Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já vos contei????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já vos contei????

    Já vos contei que a minha filha está na universidade?

    estou hiper orgulhosa, não é por ela ter entrado simplesmente,
    estou orgulhosa porque entrou num curso em que as médias não são nada baixas,
    estou orgulhosa porque teve 14 num exame onde a média foi 4
    estou orgulhosa porque apesar de ter uma besta de um professor que simplesmente se esqueceu de dar mais de metade da matéria e as 3 turmas que levou a exame ficaram à nora sem saber o que estavam a ver. Geometria Descritiva. Nesse exame houve 3 aprovados um deles a minha filha, mas com 11. e como não chegava, foi à segunda fase e andou dias e dias na net a tentar perceber o que raio era a matéria que estava no programa e que a besta se esqueceu. E, voltou lá, com a matéria estudada sozinha e tirada da net e tirou 16.
    Estou orgulhosa porque nunca teve uma explicação , nunca teve um teste negativo.

    estou orgulhosa porque é a minha filha. Que de repente só vem a casa ao fim-de-semana.
    Estou orgulhosa e chorosa.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....


  • #2
    BOAAAAAAAAA !!!!! tens todas as razões para teres orgulho !!!!

    Parabéns a ela e a ti também.

    Eu também sou um a gaja muito babada eheheh a minha Nokas na 2ªf vai receber o diploma de mérito/valor da escola referente ao ano lectivo passado e o meu rapaz entrou para o 10º ano para informática que sempre foi o sonho dele

    beijocas

    Comentar


    • #3
      Mamã babaaaaaddddaaaaaa!!! E com razão! A tua filha merece cada pingo de baba que te escorre pelo queixo. Parabéns à tua menina-mulher e parabéns á mãe, que a ajudou a ser quem é hoje.

      Comentar


      • #4
        Parabéns Miss realmente é um orgulho! Prepara-te para o percurso atribulado q aí vem


        ah, no Natal vou oferecer-te uma baba tamanho XXXXXXL
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
          Já vos contei que a minha filha está na universidade?

          estou hiper orgulhosa, não é por ela ter entrado simplesmente,
          estou orgulhosa porque entrou num curso em que as médias não são nada baixas,
          estou orgulhosa porque teve 14 num exame onde a média foi 4
          estou orgulhosa porque apesar de ter uma besta de um professor que simplesmente se esqueceu de dar mais de metade da matéria e as 3 turmas que levou a exame ficaram à nora sem saber o que estavam a ver. Geometria Descritiva. Nesse exame houve 3 aprovados um deles a minha filha, mas com 11. e como não chegava, foi à segunda fase e andou dias e dias na net a tentar perceber o que raio era a matéria que estava no programa e que a besta se esqueceu. E, voltou lá, com a matéria estudada sozinha e tirada da net e tirou 16.
          Estou orgulhosa porque nunca teve uma explicação , nunca teve um teste negativo.

          estou orgulhosa porque é a minha filha. Que de repente só vem a casa ao fim-de-semana.
          Estou orgulhosa e chorosa.
          Universidade? C'um caraças... não me leves a mal, mas quantos anos tens? Tinha ideia que andavas na casa dos 30...

          De qualquer forma, no dia em que o meu filho entrar na universidade (se esse for o seu desejo) vou estar como tu! Parabéns.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Universidade? C'um caraças... não me leves a mal, mas quantos anos tens? Tinha ideia que andavas na casa dos 30...

            De qualquer forma, no dia em que o meu filho entrar na universidade (se esse for o seu desejo) vou estar como tu! Parabéns.
            e anda mesmo!! So que com 17 anos, ja se entra para a faculdade
            Ultima edição por dytocas; 28-10-2011, 10:55.
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #7
              Parabéns Tatoo! Já uma vez li qualquer coisa que escreveste sobre os teus filhos e foi lindo, ai mãe tão babada! ( tão bom! )

              Comentar


              • #8
                Parabéns, Tatoo!

                Comentar


                • #9
                  Parabéns pela tua filha.

                  Mas só te queria dizer uma coisa que a minha avó me disse quando eu entrei para a universidade: 'A partir de hoje só voltas à tua casa como visita'.
                  E foi verdade - fins de semana e férias enquanto estudava, depois acabei o curso, arranjei emprego onde o tirei, comprei casa, casei, tive filhos e a casa dos meus pais cada vez é menos minha.... já lá vão 19 anos.

