibrio!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Aquilo que me perturba é pensar que aquela pessoa tinha uma vida perfeitamente normal aos olhos dos outros.
                          Era aparentemente um cidadão comum, com uma vida comum, tal e qual o meu vizinho de baixo, ou o vizinho do lado. E isso é que é assustador, é pensar que haja gente tão desiquilibrada mentalmente capaz de orquestrar uma coisa destas e viver aparentemente como qualquer outra pessoa, sem o menor indicio do seu desiquilibrio!
                          Fosga-se podes crer!... Ca medo...
                          Ele já foi preso, n foi?

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Foram 92 mortos não foi!?

                            Então 92 tiros no corpinho dele era pouco!!!! Começar pelos pés.. até se apagar!!!
                            Eu sugiria começar por outras partes mais sensiveis...

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Fosga-se podes crer!... Ca medo...
                              Ele já foi preso, n foi?
                              E acho que já foi presente a juiz.
                              Por acaso ainda no outro dia falava com o meu gajo, a proposito do Hitler e do facto do Holocausto ter sido "ontem" e que com estas porras todas da Grecia, Irlanda, agencias de ratings e o camandro que me preocupava pensar que tal como o Hitler apareceu , podia aparecer um outro tolinho e arranjar seguidores...
                              Se calhar nos anos de 1930 se se falasse num lunatico que tentaria extreminar Judeus e levasse a cabo um massacre perpetuado no tempo, ninguem acreditaria e a verdade é que meia duzia de anos depois o holocausto tinha ocorrido e o Mundo estava em guerra contra esse tal lunatico!
                              Quando olho para o Mundo, e para a Europa em particular, vejo todas as condições reunidas para o aparecimento destas pessoas...
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X