Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vou-me ali esburacar e já volto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou-me ali esburacar e já volto

    Acupuntura, alguem já fez? Hum? E doi?
    Tenho uma consulta agora às 3 e ando aqui desde manha a arranjar desculpas para não ir. Mas ando com rino/sinusite/laringite desde Junho e não passa. Já me entupi em antibioticos, perdi a conta às vezes que fui ao medico, os exames não acusam sinusite cronica e vai de andar a tomar medicação. Ando farta desta porra.
    A minha mãe faz acupuntura e marcou-me uma consulta, mas tou toda borradinha de cagufas.
    Alguem faz ou já fez? Contem tudo.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    Bem... quando li até me assutei! Pensei "agora passou-se mesmo" lol

    Nunca fiz... mas fico à espera de saber como é se notaste diferenças positivas


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Já fiz em algumas zonas doi


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        Pah se for bem feito nao doi mas é nada!!
        E nao ha gaja cagufas e maricas que se poe a chorar ao mais leve belisco como eu tá?!!
        Quando me entrevei das costas pela 4 vez e ja tinha esgotado todas as epidurais com cortisona e so me restava ser operada...la ganhei coragem e fui.
        Mas fui a um tipo que tem um curriculo invejavel e faz parte de milhentas comissoes de medicina tradicional chinesa e acunpunctura, e medecina alternativa e tem diplomas da china e dos estados unidos e da alemanha e mais nao sei quê...e de facto nao doi.
        Os sitios mais sensiveis segundo ele sao as maos e os pés...Nas maos eu la fazia umas caretas...os pes nem sentia.
        Portantos deixemos mas é de mariqueiras e anda la contar como te correu ati
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Não senti nada. A unica picada que senti ligeiramente foram as junto às narinas, o resto não senti nadica.
          Ora o senhor enfiou agulhas na cara, testa, cabeça, peito, barriga e na rata. Sim na bicha, baixou-me um bocado as calças e as cuecas e tunga uma agulha bem lá no alto do monte.
          E lá fiquei quase uma hora com as agulhas enfiadas, quase a dormir.
          Até agora nao sinto nada diferente, terça volto lá, mas desta vou à esteticista antes lol
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Até agora nao sinto nada diferente, terça volto lá, mas desta vou à esteticista antes lol
            Pois, lol, também nunca me passaria pela cabeça que espetassem agulhas lá em baixo para tratar sinusite.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Não senti nada. A unica picada que senti ligeiramente foram as junto às narinas, o resto não senti nadica.
              Ora o senhor enfiou agulhas na cara, testa, cabeça, peito, barriga e na rata.Sim na bicha, baixou-me um bocado as calças e as cuecas e tunga uma agulha bem lá no alto do monte.
              E lá fiquei quase uma hora com as agulhas enfiadas, quase a dormir.
              Até agora nao sinto nada diferente, terça volto lá, mas desta vou à esteticista antes lol
              LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Muito bom! Que raio de sítio realmente... Para tratar infecções urinárias espetarão onde?
              Ultima edição por AnaGL; 08-09-2011, 23:41.

              Comentar


              • #8
                Minha "queriduxa" quando digo "doi" não é dor em si até porque eu não sou maricas mas sim fazer algumas caretas como tu referiste. Nas mãos não me doeu mas na cara sim.
                Fiz algumas sessoes principalmente depois de ser mãe para ajudar a perder alguma barriga.
                No momento sempre relaxa e até depois (falo por mim). Quantas mais sessões fizeres mais resultados vais sentir mas também se fores uma stressada e não mudares certas coisas na tua vida, não vale apena.

                Faz também reiki


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Minha "queriduxa" quando digo "doi" não é dor em si até porque eu não sou maricas mas sim fazer algumas caretas como tu referiste. Nas mãos não me doeu mas na cara sim.
                  Fiz algumas sessoes principalmente depois de ser mãe para ajudar a perder alguma barriga.
                  No momento sempre relaxa e até depois (falo por mim). Quantas mais sessões fizeres mais resultados vais sentir mas também se fores uma stressada e não mudares certas coisas na tua vida, não vale apena.

                  Faz também reiki
                  Oh lá... Desta não sabia eu!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Minha "queriduxa" quando digo "doi" não é dor em si até porque eu não sou maricas mas sim fazer algumas caretas como tu referiste. Nas mãos não me doeu mas na cara sim.
                    Fiz algumas sessoes principalmente depois de ser mãe para ajudar a perder alguma barriga.
                    No momento sempre relaxa e até depois (falo por mim). Quantas mais sessões fizeres mais resultados vais sentir mas também se fores uma stressada e não mudares certas coisas na tua vida, não vale apena.

                    Faz também reiki
                    Stressada eu? Qie ideia, sou calminha calminha lollllllll

                    Reiki? hum issso é com a energia das mãos né?! Acho que não tenho muita paciencia.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      O meu mano fez acupuntura para a sinusite e rinite e ajudou imenso. Já a luta contra o tabagismo foi uma luta condenada á partida... XD Ele dizia que não lhe custava nada, fez com um amigo nosso de infância que, para além de psicólogo clínico, especilizou-se em algumas medicinas alternativas - acupuntura e reiki. Já pensei em fazer também para promoção da fertilidade mas acabei por temer as agulhas e acabei por não ir. Sou mesmo corajosa... :P

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Pois, lol, também nunca me passaria pela cabeça que espetassem agulhas lá em baixo para tratar sinusite.
                        que raio de sitio para agulhas realmente! LOL


                        Comentar


                        • #13
                          E a cara do meu gajo quando eu lhe disse?
                          Mas ao que parece é normal, eu é que não ia a contar mostrar a bicha a terceiros.
                          Hoje noto diferença na dor de cabeça. Andava ha 3 semanas com moideira intercalada com dores fortes e hoje nadinha.
                          Continuei a ter tosse de noite, mas se me ajudar com as enxaquecas (sim eu sou um catalogo de maleitas) o homem que espete as agulhas onde bem quiser.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            E a cara do meu gajo quando eu lhe disse?
                            Mas ao que parece é normal, eu é que não ia a contar mostrar a bicha a terceiros.
                            Hoje noto diferença na dor de cabeça. Andava ha 3 semanas com moideira intercalada com dores fortes e hoje nadinha.
                            Continuei a ter tosse de noite, mas se me ajudar com as enxaquecas (sim eu sou um catalogo de maleitas) o homem que espete as agulhas onde bem quiser.
                            Eu sofro do mesmo e desde que acabei com os contraceptivos hormonais contam-se pelos dedos de uma mão as crises que tive, e em intensidade também não são nada do que eram.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu sofro do mesmo e desde que acabei com os contraceptivos hormonais contam-se pelos dedos de uma mão as crises que tive, e em intensidade também não são nada do que eram.
                              Pois mas eu não posso acabar com os contraceptivos, sei que isso ajudaria a diminuir, mas não tinha enxaquecas por causa dos contraceptivos tinha por causa do puto a berrar lol.
                              Aquilo que me diminui muito as crises foi deixar de fumar. Em 3 anos crises daquelas valentes acho que so tive umas duas ou 3. Dor de cabeça, ou moideira, dor na testa isso é raro o dia que não tenho.
                              Hoje não tenho dor absolutamente nenhuma na cabeça, o que é verdadeiramente raro. Vivás agulhas no pipi.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X