Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Passos Coelho faz declarações hj às 20h - sem direito a perguntas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Passos Coelho faz declarações hj às 20h - sem direito a perguntas

    é desta que vamos ao fundo....


    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Vou ali num instante comprar vaselina.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Que venham elas.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        medo... muito medo


        Comentar


        • #5
          Ainda não percebi é o que é que pode piorar... Só se ficarem com os ordenados e passarem o iva a 100%.

          Comentar


          • #6
            pronto la nós vamos preparar mas sermos F*didos outra vez

            Comentar


            • #7
              Felizmente ou infelizmente não me vai afectar a mim


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #8
                Bem, malta acima dos €1000 fica sem subsídios de natal ou férias.
                Malta abaixo dos €1000 fica sem um deles.
                Mais 30m de trabalho por dia.
                Nice.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Bem, malta acima dos €1000 fica sem subsídios de natal ou férias.
                  Malta abaixo dos €1000 fica sem um deles.
                  Mais 30m de trabalho por dia.
                  Nice.
                  Não percebi se isso era só no publico, ou no privado tambem?

                  Comentar


                  • #10
                    Com o tipo de medidas que são é quase impossível não afectar alguém...nem que seja pelo facto de o IVA da restauração e cultura passar por 23%

                    Comentar


                    • #11
                      deinhac, só os 30min é que são para o privado. O resto é para o público. Dinheiro, enfim, dá sempre jeito, mas ver o meu marido a chegar 30min mais tarde :/ é que me está a deixar mal.

                      Comentar


                      • #12
                        Tinha ficado com a ideia que era para todos....

                        Comentar


                        • #13
                          Ainda estou para perceber porque mais uma vez não se toca no sector do vinho!
                          E a hotelaria que paga 6%? Sim porque ir para hoteis é uma necessidade basica!

                          E acredito piamente que nunca mais se vão introduzir os subsidios quando supostamente acabar a crise, afinal isto anda em crise desde os descobrimentos. Tarda nada está o sector privado a obviamente exigir o mesmo.

                          Aqui a Je é filha de ex-emigrantes e está a tratar de vida para lhes seguir as pegadas e bazar daqui de vez.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Bem, malta acima dos €1000 fica sem subsídios de natal ou férias.
                            Malta abaixo dos €1000 fica sem um deles.
                            Mais 30m de trabalho por dia.
                            Nice.
                            Reformas acima dos 1000€ também.
                            Essa medida dos 30 minutos a mais, convém dizer que durará 2 anos. Dito pelo próprio PM.

                            Concordo com a redução dos feriados religiosos.

                            Eu gostava que ele também tivesse tido tomates para diminuir a quantidade de deputados, diminuir a despesa mensal das flores/motoristas/serviços pessoais.
                            Acho que a função pública será a que mais vai levar nas orelhas no final do mês. Considero estas medidas um abanão para muita gente, que ainda não tinha noção do quão mau estamos.

                            Lá se vai a minha tentativa da 2ª cria. Adiado por mais 1 ano. Ainda por cima o meu marido é dono de um estabelecimento de restauração, e só se formos malucos é que não esperamos para ver o que vai acontecer.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Ainda por cima o meu marido é dono de um estabelecimento de restauração, e só se formos malucos é que não esperamos para ver o que vai acontecer.
                              ... e carros? Quem é que vai comprar carros? Atenção que estamos a falar de carros de gama média, não aquelees de luxo, esses continuam a sair bem!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X