Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pessoal com Roomba

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pessoal com Roomba

    Bom Dia

    Alguma menina que tenha roomba teve problemas, com a duração da bateria?

    O meu agora quando se põe a aspirar leva 10 min e diz que está descarregado, quando acabou se ter totalmente carregado, aconteceu a mais alguém?

    Bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

  • #2
    Eu nao tive esse problema mas acho que há alguem no forum que teve e como o bicho ja tinha saido de garantia acho que comparam uma bateria nova no e-bay...Acho eu...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Obrigado evian, eu lembrava-me de à uns anos atrás se ter falado nisso e fui pesquisar e realmente foi isso que fizeram. Já estive a ver preços e será isso que farei, e aproveito e mando logo vir filtros e escovas, só para chaterar os 2 anos de garantia acabaram no mês passado.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #4
        A bateria dura em média 2 anos. Eu já vou na 2ª.

        Comentar


        • #5
          Mesmo que a garantia não tivesse terminado, acho que as baterias não costumam estar incluidas.

          Comentar


          • #6
            Já agora miosotis, como é que se coloca a bateria? Tiram-se os 4 parafusos de baixo? É fácil ou nem por isso.

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #7
              Não fui eu que montei, foi o namorido, mas acho que no manual tem as intruções de substituição da bateria. Tenho ideia que é preciso retirar aquela parte central com as escovas rotativas (que no meu é encarnada).

              Comentar


              • #8
                Ok, vou dar uma vista de olhos, obrigado mais uma vez.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X