Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HMC - Clubhotel (reclamação)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HMC - Clubhotel (reclamação)

    Como fui uma das pessoas enganadas por estes aldrabões de meia tigela, a Deco tem neste momento a minha reclamação para iniciar o processo de mediação.
    Se alguém foi ou é cliente do Clubhotel, sugiro que mandem um mail à Deco (ou uma mensagem privada a mim), pois se houver mais pessoas a reclamar será mais fácil a Deco valer os nossos direitos.
    Entretanto, fica ao aviso: não caiam na esparrela!

  • #2
    Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
    Como fui uma das pessoas enganadas por estes aldrabões de meia tigela, a Deco tem neste momento a minha reclamação para iniciar o processo de mediação.
    Se alguém foi ou é cliente do Clubhotel, sugiro que mandem um mail à Deco (ou uma mensagem privada a mim), pois se houver mais pessoas a reclamar será mais fácil a Deco valer os nossos direitos.
    Entretanto, fica ao aviso: não caiam na esparrela!
    E qual é a esparrela?
    Nunca ouvi falar sequer

    Comentar


    • #3
      A HMC Clubhotel vende um cartão de férias, válido por um ano, que dá um voucher para uma noite gratuita, outro com 50% de desconto numa estadia até 4 noites consecutivas e descontos em hotéis da rede. Aparentemente, compensa (porque são hotéis de topo), mas a realidade é bem diferente. Em Agosto, quando quis reservr as noites, nunca atenderam o telefone nem responderam aos mails...conclusão: não pude aproveitar os vouchers em tempo de férias! Tb há "coisinhas" que se esquecem de avisar qd vendem o cartão, como o facto de as Pousadas não estarem abrangidas na noite grátis e, no caso do desconto de 50%, como aplicam a tarifa máxima, o preço acaba por ser igual ao que praticam no site.
      Depois de ter feito reclamação por escrito e por telefone, ainda tiveram a lata de me contactar para renovar o cartão!!!!

      Comentar


      • #4
        É sempre bom saber essas coisas, mas o forum tem zona própria de reclamações.

        Comentar


        • #5
          Eu não estou a fazer uma reclamação, porque essa já a apresentei pelos meios próprios. Apenas considerei útil partilhar uma informação que pode beneficiar outras pessoas. De qualquer modo, se o meu post é inconveniente, peço ao adminsitrador que o remova.

          Comentar


          • #6
            Bem, por acaso, também tenho o cartão e não tenho razão de queixa. Tinha anteriormente o Cartão Pousadas que, segundo percebi, foi absorvido por este. Como gostei do cartão Pousadas, achei que este até seria melhor, visto abranger mais hóteis.

            Já fiz uma marcação num hotel da rede em Londres, em que obtive um preço excelente, já desmarquei uma noite que tinha marcado com eles e sempre que mandei mail, recebi resposta no mesmo dia.

            Se calhar, depende do gestor que apanhas...




            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X