Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sites de compra colectiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sites de compra colectiva

    Tipo Groupon, Goodlife, Letsbonus....

    Costumam comprar?? Corre bem depois com as marcações nos locais??

    É que os descontos são brutais, mas gostava de saber opiniões.

    Jokinhas
    Ana Maria tem quase 4 anos!!

  • #2
    Usei uma vez para um restaurante aqui em Setúbal, gostei muito

    Comentar


    • #3
      Já comprei algumas vezes. Correu sempre tudo bem!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Sou fã, uma excelente maneira de nos mimar-mos um bocadinho sem fugir ao orçamento.
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #5
          Eu estou a pensar fazer 12 sessões de depilaçao com luz pulsada, a 189€ . Recebi a oferta hoje, confesso que estou um bocado incredula :/




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Eu já comprei para massagens e cavitação. Correu lindamente.

            Comentar


            • #7
              o último que comprei foi um voucher do sapo. e correu tudo mto bem

              Comentar


              • #8
                Correu melhor a marcação no restaurante para o jantar do que a marcação de um fds com uma smart box... Belheque.

                Comentar


                • #9
                  Bem, eu tenho várias experiências, umas boas, outras nem tanto.
                  Já comprei no Groupon, letsbonus, sapo voucher e odisseias em áreas como a estética, restaurantes ou alojamento. Nestas duas últimas tem corrido sempre muito bem (temos ficado em hoteis lindíssimos que de outra forma não conheceriamos e temos aproveitado almoços ou jantares para os 3 a um óptimo preço). O que me tem deixado desiludida são mesmo as promoções da parte da estética... dos 4 produtos que comprei posso dizer que nenhum era realmente o anunciado. Passo a explicar: comprei uma limpeza de pele facial que supostamente custava 50€ por 15€... quando lá cheguei fui informada que por aquele valor a limpeza era mais simples e de duração mais curta (ora se assim o era não deviam anunciar que estavam a oferecer o serviço completo). Comprei também na semana passada um pack para a bodyconcept que supostamente era de emagrecimento... quando fui lá à primeira consulta disseram-me que aquele pack não tem nada a ver com emagrecimento e logo no minuto a seguir tentaram vender-me o tal pack de emgrecimento que custava 5x mais do que o que eu tinha comprado!
                  O meu conselho é, se queres mesmo aproveitar, liga para a empresa que está a vender o serviço antes de adquirir o pack de forma a assegurar que o serviço oferecido corresponde ao nível da expectativa.


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X