Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Natal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Natal

    Nãoi sei porque, não consigo abrir o tópico "Brinquedos Continente 50% Desconto em Cartão "... lol ... que até foi criadopormim, mas adiante.

    Contem-me meninas, como vão as vossas compras de Natal?

    Devo dizer que na promoção do Continente naquele fim de semana consegui comprar 2 coisas que o meu puto tem pedido.
    E mais uma no Jumbo, com desconto imediato, que de 40€, passou para 10€

  • #2
    O mais caro que comprei apra já foi o dvd do quebra nozes, que teve de ser via Amazon. Já comprei há um mês, aproveitei quando comprei filtros para o jarro da água.
    Acabei foi de me lembrar que tenho de comprar alguma coisa ao meu sobrinho. Acabou de fazer um ano mas tem de ter prenda de Natal, claro... estou sem ideias.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Pior estou eu que antes do Natal, ainda tenho o anivesário do marido....

      Comentar


      • #4
        Eu tive o aniversário do sobrinho este mês, tenho o Natal e passados 5 dias tenho o aniversário do marido e aniversário de casamento. estamos na mesma valha-nos o Jorge Palma que lançou um CD novo mesmo a tempo
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Eu tive o aniversário do sobrinho este mês, tenho o Natal e passados 5 dias tenho o aniversário do marido e aniversário de casamento. estamos na mesma valha-nos o Jorge Palma que lançou um CD novo mesmo a tempo
          Para o meu filho falta-me comprar 2 coisas : um jogo para a Wii (O Epic Mickey) e a Fábrica de Monstros ( uma coisa horrível por sinal).

          Comentar


          • #6
            O que é a fabrica dos monstros? tem um nome giro ;-)


            Comentar


            • #7
              Xiii...

              Felizmente brinquedos para putos.. só para os meus!!!

              Os meus sobrinhos já contam tds com mais de 10 anos e vai tudo corrido "cartões de oferta" e eles que comprem o que quisserem!

              Mas é uma chatice, pois a Joana não liga a nada de nada. Acreditam que com 14m ainda não lhe comprei um brinquedo sequer!? Ela lá se vai entretendo (pouco) com os do irmão!

              Provavelmente para ela iremos comprar um cavalinho de baloiçar e para ele que o ano passado apanhou um Buzz e um Woddy Electronicos mas andou o ano inteiro a dizer que ainda lhe falta a Jessie e o Cavalo.. mas ainda não sei..

              Lá por vossa casa o "Pai Natal" costuma aparecer? Lá na nossa aparece.. e o Rodrigo nem sequer desconfia que é o Pai.. mas ver se passa mais este ano!!!

              Comentar


              • #8
                Vai ao tópico mais abaixo, nos Outros Temas, que há 23 páginas cheias de prendas!!!

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  O que é a fabrica dos monstros? tem um nome giro ;-)
                  Creio que é uma espécie de fábrica, umas maquinetas com umas coisas gelatinosas que dá para ficarem com formas de monstrinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Prendas 0.
                    Só para o meu caçula.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X