Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sem férias no Verão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sem férias no Verão

    Mais alguém?


  • #2
    Nem no Verão nem no Inverno :-(

    A miúda está num ATL particular as primeiras duas semanas e meia de Agosto porque (como sabes, lol) a escola deles fecha e eu não tenho com quem a deixar, nas duas últimas semanas fica em casa, coitadinha, para quebrar a rotina pelo menos, mas não vamos para lado nenhum a não ser uma praita de manhã se o tempo deixar e umas voltinhas dos pobres aqui pela zona, um cinema e uns piqueniques no Parque da Paz, porque eu tenho de aproveitar todas as sestas dela e depois de se deitar à noite para adiantar trabalho :-( Em Setembro quero ver se vou à Zambujeira passar um fim de semana a casa de uma amiga que é madrinha dela, but that's it...

    Elsa

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
      Nem no Verão nem no Inverno :-(

      A miúda está num ATL particular as primeiras duas semanas e meia de Agosto porque (como sabes, lol) a escola deles fecha e eu não tenho com quem a deixar, nas duas últimas semanas fica em casa, coitadinha, para quebrar a rotina pelo menos, mas não vamos para lado nenhum a não ser uma praita de manhã se o tempo deixar e umas voltinhas dos pobres aqui pela zona, um cinema e uns piqueniques no Parque da Paz, porque eu tenho de aproveitar todas as sestas dela e depois de se deitar à noite para adiantar trabalho :-( Em Setembro quero ver se vou à Zambujeira passar um fim de semana a casa de uma amiga que é madrinha dela, but that's it...

      Elsa
      bem bom. Já não é nada mau. eu nem isso. Trabalho e mais trabalho

      Comentar


      • #4
        Junto-me a vocês, tenho esta 1ª semana meia-livre porque não vou mesmo ao trabalho mas estou a preparar coisas e estou com as miudas, a correr para a loja do cidadão, burocracia que não acaba E elas sempre atrás!
        Quero ver se amanhã ao fim da tarde vou espreitar a praia porque 2ª há trabalho sm parar... Ainda por cima nas ultimas 2 semanas o pai vai com elas para a praia, para fora, sozinho e eu em LIsboa a penar de saudades...
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Mais alguém?

          Mas ao menos terás ou tiveste no Inverno? Olha que ter férias nesta altura nem é das melhores coisas do mundo! Eu tenho pois sou "obrigada" a ter, já que a escola do A. fecha na 2ª quinzena de Agosto e não tenho com quem o deixar naquela altura. O meu moço também não tira férias nesta altura, é patrão e além disso é uma boa época de emigrantada lá no negócio, e quem me dera poder tirar em Maio, junho, Outubro...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Mas ao menos terás ou tiveste no Inverno? Olha que ter férias nesta altura nem é das melhores coisas do mundo! Eu tenho pois sou "obrigada" a ter, já que a escola do A. fecha na 2ª quinzena de Agosto e não tenho com quem o deixar naquela altura. O meu moço também não tira férias nesta altura, é patrão e além disso é uma boa época de emigrantada lá no negócio, e quem me dera poder tirar em Maio, junho, Outubro...
            Férias férias tive em Outubro.
            Não que aprecie o mes de Agosto mas gosto de ferias no verão para ir até aos Algarves. Além disso tenho pena de estar a trabalhar porque o meu filhote em Agosto também não tem colégio e não posso fazer férias com ele

            Comentar


            • #7
              Eu tenho a sorte de poder espaçar as ferias durante o ano. Geralmente tiro em 4 epocas diferentes: Maio, Dezembro, Agosto e a outra semana é quando calha.

              Mas sim eu sou daquelas que gosta de tirar uns dias em Agosto, não para ir para o Algarve passar uma semana por exemplo, mas uns dias em Agosto tem que ser. Gosto de estar esparramada a ver a volta a POrtugal, gosto de ficar na pasmaceira de casa a mandriar e sabe-me bem em Agosto.
              Este ano vou 3 dias à serra da Estrela no aniversario do gajo e depois uns dias a sanxenxo emborcar tapas, canãs e Alvarinõ. A minha veia de romaria não me larga!

              MJ estou solidaria contigo moça. E se o tempo por aí estiver como cá nem os fins de semana dá para aproveitar!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Férias férias tive em Outubro.
                Não que aprecie o mes de Agosto mas gosto de ferias no verão para ir até aos Algarves. Além disso tenho pena de estar a trabalhar porque o meu filhote em Agosto também não tem colégio e não posso fazer férias com ele
                Tira ao menos umas sextas, ou umas segundas e ála de fds prolongado. Vem aí o dia 15, feriado.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X