Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duarte Lima, onde tás tu filho?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duarte Lima, onde tás tu filho?

    Já anda a Interpol atrás dele e tudo!
    Eu cá acredito que o gajo limpou mesmo o sarampo à velha. E cá pra mim o gajo já deve estar em Cabo Verde a fazer companhia ao Dias Loureiro!

  • #2
    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Já anda a Interpol atrás dele e tudo!
    Eu cá acredito que o gajo limpou mesmo o sarampo à velha. E cá pra mim o gajo já deve estar em Cabo Verde a fazer companhia ao Dias Loureiro!

    Também acredito nisso

    Comentar


    • #3
      Impressionante a frieza dele na entrevista à Judite de Sousa, há 1 ano atrás, ainda na RTP1.

      Contra factos, dúvido que consiga safar-se desta. Mesmo estando em Cabo Verde ou até na China, a Interpol vai encontrá-lo.

      Comentar


      • #4
        Ainda por cima uma pessoa que já teve um problema de saúde tão grave e que era suposto dar mto valor à vida... eis o que faz.

        Comentar


        • #5
          Só saiu de Portugal se for burro. Não há acordo de extradição com o Brasil, por isso ninguem o manda para lá.
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Ele já tem mandado de captura da Interpol...

            Comentar


            • #7
              Eu também só penso que esta pessoa é rica, já teve uma leucemia e nem por isso deixa de ser gananciosa e podre. Espero que a Interpol o apanhe e atire às ratazanas, como ele merece.

              Comentar


              • #8
                este não foge para o Brasil de certeza! LOL

                (piada seca, eu sei) ;-)


                Comentar


                • #9
                  A esta hora está em Portugal com uma peruca e bigode.

                  Comentar


                  • #10
                    Olha a final o manfio foi catado por outra coisa!! Vá toca lá a devolver esses trocos ao BPN que bem precisa! http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/...ntent_id=33991

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Olha a final o manfio foi catado por outra coisa!! Vá toca lá a devolver esses trocos ao BPN que bem precisa! http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/...ntent_id=33991
                      O filho também está metido no esquema.

                      Eu só acho estranho, no caso da Rosalina, ele ainda estar à solta. Então anda a Interpol, a justiça brasileira atrás do homem, e os nossos responsáveis fazem de conta que ainda não sabem de nada? Dizem que não lhes chegou às mãos nada oficial!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        O filho também está metido no esquema.

                        Eu só acho estranho, no caso da Rosalina, ele ainda estar à solta. Então anda a Interpol, a justiça brasileira atrás do homem, e os nossos responsáveis fazem de conta que ainda não sabem de nada? Dizem que não lhes chegou às mãos nada oficial!
                        O gajo foi "esperto". Embora a Interpol ande atrás dele, Portugal não tem acordo de extradição com o Brasil.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          O gajo foi "esperto". Embora a Interpol ande atrás dele, Portugal não tem acordo de extradição com o Brasil.
                          Sim, mas isso impede a justiça portuguesa de o prender? Pode não ser extraditado, mas ao menos ficava em cana. Digo eu.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Sim, mas isso impede a justiça portuguesa de o prender? Pode não ser extraditado, mas ao menos ficava em cana. Digo eu.
                            Eu não entendo de leis, mas tenho ideia que uma pessoa só pode ser detida em determinado país por crimes cometidos no mesmo. Por isso é que ele foi detido, agora, por causa do BPN, porque os crimes foram cometidos cá em Portugal.
                            Ultima edição por Lótus; 17-11-2011, 13:59.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Eu não entendi de leis, mas tenho ideia que uma pessoa só pode ser detida em determinado país por crimes cometidos no mesmo. Por isso é que ele foi detido, agora, por causa do BPN, porque os crimes foram cometidos cá em Portugal.
                              Eu também penso que seja assim.... A não ser que exista um mandado internacional, não o podem prender cá pela morte da Xô Dóna Rosalina. E assim, é numa boa e não me interpretem mal, mas prefiro vê-lo preso pela situação do BPN do que da Sr.ª. Estão a fazer justiça a mim também, que também contribui para tapar os buracos negros do BPN que este senhor e os seus amigos ajudaram a criar.

                              "t" errado, é mandado e não mandato...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X