Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gelereias Electricas, recomendam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gelereias Electricas, recomendam?

    Olá a todas, preciso das vossas dicas, pois como este ano vou pela primeira vez de férias com a piolha estou a pensar investir numa daquelas geleiras eléctricas (que ligam à tomada e ao isqueiro do carro). alguém tem? e está satisfeita? Conserva bem os alimentos que forem já congelados? Qual a recomendam? Contem-me tudo,please!

    bj e obrigada desde já!

  • #2
    Eu tenho uma e nunca a usei.... espero opiniões.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Eu tenho uma, agora já não a uso há muito tempo mas quando o meu filho era bebé deu muito jeito. Atenção que há carros que cortam o circuito geral eléctrico quando o motor é desligado e, nesse caso, a geleira deixa de receber corrente. Também é preciso ter em conta que a geleira gasta muita bateria do carro, para não ficarem apeadas...

      Comentar


      • #4
        Eu uso-a para a água ou os iogurtes se manterem frescos na viagem. Nunca usei para congelados. Sai tudo de lá fresquinho Nunca reparei na marca, meu pai ofereceu-ma. bjs

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar


        • #5
          A minha ideia era levar as sopas já feitas e por isso queria saber se as eléctricas acabam por conservar melhor que as normais, para não correr o risco de chegar ao destino com as sopas meias-descongeladas;/ a viagem ainda é grande: Maia-Zambujeira e com miudos pequenos implica mais paragens.

          Comentar


          • #6
            Além da geladeira electrica ainda juntava um gelo em saco e era garantido que as sopas chegavam congeladas

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #7
              Sim, as sopas chegam congeladas mas dps não aguentam congeladas.
              Só resfresca e não congela..
              Não convem estar ao sol porque algumas não tem potência suficiente! E enquanto nas outras podes comprar gelo, nestas não...


              Ps: Não sei se ainda está, mas estavam no continente com 75% em cartão!

              Comentar


              • #8
                Pois estas geleiras só ficam com os alimentos conseevado quando ligadas ao isqueiro do carro. Com ele parado deixam de estar ligadas, lolol

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
                  Pois estas geleiras só ficam com os alimentos conseevado quando ligadas ao isqueiro do carro. Com ele parado deixam de estar ligadas, lolol
                  Isso depende dos carros, Tortúlia. Há carros que mantêm a corrente (o caso do meu) mas depois há o risco da bateria do carro descarregar. No caso do meu carro, quando a bateria do carro começa a descarregar, o carro corta a corrente e então lá se vai a geleira. Por isso não se pode usar a geleira como frigorífico. Quando o carro está parado muitas horas, o melhor é desligá-la.

                  Comentar


                  • #10
                    É isso mesmo miosotis. Eu desligo-a logo pois tenho receio de ficar sem bateria

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
                      Além da geladeira electrica ainda juntava um gelo em saco e era garantido que as sopas chegavam congeladas
                      Se calhar torna-se perigoso porque normalmente têm um circuto electrico na tampa (parte interior).

                      Comentar


                      • #12
                        Eu como, nao levo muita coisa, as vezes tenho feito ,as fica no fundo o gelo. Nunca tive problemas

                        Editei para dizer isto (há aqui mentes muito complicadas): como disse nunca coloquei congelados só agua fresca. Quando me referi a congelados era comida. As vezes levo outra garrafa de água em gelo e + gelo para a perservar. Colocares gelo ou alimentos congelados no meu ver é igual. Tem é de ser mais para o fundo (coisa que fiz por acaso nunca pensando no que a forista (e tvz com certa razao ) disse
                        Ultima edição por tortulia; 25-07-2011, 14:37.

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • #13
                          Para onde vou tem frigorífico com congelador (não sei a capacidade, mas vou tentar descobrir) por isso é mesmo para manter as sopas e outra coisa que leve sempre congelada... acham que compensa uma eléctrica ou uma normal faz o mesmo e pouco uns tostões?

                          Se estouro a bateria ao carro o marido esgana-me!

                          Comentar


                          • #14
                            Depende do preço a que encontras a geleira. Já tens das outras? Se sim, tens de comprar gelo mas não pagas electricidade.
                            Se não, tens de gastar geleira normal mais gelo, e se calhar compensa mais a eléctrica!

                            Comentar


                            • #15
                              Eu só a tenho porque meu pai ofereceu-ma. Não é coisa que fosse comprar. Leva uma arca normal, com muito gelo e chegam lá boas de certeza. Bjs

                              www.avicultura.com.pt
                              http://www.facebook.com/teresamfneves

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X