Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Manicómio Já !!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manicómio Já !!!

    Gajinhas vocês tem lido os últimos comentários e post da Eva ???? ela não está bem pois não???

    Alguém trocou de corpo com ela só pode !!!! Eu quero a Eva de volta esta agora é muito lamechas pá !!!!

    Eva bora lavar a roupa pro tanque vá !!!!

  • #2
    hahahah é o amor que anda no ar

    Comentar


    • #3
      Isto só prova que de uma meneira ou de outra a crise afecta a todos




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        Passou-se de vez esta, querem lá ver.
        Voces é que tem memoria curta, os meus posts são sempre aquilo que acho que devem ser, o que não quer dizer que sejam sempre acertados ou mansos. E nem sempre tenho pachorra para os dramas idiotas que aqui se vão lendo.

        Tenho uma vantagem, esqueço facilmente os nicks com que me pego e dificilmente levo as merdas de um topico para o outro, por isso não ando praí a fazer marcação serrada ao povo.

        Este topico por exemplo é o tipico topico parvo, com um assunto ainda mais parvo, mas como estou À espera que batam as 7 até deu para me juntar à parvoice.


        PS: onde anda aquela gaja, que não me lembro do nick, que sabia coisas escabrosas a meu respeito? Onde anda? Chamem lá a tipa a ver se isto anima.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          É do natal!!! Ela anda assim porque o natal está à porta!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            E já que a minha amiga diz que não volta mais ao PB aqui venho eu substitui-la

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X