Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ferros de caldeira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ferros de caldeira

    Tenho uma senhora que começou esta semana a passar a nossa roupa.
    Ontem quando fez a entrega, toda a roupa vinha com um mau cheiro(não seu exactamente ao quê, mas deixou de cheirar a lavado)...Resultado: roupa na máquina para lavar.
    Já lhe liguei e diz-me que tem um ferro de caldeira e que utiliza apenas água da torneira para passar a ferro.
    Já tive N engomadorias/particulares a passar-me a roupa e nunca tal me aconteceu...
    Alguém tem ferros de caldeira???

    Obrigada.

  • #2
    Eu tenho, e nunca deixou cheiro algum.. Tb uso água da torneira e de vez em quando limpo a caldeira.
    Acho estranho a caldeira deixar cheiro na roupa.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
      Eu tenho, e nunca deixou cheiro algum.. Tb uso água da torneira e de vez em quando limpo a caldeira.
      Acho estranho a caldeira deixar cheiro na roupa.
      Não sei se será da caldeira...estou apenas a tentar adivinhar de onde vem o mau cheiro...:S

      Comentar


      • #4
        Também nunca me aconteceu a roupa ficar com cheiro, quer seja com o ferro de caldeira, quer seja com o ferro normal de vapor.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
          Não sei se será da caldeira...estou apenas a tentar adivinhar donde vem o mau cheiro...:S
          Se calhar misturou com outras roupas, digo eu... Eu já n confio nessas empresas.. Já passei por tantas e tenho sempre problemas (peças queimadas, perdidas, misturadas..)...

          Comentar


          • #6
            Eu tenho um ferro de caldeira há muitos anos, uso água destilada, e nunca deixou cheiro nenhum na roupa

            Acho esquisito esse cheiro, ela só passou ou também lavou a roupa? será que ela muda a água com frequência da caldeira?? a água s ficar muitos dias na caldeira pode criar cheiro digo eu

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Acho esquisito esse cheiro, ela só passou ou também lavou a roupa? será que ela muda a água com frequência da caldeira?? a água s ficar muitos dias na caldeira pode criar cheiro digo eu
              Acho que nem assim. Eu já cheguei a deixar água na caldeira uma semana porque a minha caldeira não dá para despejar e não ganhou cheiro nenhum. Mas eu uso água destilada.

              Comentar


              • #8
                Não sei o que foi, nem quero repetir, por isso, já mudei de senhora...

                Comentar


                • #9
                  Eu ponho um bocadinho de amaciador na agua, assim a roupa fica ainda mais cheirosa.... mas ainda que não ponha, nunca a roupa ficou a cheirar mal.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                    Não sei o que foi, nem quero repetir, por isso, já mudei de senhora...
                    ~

                    nunca me aconteceu nada assim! fizeste bem!

                    Ja tens uma barrinha tão munita! O first born está a reagir bem à barriguinha?

                    beijinhos


                    Comentar


                    • #11
                      Olá
                      Eu tenho ferro de caldeira e uso água da torneira (mas gostei da dica de juntar um bocadinho de amaciador na água e vou experimentar), e a minha roupa continua a cheirar a lavado.

                      Secalhar é cheiro de comidas ou mau cheiro que a sra tinha em casa... As caldeiras não deitam cheiro. Há uns anos a minha irmã mandava passar a roupa a uma sra e vinha a cheirar a tabaco.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                        Tenho uma senhora que começou esta semana a passar a nossa roupa.
                        Ontem quando fez a entrega, toda a roupa vinha com um mau cheiro(não seu exactamente ao quê, mas deixou de cheirar a lavado)...Resultado: roupa na máquina para lavar.
                        Já lhe liguei e diz-me que tem um ferro de caldeira e que utiliza apenas água da torneira para passar a ferro.
                        Já tive N engomadorias/particulares a passar-me a roupa e nunca tal me aconteceu...
                        Alguém tem ferros de caldeira???

                        Obrigada.
                        Certa altura tinha um contrato com uma senhora que era impecável, houve uma vez que a roupa estava com cheiro a tabaco. Telefonei à senhora, que teve a lata de me responder que a roupa já vinha com cheiro. Ora se ninguém fuma lá em casa, era improvável.
                        Era o marido da senhora que fumava que se fartava no carro com a roupa lá, a passada e a por passar.
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • #13
                          [QUOTE=1Mummy;2629233]Tenho uma senhora que começou esta semana a passar a nossa roupa.
                          Ontem quando fez a entrega, toda a roupa vinha com um mau cheiro(não seu exactamente ao quê, mas deixou de cheirar a lavado)...Resultado: roupa na máquina para lavar.
                          Já lhe liguei e diz-me que tem um ferro de caldeira e que utiliza apenas água da torneira para passar a ferro.
                          Já tive N engomadorias/particulares a passar-me a roupa e nunca tal me aconteceu...
                          Alguém tem ferros de caldeira???

                          eu tenho e nunca fica cheiro
                          deve ser das instalações dela
                          Rita


                          Madrinha: ICA
                          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                          Faço contabilidade de PME
                          Apoio ao inicio de actividade

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                            Certa altura tinha um contrato com uma senhora que era impecável, houve uma vez que a roupa estava com cheiro a tabaco. Telefonei à senhora, que teve a lata de me responder que a roupa já vinha com cheiro. Ora se ninguém fuma lá em casa, era improvável.
                            Era o marido da senhora que fumava que se fartava no carro com a roupa lá, a passada e a por passar.

                            Eu ainda lhe disse que não sabia descrever muito bem o cheiro, mas possilmente seria tabaco(?), ao que me respondeu que não fumava... Certo! E se for o marido a fumar no local onde ela passa ? Terá misturado a minha roupa com a roupa de outras clientes? Disse que tinha outras clientes e que nunca tinham reclamado e que não sabia o que tinha acontecido.

                            Até não passava mal, pelo que é pena, mas bolas, aquela cheiro na minha roupa...está fora de questão!

                            Comentar


                            • #15
                              Eu uso aquelas águas cheirosas que se vendem por exemplo no continente

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X