Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festival Panda - 17 e 18 de Dezembro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festival Panda - 17 e 18 de Dezembro

    Olá,

    O meu filhote já começou a pedir para ir ao festival do Panda, nunca foi.

    Já alguém foi ao campo pequeno, andei a pesquisar na net para ver o preço dos bilhetes, mas não consigo perceber quais os melhores lugares, ou melhor eu consigo perceber que os melhores já estão ocupados dentro dos vagos não sei o que escolher.

    Contem-me as vossas experiências, deve ser um bocado de confusão não?

    Obrigada
    Patrícia

  • #2
    Que idade tem o teu filho?

    O meu foi o ano passado e este ano não vai, por opção minha. Toda a envolvente é gira, e eles gostam das musicas, etc, mas o Panda parece minisculo caso não escolhas as cadeiras VIP (preços exageradamente caros, a meu ver claro). Acho que para crianças pequenitas como o meu, é mais giro ver na TV do que ao vivo, sabes? Acho que devem ficar desiludidos por não verem tão de pertinho... fiz-me entender?
    Quando o meu filho já for mais crescidito, lá para os 6 anos, se ele quiser, voltará ao festival Panda. Mesmo o espectáculo de Verão... não fomos.

    Comentar


    • #3
      Tem 4 anos e meio.

      Eu por mim também não fazia muita questão mas como é ele que anda a pedir, não sei que faça.
      Mas realmente tenho receio de gastar muito dinheiro (40€ para mim e para ele) e depois não ver bem

      Comentar


      • #4
        Eu costumo ir ao Festival do Panda e consigo ficar relativamente perto do palco. Este ano foi espectacular... fizeram uma parada com todos os bonecos e o meu filho teve direito a apertos de mão e abraços das personagens, incluindo o Panda. Quanto ao Musical, concordo com a wish. Se fores para a plateia geral ficas muito longe. No ano passado não havia lugares marcados (penso que este ano será o mesmo), logo convém ires cedo. Os lugares são apertadíssimos e existe pouco espaço para circular entre as cadeiras. Mal podes colocar uma mochila no chão. Ainda tive azar porque houve no campo pequeno um espectáculo de motas e o recinto estava imundo. Fiz reclamação e tudo! O espectáculo em si foi muito giro mas as condições deixaram muito a desejar (sem falar nas filas enormes para o WC). Enfim, já comprei bilhetes para o Circo Mágico no Pavilhão Atlântico (tem condições muuuuuuuuito melhores). Acho que este ano vou infelizmente faltar ao musical. Tenho pena pelo espectáculo em si! Se resolveres ir ao musical, aviso que existem packs família com desconto que não estão disponíveis nas lojas online.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
          Eu costumo ir ao Festival do Panda e consigo ficar relativamente perto do palco. Este ano foi espectacular... fizeram uma parada com todos os bonecos e o meu filho teve direito a apertos de mão e abraços das personagens, incluindo o Panda. Quanto ao Musical, concordo com a wish. Se fores para a plateia geral ficas muito longe. No ano passado não havia lugares marcados (penso que este ano será o mesmo), logo convém ires cedo. Os lugares são apertadíssimos e existe pouco espaço para circular entre as cadeiras. Mal podes colocar uma mochila no chão. Ainda tive azar porque houve no campo pequeno um espectáculo de motas e o recinto estava imundo. Fiz reclamação e tudo! O espectáculo em si foi muito giro mas as condições deixaram muito a desejar (sem falar nas filas enormes para o WC). Enfim, já comprei bilhetes para o Circo Mágico no Pavilhão Atlântico (tem condições muuuuuuuuito melhores). Acho que este ano vou infelizmente faltar ao musical. Tenho pena pelo espectáculo em si! Se resolveres ir ao musical, aviso que existem packs família com desconto que não estão disponíveis nas lojas online.
          Ouvi hoje na rádio e vou pesquisar sobre o assunto.

          Comentar


          • #6
            Vai ver... parece ser muito giro! Mas olha, os descontos para os packs família terminam hoje. Valem a pena... lugares de 27,50 euros ficaram por 20 euros. Ah, é verdade... só têm packs de 4... não sei se a ti compensa.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
              Vai ver... parece ser muito giro! Mas olha, os descontos para os packs família terminam hoje. Valem a pena... lugares de 27,50 euros ficaram por 20 euros. Ah, é verdade... só têm packs de 4... não sei se a ti compensa.
              Já fui ver... e realmente é para packs de 4 bilhetes, termina hoje. Ainda vou falar com o marido acerca desse espectáculo infantil. Cheira-me que deve ser mais giro que o Musical, além de terem outros bonecos que o meu adora.

              Comentar


              • #8
                Fomos ao Musical o ano passado e gostamos muito! ficamos na bancada central +/- a meio e via-se bem o palco, como as musicas sao do conhecimento de todos o espetaculo foi mt animado!
                gostamos todos!
                Este ano não vamos! é tudo mt caro! há mta oferta de coisas diferentes no mercado e vou fazer uma seleção bem grande de possiveis espetaculos a ver!
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X