Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para quem quiser aderir e ser solidário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para quem quiser aderir e ser solidário



    Esta iniciativa : Anjinhos de Natal, pertence ao Exercito de Salvação e tem como intuito dar prendas às crianças mais necessitadas.

    Apesar da crise vamos ajudar e fazer uma ou mais crianças felizes este Natal. Eu o ano passado fiquei com 2 anjinhos e este ano também já tenho outros 2 anjinhos para dar prenda

    Cada um de nós pode pedir o nº de anjinhos (crianças) que tiver nas suas possibilidades claro, cada criança pede o brinquedo que mais deseja receber e enviamos juntamente com um fato de treino para a idade da criança

    bjs

    Ticha

  • #2
    Explica-me o que tenho de fazer para ajudar como se fosse muito burra, é que jantei muito esta noite e o meu corpo está exclusivamente a se preocupar com a digestão :/




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Explica-me o que tenho de fazer para ajudar como se fosse muito burra, é que jantei muito esta noite e o meu corpo está exclusivamente a se preocupar com a digestão :/
      LOL Ai tábita, tive de me rir. E tem o seu fundamento, sim senhora

      Sobre a iniciativa, achei interessante. As prendas são escolhidas pelas crianças? E são crianças de onde? Como temos a certeza que as prendas chegam? Dei uma vista de olhos no facebook mas pouco me esclareci.

      Comentar


      • #4
        E que tipo de presentes costumam ser pedidos?
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          eu ano passado tb participei...eles pedem desde livro, a mp3, jogos, carros...a isso o Exerc de Salvação pede que se junte a prenda um fato de treino.

          ao aderires a esta iniciativa, a pessoa resp por esta acção envia te p o mail, o nome e a idade da criança assim como o seu pedido.
          depois é entregares a um dos voluntarios do Exerc de Salvação e saberes que nesse Natal uma criança vai receber o que pede...
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • #6
            os meus o ano passado pediram:

            ele (3 anos) - 1 carro

            ela (11 anos) - 1 mp3

            este ano, já pedi, mas ainda não recebi o mail...pode ser sinal que mais uma vez tenham muita gente a aderir
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #7
              Olá a todas

              Os Anjinhos de Natal são uma iniciativa do Exército de Salvação.
              Descrição
              Os anjinhos são crianças desfavorecidas, às quais o Exército de Salvação, com a nossa participação e de colaboradores de muitas outras empresas ajudam a ter um Natal mais alegre. As crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo Exército de Salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas.
              Depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido da prenda.

              O anjinho é o cartão onde vem mencionado o nome, a idade e o presente da criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. Todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho.

              Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do mail: anjinhos.de.natal@gmail.com. Será enviada toda a informação do anjinho o mais rápido possível.

              Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 15 de Novembro e a data de recepção dos presentes deverá ser até dia 30 de Novembro. Os presentes deverão, preferencialmente, ser entregues em caixas identificadas por fora com o nº do anjinho bem visível e enviadas por correio ou entregues directamente nos Centros do Exército de Salvação.

              Lisboa: (Centro Comunitário Central)-Rua Escola do Exército nº 11-B, 1150-143 Lisboa

              Porto: (Centro Comunitário do Porto)-Avenida Vasco da Gama, 645 Lj 1-2 Ramalde 4100-491-Porto;

              Comentar


              • #8
                Olá,

                Eu participei o ano passado e este ano voltei a participar. Já recebi o meu anjinho deste ano, só me falta agora ir comprar as coisas. É uma iniciativa muito gira!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X