Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mota vs carro (bateria)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mota vs carro (bateria)

    Vou comprar uma mota ou um carro daqueles de bateria para o pequeno, este ano vai ser só para ele montar e ficar parado ( o primo tem uma mota e ele adora andar lá sentado).
    Estou entre o carro do faísca e a mota do homem aranha, o preço é praticamente o mesmo. O carro tem um pedal para usar o pé, na mota o acelerador é no guiador ( como uma moto mesmo), o peso é igual 1kg de diferença.
    Será simplesmente uma questão de gostos, ou a mota ou o carro tem inconvinientes?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    Eu comprei carro porque acho que vão mais seguros


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      E porque não um que tenha pedais? Pelo menos faz exercicio...

      Comentar


      • #4
        Eu tb tenho a impressão que o carro é mais seguro, mas a minha irmã diz que é igual, que o meu sobrinho nunca caiu e é um terroristazinho :/
        Quanto aos de pedais, ele já tem um triciclo.
        Obrigadas




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Eu quando meto os meus lá, eles vão bem encaixadinhos.
          O Salvador ainda não anda mas a Maria já carrega. Tenho mais medo dela andar no triciclo do que no carro lool


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            A minha filhota tem um carro ( a mais velha ) e acho muito seguro, virar não vira de certeza, ela adorava, agora não cabe nele A mota tem a vantagem de ser mais leve e ocupar menos espaço mas tirando isso não vejo mais vantagens!

            Boa compra!
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              Obrigada pelas respostas.
              Optamos pelo carro, quando fomos buscar, não cabia ( com a caixa) no carro, foi um filme para meter lá dentro e teve de ir metado no banco da frente e metade no de trás ( por causa da cadeirinha) fora da caixa cabe no banco de trás, mas quando vier o mano, vamos ter de mudar de carro, porque na mala não cabe, LOL
              A mota, estivemos a analisar e achamos que ia dar ao mesmo, visto que tem as rodinhas e é mais alta.
              Ele adorou e já vai direitinho ao pedal, o virar o volante é que ainda não captou a ideia, apesar de no triciclo já fazer direitinho.
              Só um aparte, está bem que só compra quem quer, mas acho um abuso o preço que eles pedem por estas coisas, se fomos a ver o preço que lhes saí a eles e ao que vendem, dá para muita fruta, ainda para mais quem poe os autocolantes somos nós, raios parta que ficamos quase 2 horas para os colarmos todos :/




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                Estou indignada, não é que fomos estrear o veiculo e o dito cujo não tem força para subir uma rampa? e na calçada potuguesa empanca "n" de vezes, se não for completamente plano. Será defeito ou aquilo é mesmo assim? sinto-me no minimo roubada, 160€ e aquela joça mal saí do sitio.
                Com os vossos tb é assim? estou a pensar muito seriamente em ir à toys u rus reclamar, será que posso, mesmo as rodas apresentando uso?




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  A minha filha tinha uma moto 4 a bateria... Mas aquilo anda tão devagar, mas tão devagar (quando nem se mexia se apanhava uma pedrinha mais levantada) que ela depressa a meteu de lado... Acabou por perecer com uma doença na bateria (como andava devagarinho, muito devagarinho, ela empurrava com os pés, ora o motor daquilo foi à vida... ;-)

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #10
                    O da Maria anda até 4 km h mas também não quero que ela suba subidas lol


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #11
                      Que pena não chegar a tempo para dizer para comprares uma bicicleta! É mais barata, sobe o que tiver que subir e para alem disso tudo o puto faz exercicio!
                      Tirem daqui as MÃOS!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X