Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Software questionários

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Software questionários

    Olé!

    Enchi-me eu de coragem e vontade para pegar no raio do questionário para a tese de mestrado e chego à questão 10 e aquilo diz-me que aquela versão grátis só dá para 10 perguntas! Damn...
    Por acaso ninguém sabe de um software jeitoso de questionários, grátis sem essa limitação, pode ter outras, que têm sempre...
    É que o pacote a seguir custa 25 euros por mês!

    Bjs
    Cláudia



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

  • #2
    Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
    Olé!

    Enchi-me eu de coragem e vontade para pegar no raio do questionário para a tese de mestrado e chego à questão 10 e aquilo diz-me que aquela versão grátis só dá para 10 perguntas! Damn...
    Por acaso ninguém sabe de um software jeitoso de questionários, grátis sem essa limitação, pode ter outras, que têm sempre...
    É que o pacote a seguir custa 25 euros por mês!

    Bjs
    Cláudia
    Rufer, não sei o nome, mas uma colega minha usou um espanhol! Dá para cento e tal perguntas...

    Comentar


    • #3
      um dos meus colegas da faculdade usou este : https://www.surveymonkey.com

      bjs

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Obrigada! Eu estava a usar esse mesmo da survey monkey que é muito jeitoso mas tem essa limitação. Andei a ver e não gostei de mais nenhum por isso fiz dois questionários com 10 perguntas problema resolvido (mais ou menos eheh)

        Beijocas
        Cláudia



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • #5
          Eu uso este www.formstack.com mas na versão paga (plano professional). Pago cerca de 18€/ mês (dependendo do câmbio) mas estou bastante satisfeita!


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X