Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvidas: Descontos para estudantes > 25Anos (transportes, etc)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvidas: Descontos para estudantes > 25Anos (transportes, etc)

    Boa tarde,

    precisava q me dessem uma ajudinha.
    tenho 33 A, vou tirar mestrado e já tenho a papelada q a univ. mandou preencher para entregar na CGD para o cartão "azul"(?) de estudante.
    Visto q vou ter de me deslocar da cidade em q estou pª ir às aulas 6ªas e sáb, andei a pesquisar sobre descontos em empresas de camionagem (pq infelizmente n passa cá o comboio). Só encontrei info acerca de descontos para estudantes até 25 anos..vi bem?? Uma coisa é certa, com a minha figura passo bem por 22 anos , mas afinal será q qq pessoa estudante, independentemente da idade, q tenha cartão, consegue descontos em qq empresa, entidade etc q tenha condições especiais de descontos?
    Já agora q outros descontos posso ter nas minhas condições?
    Obrigada!

  • #2
    Olá

    O cartão de estudante dá descontos nos museus, cinemas, lojas académicas, livrarias etc
    Em relação ao passe não tens direito é mesmo só para estudantes até aos 25 anos. Eu sei porque também estou na Univ e fui-me informar sobre isso

    bjs

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Obrigada.

      Eu vou ter de utilizar a Redexpressos ou a RodoNorte como empresas de camionagem pois vou ter de fazer 300 Km para lá e outros para cá (pelo q não é propriamente o chamado passe). Na RodoNorte fala apenas em descontos de 15% para estudantes e não especificam idades. Mas nem todos os horários serão compatíveis, pelo q terei de usar a outra tb. 4ªf irei directamente a uma bilheteira. Os restantes descontos de cartão de estudante q referes...infelizmente neste momento não posso gastar nessas opções (quando muito livrarias ou lojas académicas pa fotocópias ?), pelo q não vai ter efeito. Em Lx ando de metro e autocarro, mas não vai compensar o passe e até poderei conseguir boleia algumas vezes ou o carro do pai. Mas ok. Obrigada de qq forma.

      Comentar


      • #4
        Na Rodonorte ou rede expressos normalmente só nos exigiam o cartão de estudante, não queriam saber da idade. Não é passe, é mesmo desconto directo na bilheteira.
        2 filhotes lindos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X