                  Mas a vida é assim e não temos de ver como algo mau, mas deves pensar que é o primeiro passo da filha para sair definitivamente do ninho. Boa sorte para todos, especialmente para ela.

                  Comentar


                  • #10
                    Parabéns!!! Já agora, que curso foi?

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada a todas.

                      Ela entrou em Arquitetura: Sempre foi o foco dela. Eu sou mesmo muito babada com os meus filhotes. Somos todas não é? São nossos. Birras, asneiradas, desobediências..o que interessa???...são eles, são os nossos filhos e não há mais nada no mundo.
                      Pipoca, lembras-te do que escrevi sobre eles? Que querida. Eu não tive uma mãe muito mãe, e nunca me fez grande confusão ou falta. Atá ao dia em que nasceu a Nocas e percebi o milagre que é dar à luz.
                      não sou mãe galinha nem acho que eles devam estar sempre agarrados a mim. Mas sou uma mãe muito fisica, de muito colo, de muitos beijos e de muita pele na pele. Por isso me está a custar tanto, porque apesar de estar habituada aque ela vá de fsm e de férias para o pai, volta sempre na 2ªfeira seguinte. Agors é diferente. E está realmente a custar-me muito. Sinto falta de a ouvir arratar os pés pela casa, sinto falta de refilar pq deixou a luz acessa. E sinto falta de sermos 5 à mesa. Há um lugar vazio. O dela. Nóz temos uma próximidade mt grande. é especial, porque como eu e pai dela nos separamos qd ela tinha 1 ano e voltei a "casar" qd já tinha 8. Fomos só noz as duas durante mt tempo e criamos laços diferentes. Somos as duas. Além disso, eu engravidei com 21 anos, a Inês tem 18, e eu 39, ou seja, quase metade da minha vida ela existiu.
                      Não me lembro de não haver Inês, não me lembro bem do que sou sem ser mãe dela. Parece que já nasci com esta filha.

                      Que bom que é ser mãe não é?
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                        Obrigada a todas.

                        Ela entrou em Arquitetura: Sempre foi o foco dela. Eu sou mesmo muito babada com os meus filhotes. Somos todas não é? São nossos. Birras, asneiradas, desobediências..o que interessa???...são eles, são os nossos filhos e não há mais nada no mundo.
                        Pipoca, lembras-te do que escrevi sobre eles? Que querida. Eu não tive uma mãe muito mãe, e nunca me fez grande confusão ou falta. Atá ao dia em que nasceu a Nocas e percebi o milagre que é dar à luz.
                        não sou mãe galinha nem acho que eles devam estar sempre agarrados a mim. Mas sou uma mãe muito fisica, de muito colo, de muitos beijos e de muita pele na pele. Por isso me está a custar tanto, porque apesar de estar habituada aque ela vá de fsm e de férias para o pai, volta sempre na 2ªfeira seguinte. Agors é diferente. E está realmente a custar-me muito. Sinto falta de a ouvir arratar os pés pela casa, sinto falta de refilar pq deixou a luz acessa. E sinto falta de sermos 5 à mesa. Há um lugar vazio. O dela. Nóz temos uma próximidade mt grande. é especial, porque como eu e pai dela nos separamos qd ela tinha 1 ano e voltei a "casar" qd já tinha 8. Fomos só noz as duas durante mt tempo e criamos laços diferentes. Somos as duas. Além disso, eu engravidei com 21 anos, a Inês tem 18, e eu 39, ou seja, quase metade da minha vida ela existiu.
                        Não me lembro de não haver Inês, não me lembro bem do que sou sem ser mãe dela. Parece que já nasci com esta filha.

                        Que bom que é ser mãe não é?
                        Parabéns por tudo... o caminho que a tua filha está a seguir deve-se a ter uma mãe como tu... e nota-se nas tuas palavras o quão importantes são os teus filhos na tua vida e isso é lindo!!!
                        Parabéns e muitas felicidades...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • #13
                          Boa, boa muitos parabéns às duas.
                          Faço uma pequenina ideia, quando o meu piolho fez a festa de final de ano do colegio, fiquei que não cabia em mim de tanto orgulho, LOL, se um dia entrar para a universidade, nem sei ainda sou capz de meter um anuncio no jornal




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X