Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Só pa animar a malta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    um q me deixou de boca aberta (e ate hj ainda n fechei) qd se assumiu gay, foi o Ricky Martin..epah, q desperdício!!JAsus
    E que depois disso ficou com tiques e tudo!
    Um home daqueles até é crime.

    O meu gajo tem uma teoria " ah comeu tanta rata que enjoou" e eu respondo " por isso é que cá em casa a coisa é racionada e não sempre quando queres, não me vás enjoar".
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #47
      e o malato!! LOLOLOL
      vocês viram as fotos dele na festa em Espanha?!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • #48
        O malato tb? Oh que porra mas o povo na Tv agora é todo virado?
        Não vi fotos, procura lá e bota aqui.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem

          O meu gajo tem uma teoria " ah comeu tanta rata que enjoou" e eu respondo " por isso é que cá em casa a coisa é racionada e não sempre quando queres, não me vás enjoar".

          Comentar


          • #50
            Não sei o que fiz para aqui mas, cada respostas ocupa o meu ecrã inteiro... :/

            Voltando ao CR.... gostava de ser gay pq o gajo n dá para as funções de homem... o instrumento dele é avariado (sei de fonte segura) a Irina é uma esperta, saca guita para investir na terra dela.. e faz ela bem... Da familia aveiro.. tenho medo muito medo...

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Não sei o que fiz para aqui mas, cada respostas ocupa o meu ecrã inteiro... :/

              Voltando ao CR.... gostava de ser gay pq o gajo n dá para as funções de homem... o instrumento dele é avariado (sei de fonte segura) a Irina é uma esperta, saca guita para investir na terra dela.. e faz ela bem... Da familia aveiro.. tenho medo muito medo...
              Chama cá essa fonte, queremos pormenores. Tudinho tudinho!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                Ca foi? Crise, temos que poupar!
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  O malato tb? Oh que porra mas o povo na Tv agora é todo virado?
                  Não vi fotos, procura lá e bota aqui.
                  cá está:

                  Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                  vê lá onde está o wally!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    cá está:

                    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                    vê lá onde está o wally!
                    Não consigo fechar a boca!!!!!!!!!!!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                      Guapo?? Ainda me lembro dele borbulhento e com os dentes podres!!
                      Olha, borbulhento ou não (quem não tem periodos na vida com problemas de acne ou algo do genero? e não se deixe de ser bonito por causa disso), há dias vi no canal E que foi escolhido como o desportista mais sexy de uma lista de 20 ou 30... e quem estava em segundo lugar?? O Beckham! E não foram tugas a fazer a escolha da lista...

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Chama cá essa fonte, queremos pormenores. Tudinho tudinho!
                        Até chamava e ela bem que se bufa toda... Mas está em Madrid da espanha a trabalhar...

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                          Olha, borbulhento ou não (quem não tem periodos na vida com problemas de acne ou algo do genero? e não se deixe de ser bonito por causa disso), há dias vi no canal E que foi escolhido como o desportista mais sexy de uma lista de 20 ou 30... e quem estava em segundo lugar?? O Beckham! E não foram tugas a fazer a escolha da lista...
                          EU...
                          E há muita gente que não o acha bonito nem interessante nem nda! EU

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            e que depois disso ficou com tiques e tudo!
                            Um home daqueles até é crime.

                            O meu gajo tem uma teoria " ah comeu tanta rata que enjoou" e eu respondo " por isso é que cá em casa a coisa é racionada e não sempre quando queres, não me vás enjoar".
                            Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            não sei o que fiz para aqui mas, cada respostas ocupa o meu ecrã inteiro... :/

                            voltando ao cr.... Gostava de ser gay pq o gajo n dá para as funções de homem... O instrumento dele é avariado (sei de fonte segura) a irina é uma esperta, saca guita para investir na terra dela.. E faz ela bem... Da familia aveiro.. Tenho medo muito medo...
                            hahahahahahaha!!! Hahahahahaha
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Não consigo fechar a boca!!!!!!!!!!!
                              quando me mostraram isso eu vi prai 10 vezes e fiquei como tu! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • #60
                                .

                                O
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                cá está:

                                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                                vê lá onde está o wally!
                                o Malato eu ja sabia q é gay..ja ha anos!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X