Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma história.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma história.

    Emmanuel Kelly comoveu verdadeiramente o júri e o público da versão australiana de «Factor X».

    Ronan Keating, Mel B, Natalie Bassingthwaighte e Guy Sebastian ficaram incrédulos com a história de vida de Emmanuel de «cerca de 17 anos».
    Quando questionado sobre a sua idade, o jovem respondeu que não sabia, revelando que tinha nascido no Iraque e que tanto ele como o seu irmão, Ahmed, são refugiados acolhidos por uma família adotiva na Austrália.

    Os dois irmãos nasceram com más formações por causa dos bombardeamentos químicos no país e foram abandonados pelos pais num orfanato, mas a sua sorte mudou quando a organização «Children First Foundation» lhes encontrou uma família na Austrália.
    O jovem não quis dar muita importância à sua história de vida, preferindo encantar o júri e o público com a interpretação de «Imagine», de John Lennon.

    Vejam o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=W86jl...ayer_embedded#!


    in: http://www.lux.iol.pt/internacionais...0271-4997.html
    Ultima edição por wish; 16-09-2011, 11:35.

  • #2
    Porra, que isto é potente.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Bem, coitado!! A história de vida dele realmente..enfim!!Ele canta afinadinho e bem, mas a voz não é fora do normal, é uma voz bonita!! E acho q o facto dele ter cantado esta canção, juntamente c o vídeo, faz com que as pessoas chorem mesmo!! Fogo..que cena!

      Espero q vá longe e consiga concretizar os sonhos edit: ja viram se ele cantasse mal? Com q cara o juri iria recusar?? :/
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        Vai lá vai. O rapaz até pode não ser o melhor cantor do mundo, mas ouvir uma história destas e depois esta canção, god, até o meu coração de pedra dura se comoveu :-P

        Comentar


        • #5
          O que me comove (sim já berrei aqui tipo bezerro, credo) é o sorriso daquele miudo.
          É aquela musica, cantada por alguem com aquela historia. Não me lembro daquela letra fazer tanto sentido na boca de alguem...
          E pronto vou ali continuar a berrar!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Eu não o considerei "coitado" em momento algum do que vi nesse vídeo. Vi sim um moço, de peito para cima perfeitamente normal, e quando a estrutura física completa foi mostrada só disse cá prós meus botões: eh pá, agora é que me lixaram! Depois a história contada por ele, os vídeos da mãe adoptiva quando eles já estavam em casa dela, enfim. Todo o vídeo mostra o quanto é bom ter pessoas com um coração enorme como aquela mãe, que adoptou ambos os irmãos.

            Eu chamo a isto uma história de vida. Claro que existem outras, mas de facto só pela história em si já merecia aplausos (a Mãe adoptiva e eles), o facto de ter sequelas físicas é apenas um pormenor, e acho que não deveriam ser vistos como coitados. Pelo menos eu penso assim.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Eu não o considerei "coitado" em momento algum do que vi nesse vídeo. Vi sim um moço, de peito para cima perfeitamente normal, e quando a estrutura física completa foi mostrada só disse cá prós meus botões: eh pá, agora é que me lixaram! Depois a história contada por ele, os vídeos da mãe adoptiva quando eles já estavam em casa dela, enfim. Todo o vídeo mostra o quanto é bom ter pessoas com um coração enorme como aquela mãe, que adoptou ambos os irmãos.

              Eu chamo a isto uma história de vida. Claro que existem outras, mas de facto só pela história em si já merecia aplausos (a Mãe adoptiva e eles), o facto de ter sequelas físicas é apenas um pormenor, e acho que não deveriam ser vistos como coitados. Pelo menos eu penso assim.
              coitado sim, n no sentido depreciativo. Pelo contrário, coitados por terem tido uma mae biologica q os abandonou num cesto n digo coitado por ter deficiencia fisica,isso só mostra realmente a pessoa forte q foi e é..mas possas, nem para saber ao certo a idade»? Enfim..Ao menos a vida encarregou-se de lhes dar uma mãe com coração grande o suficiente para ama-los.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                O que me comove (sim já berrei aqui tipo bezerro, credo) é o sorriso daquele miudo.
                É aquela musica, cantada por alguem com aquela historia. Não me lembro daquela letra fazer tanto sentido na boca de alguem...
                E pronto vou ali continuar a berrar!
                ah tu tb berras!!!!! |o||o||o| :P

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  coitado sim, n no sentido depreciativo. Pelo contrário, coitados por terem tido uma mae biologica q os abandonou num cesto n digo coitado por ter deficiencia fisica,isso só mostra realmente a pessoa forte q foi e é..mas possas, nem para saber ao certo a idade»? Enfim..Ao menos a vida encarregou-se de lhes dar uma mãe com coração grande o suficiente para ama-los.
                  Provavelmente a sorte deles foi terem sido abandonados, se estivessem no Iraque a esta hora provavelmente estariam mortos.
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    ah tu tb berras!!!!! |o||o||o| :P
                    Eu sou muitoooooooooooo chorona, tanto que até mete nojo. E quando a coisa me dá forte é berreiro e dos bravos!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Eu sou muitoooooooooooo chorona, tanto que até mete nojo. E quando a coisa me dá forte é berreiro e dos bravos!
                      olha junta-te a mim!!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Eu sou muitoooooooooooo chorona, tanto que até mete nojo. E quando a coisa me dá forte é berreiro e dos bravos!
                        E eu que era o oposto disso, a minha irmã dizia que eu era uma insensível que nada me comovia, e desde que a miúda nasceu pareço um carneiro desmamado? Até com anúncios já chorei? Isto só pode ter sido descontrole das hormonas que me ficou. Então estes vídeos assim, meu Deus...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                          E eu que era o oposto disso, a minha irmã dizia que eu era uma insensível que nada me comovia, e desde que a miúda nasceu pareço um carneiro desmamado? Até com anúncios já chorei? Isto só pode ter sido descontrole das hormonas que me ficou. Então estes vídeos assim, meu Deus...
                          Eu evito ir ao cinema, porque nunca sei quando me vai dar para o berreiro, porque consigo descontrolar com coisas muita parvas.

                          A primeira vez que o meu gajo me viu a fazer estas cenas no cinema foi no AI- Inteligencia Artificial, alias passei a ultima meia hora a olhar para o tecto porque não me conseguia controlar. Depois tive que alugar o filme para ver o fim em casa e berrar à vontade. E o meu gajo para ajudar À festa começa " é triste não é?" e eu vai de berrar ainda mais.

                          Este miudo é uma lição, pela capacidade de não se ter tornado num ser humano amargo e por aquela letra lhe tocar muito mais e de uma forma mais directa que à maioria de nós.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Provavelmente a sorte deles foi terem sido abandonados, se estivessem no Iraque a esta hora provavelmente estariam mortos.
                            tb é verdade... foi sorte terem encontrado uma alma bondosa cm a atual mãe!!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #15
                              Ele tem um sorriso lindo! Tão aberto e tão feliz, não é? Não precisamos de ter tudo para sermos felizes. Basta termos amor na nossa vida.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X