Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O grito!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaa aaah!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O grito!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaa aaah!!!

    Este tópico encontra-se oficialmente aberto(a pedido de algumas famílias),às meninas que queiram vir cá para gritar, berrar,explodir, espancar, tripudiar,pisar ou extravasar a sua raiva,dor, tristeza e ate mesmo alegria! Sim, porque até mesmo quando estamos contentes, apetece-nos gritar ao mundo!!!

    Vá, GRITEM!!! Aqui, ninguém nos ouve!!!!



    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRR RRRRRRRRRR GGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH estou fula com as obras do metro de Gaia!!!!!!!!!!!!!!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

  • #2
    Eu grito: BOM DIAAA!

    Comentar


    • #3
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pronto já aliviei por agora mais logo venho cá gritar mais um pouquinho

      Comentar


      • #4
        Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é pena ser virtual porque a minha vontade era gritar mesmo de verdade!!!!! Acho que na hora de almoço vou até à praia de Leça berrar...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #5
          AHAHAHHAHHAHAAH so tu gaja!!!
          Aproveito aaaaaaaaarrrrhhhhgghhhhhhhhhhhh! Pahhhhh a minha vida arrasta-se ae nao ha maneira de andar aaaaaarggghhhhhhhhh!!!
          Pronto esperemos que alivie!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Eu ate gritava mas a garganta nao deixa... Depois de um claritine, 1g de paracetamol, 1 cafe e uma coca-cola ainda nao respiro bem pelo nariz, arde a garganta e resto, doem as pernas e as costas... Acho que amanha vou memso estar de cama....
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7






              AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Eu ate gritava mas a garganta nao deixa... Depois de um claritine, 1g de paracetamol, 1 cafe e uma coca-cola ainda nao respiro bem pelo nariz, arde a garganta e resto, doem as pernas e as costas... Acho que amanha vou memso estar de cama....
                Rute
                A coca-cola tem alguma função terapêutica?

                Comentar


                • #9
                  agora q li tb fiquei curiosa Rute, pra q serve a coca-cola?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    A coca-cola tem alguma função terapêutica?
                    LOL a cafeina supostamente tambem amplia o efeito do paracetamol para alem de contrariar a sonolencia associada aos antiestaminicos. Mas alem disso acelera o ritmo cardiaco, aumenta pressao arterial e com isso ajuda a desobstruir o nariz, aumentando o efeito antiestaminico. O santigripes e afins costuma ter paracetal, antiestamino e cafeina. Nunca vos aconteceu acordar todas entupidas e melhorar quando tomam um cafe? Pois, eu para nao ir ao segundo cafe do dia fui tomando uma coca-cola que em mim bate menos no a que atirar o sono diz respeito.

                    Beijinhos
                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • #11
                      nao, eu cm n bebo café,nc experimentei
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                        LOL a cafeina supostamente tambem amplia o efeito do paracetamol para alem de contrariar a sonolencia associada aos antiestaminicos. Mas alem disso acelera o ritmo cardiaco, aumenta pressao arterial e com isso ajuda a desobstruir o nariz, aumentando o efeito antiestaminico. O santigripes e afins costuma ter paracetal, antiestamino e cafeina. Nunca vos aconteceu acordar todas entupidas e melhorar quando tomam um cafe? Pois, eu para nao ir ao segundo cafe do dia fui tomando uma coca-cola que em mim bate menos no a que atirar o sono diz respeito.

                        Beijinhos
                        Rute
                        Nunca me tinha passado pela cabeça beber coca-cola nessas situações, mas da caféina já sabia. Aliás, quando me começo a sentir constipada geralmente tomo um Guronsan e arrebito logo.

                        Comentar


                        • #13
                          Mas ja agora deixem-me avisar que esta misturada que eu fiz nao é recomendavel para quem tem problemas cardiacos ou tensao a tender para o alto ou afins... Da ca um taquicardia das de se notar,por isso juizo, que eu sou meia doida mas nao quero matar niguem! MAs que resulta, resulta que ja consigo respirar com a boca fechada e tudo!

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                            LOL a cafeina supostamente tambem amplia o efeito do paracetamol para alem de contrariar a sonolencia associada aos antiestaminicos. Mas alem disso acelera o ritmo cardiaco, aumenta pressao arterial e com isso ajuda a desobstruir o nariz, aumentando o efeito antiestaminico. O santigripes e afins costuma ter paracetal, antiestamino e cafeina. Nunca vos aconteceu acordar todas entupidas e melhorar quando tomam um cafe? Pois, eu para nao ir ao segundo cafe do dia fui tomando uma coca-cola que em mim bate menos no a que atirar o sono diz respeito.

                            Beijinhos
                            Rute
                            ... Interessante. Então aquela coisa de tomar um café com limão quando doi a cabeça... é por aí.

                            Comentar


                            • #15
                              AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH preciso de encontrar um colégio para os múdos


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X