Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Violador de Telheiras- 25 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Violador de Telheiras- 25 anos

    E mais nada...

    Gosto particularmente da citação da Juiza: "Sotero não matou ninguém mas mata-se muita coisacom uma violação". E ainda lamenta só lhe poder dar 25 anos "Se pudesse dava-lhe 110 anos"

    Pena é que daqui por 10 anitos esteja cá fora.. e provavelmente com os mesmos instintos!!!

  • #2
    Tb acho pouco. Devia ser 25 anos por cada vítima cuja vida danificou...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      Ele foi condenado a 110 anos sim, mas pela lei Portuguesa, a pena máxima é de 25 anos.
      Duvido que ele consiga a liberdade condicional, já que a pena proferida foi de bastantes anos, apesar da pena aplicável ser só de 25.

      Pobres vítimas... a esse gajo era deixá-lo num quarto, com os familiares das mesmas, e tratar-lhe do corpinho.


      Comentar


      • #4
        Bom dia,

        gostaria de deixar a minha opinião:

        nada justifica o q ele fez e os danos às vítimas são irreparáveis e incalculáveis

        mas q eu acho q ele é doente...acho!
        pq uma pessoa normal, não faz coisas assim!!!!

        Comentar


        • #5
          Acho muito bem que esse monstro tenha sido condenado à pena máxima...mas tb acho que ele devia ser acompanhado por médicos porque ele não é normal...e o problema é que daqui a 25 anos ele sai e continua a fazer o mesmo ou pior!!!

          Comentar


          • #6
            E ainda há quem seja contra a castração química? Não era o que este tipo merecia?

            Comentar


            • #7
              Sugarpops...ainda ontem disse isso ao meu marido....castração quimica para estes monstros todos!!!! Se bem que o facto de serem castrados não os impede de voltar a fazer mal na mesma.....mas ao menos assim não sentiam prazer sexual...que nem sei como é possivel alguém sentir prazer ao fazer a outra mas pronto!!!!

              Comentar


              • #8
                Ele agora na cadeia vai provar do mesmo veneno. Menino novo na cadeia vai ser um festim.
                Ele de maluco tinha pouco, ou nada, que o gajo antes de ser preso andou a preparar terreno para passar por maluco, mas saiu-lhe o tiro pela colatra.



                AAgora a proposito de violações mas não deste caso em concreto, eu ainda não percebi como é possivel obrigar uma mulher a fazer sexo oral a um gajo sem ser com uma arma apontada.
                Tipo o caso do Strauss Khan (ou la como se escreve) e a empregada de limpeza do hotel, o gajo não tinha armas, não tinha nada e ela foi obrigada a fazer-lhe sexo oral! Confesso que faz-me muita confusão como se obriga uma mulher a fazer sexo oral sem que ela não se defenda com os dentes!
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  Vai adiantar muito, daqui a uns tempos está cá fora e volta a fazer o mesmo! Eu capava-o e dava a piroca para um porco comer.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Ele agora na cadeia vai provar do mesmo veneno. Menino novo na cadeia vai ser um festim.
                    Ele de maluco tinha pouco, ou nada, que o gajo antes de ser preso andou a preparar terreno para passar por maluco, mas saiu-lhe o tiro pela colatra.



                    AAgora a proposito de violações mas não deste caso em concreto, eu ainda não percebi como é possivel obrigar uma mulher a fazer sexo oral a um gajo sem ser com uma arma apontada.
                    Tipo o caso do Strauss Khan (ou la como se escreve) e a empregada de limpeza do hotel, o gajo não tinha armas, não tinha nada e ela foi obrigada a fazer-lhe sexo oral! Confesso que faz-me muita confusão como se obriga uma mulher a fazer sexo oral sem que ela não se defenda com os dentes!

                    Essa historia para mim foi tudo feito para o incriminar...

                    Comentar


                    • #11
                      Esta historia foi um exemplo, mas não é assim tão raro ouvires que determinada mulher foi abusada e que o violador a obrigou a fazer sexo oral...
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        pois, já q falas nisso, a mim tb já algum tempo q isso me faz confusão...mas como nunca me aconteceu, sei lá!

                        Comentar


                        • #13
                          O meu homem diz muitas vezes que existem várias histórias de violações mal contadas. Quando não há armas envolvidas, confesso que também fico a pensar como será possível mas lá está, eu nunca me vi envolvida numa situação dessas...

                          O Strauss Khan está praticamente ilibado das acusações, que foram notoriamente uma forma de lhe manchar a reputação - coisa, aliás, bastante frequente quando o objectivo é queimar a carreira de alguém (principalmente a carreira politica).

                          Comentar


                          • #14
                            daqui a nada aparece aqui alguém a dizer q já foi violada lol

                            Comentar


                            • #15
                              Eu acho que o sexo oral é feito sob outras ameaças. Mesmo que não se tenha uma arma apontada à cabeça, uma trinca no dito orgão pode desencadear fúria e uma torcidela no pescoço na vítima seria o fim. Não é preciso armas para que a pressão psicológica seja muito forte neste contexto.
                              Ou isso ou ando a ver muitas séries CSI's e afins.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X