Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mezinhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mezinhas

    Oh minhas ricas criaturinhas a ver se alguem conhece uma mezinha para torcicolos.
    Ao sair da cama, arranjei um e estou aflita aflita. Já tomei um anti inflamatorio, já tomei um banho de àgua quente, já esfreguei e tou mesmo aflita pá.
    Quem souber que me diga, não me mandem é ao medico por favor.

    Já agora e já que estamos em tempo de crise e não há guito nem para consultas nem para farmacia podemos trocar daquelas mezinhas tipo:café com casca de limão para as dores de cabeça.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    acho q o melhor p isso é mm esfregares com pomada apropriada (até te posso indicar uma boa) e cobrires com uma toalha de felpo e "dares" com o secador lá
    isso costuma funcionar

    Comentar


    • #3
      Se for um torcicolo uma boa pomada, ou uma daquelas espécie de compressas para contraturas musculares serve. Se for um nevrite ou tendinite não vais lá assim e só mesmo indo ao médico. E acredita que é super fácil arranjar uma na cama (a dormir ou levantar
      Eu uma vez a dormir fiz uma nevrite nas costas e nem me conseguia mexer!



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • #4
        Conheço um gajo que te dava aí um bom tratamento. Mas estás longe e o gajo é eficaz mas careiro. Por isso não te posso ajudar!
        As melhoras da pescoceira.
        (é o que dá ser códrilheira, coitado desse pescoço deve passar o dia a fazer com cada rotação!)

        Comentar


        • #5
          Vou dar com o secador e rezar que não seja nenhuma nevrite.
          A verdade é que estou na cama, meio sentada meio deitada, que não consigo andar de pé. Consigo mexer as mãosinhas no mini portatil e já não é mau. Mas o pescoço tem que estar paradito. Foi praga.
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            :/ Bem, para além da água quente e uma boa pomada anti-inflamatória, é mesmo aguentar as dores e rezar que passe rápido. Se vires que até amanhã nada do que faças está a ajudar, aconselho-te a procurares um médico, que te despiste coisas como já foram faladas aqui: nevrites, tendinites, p.e....

            As melhoras, Toda Poderosa!

            Comentar


            • #7
              Uma massagem com alcool canforado, ou um emplastro. Em último caso, um voltaren 50 no bucho.

              Comentar


              • #8
                Podes também tomar Adalgur N, tem um relaxante muscular e paracetamol que alivia as dores. Ou o Relmus que é relaxante muscular com voltaren 50 rapid (anti-inflamatório).

                O quente no pescoço (secador) também ajuda, claro!

                As melhoras.
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #9
                  Para estares assim tão mal como dizes, não me parece que seja um "simples" torcicolo... uma amiga acordou assim um dia e quando foi às urgencias até injecções levou.
                  Eu já tive um torcicolo dos grandes, de ficar 1 semana sem mexer o pescoço, mas conseguia ficar bem de pé, só não podia era mexer dos ombros para cima. Achava mm melhor dares uma passada nas urgencias, se estas assim tão KO, acho que não há mezinha que te safe.
                  As melhoras que isso é mm fo****




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Assim à primeira vista a solução mais em conta será por ex torcer um joelho. A dor do pescoço vai parecer muito mais pequena...

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                      Assim à primeira vista a solução mais em conta será por ex torcer um joelho. A dor do pescoço vai parecer muito mais pequena...
                      A boa velha máxima de arranjar uma dor maior para esquecermos a dor anterior. O marido é adepto de sugerir isso a todos aqueles que padecem de dores - um querido, né?

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        A boa velha máxima de arranjar uma dor maior para esquecermos a dor anterior. O marido é adepto de sugerir isso a todos aqueles que padecem de dores - um querido, né?
                        Quando ele tiver dores passas da teoria à pratica a ver se ele gosta!!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                          Quando ele tiver dores passas da teoria à pratica a ver se ele gosta!!
                          Foi por causa de uma coisa assim que nós nos aproximámos: eu com dor de dentes, ele oferece-se gentilmente para me partir um braço de forma a que a dor de dentes passe, eu prego-lhe uma palmada nas costas para lhe dizer que assim já sinto uma verdadeira solidariedade por parte dele. Nunca mais nos largamos, mesmo que às vezes signifique andarmos de candeias realmente ás avessas.

                          Comentar


                          • #14
                            Bem gajinha as meninas já te deram belas soluções e esperemos que seja só torcicolo

                            Eu há 8 meses pensei que seria um torcicolo também e saiu-me uma tendinite que nem mesmo com fisioterapia a coisa alivia, tenho de tomar medicação todos os dias e o mais provável é o raio da gaja não me largar mais

                            bjs e as melhoras que isso dói bués

                            Comentar


                            • #15
                              Sentada e direita, agarras o assento da cadeira com a mão oposta ao lado do pescoço que mais te dói. Faz a força que conseguires como se estivesses a 'colar' o rabo ao assento. Não massages nem pressiones directamente o pescoço nem rodes a cabeça para aliviar porque isso só vai fazer com que haja maior desgaste nos ligamentos dos ossos da nuca. Tenta relaxar também, bebe um chazinho que te acalme que isso por vezes é stress acumulado mesmo sem darmos por ele...

                              As melhoras



                              Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                              Love should heal all wounds... not just time alone.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X