Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Isto já não é o que era...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto já não é o que era...

    É pá, este PB já não é nada do que era.
    Desapareceram algumas foristas, eu também pouco cá tenho andado, mas conto voltar em força, lol.

    As que estão, muitas novas, que não são do "meu tempo" dã-se todas bem.
    Já não há discussões, "peixeiradas", nem alguém a mandar alguém pro tanque... saudades

  • #2
    Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    É pá, este PB já não é nada do que era.
    Desapareceram algumas foristas, eu também pouco cá tenho andado, mas conto voltar em força, lol.

    As que estão, muitas novas, que não são do "meu tempo" dã-se todas bem.
    Já não há discussões, "peixeiradas", nem alguém a mandar alguém pro tanque... saudades
    É a crise!

    Até se poupa nas discussões, senão gasta-se muito teclado!!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      Já nada é como antigamente também sinto falta de uma boa peixarada, ou dos clones sempre dava para espairecer os dias lolol

      Comentar


      • #4
        Chego a vir aqui apenas 1 vez por dia... Lol e os tópicos continuam na mesma no dia a seguir.. enfim!!!

        VAMOS MARCAR UM ALMOÇO!!!??? Ainda se fizeram uns quantos ))

        Comentar


        • #5
          Voces ainda são do meu tempo. Não sei se alguma vez me peguei com alguma.

          Comentar


          • #6
            Licas almoços agora só depois da operação antes do final de Janeiro não devo estar apta para almoçaradas lol

            MJ se nos pegámos se calhar sim não me lembro

            Comentar


            • #7
              Nop... tudo tranquilo no país do pink blue!
              Faltam por cá as zaragateiras.....


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Nop... tudo tranquilo no país do pink blue!
                Faltam por cá as zaragateiras.....

                eu sou zaragateira . faltam as outras

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  eu sou zaragateira . faltam as outras
                  Pois... mas sabes... já nem o aleitamento é o que era...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    Pois.. neste grupo da velha guarda acho que não me peguei com ninguém!!!!!

                    MB - consegues imaginar o motivo para já não haver pegas no aleitamento!? e muito fácil... Lol

                    Patricia: VAIS SER OPERADA AO QUÊ!? ando um bocado a leste! Tens falado com a Filhotes!? A muito que não aparece

                    Comentar


                    • #11
                      Licas tenho um tumor de 12 cm no ovário direito, tenho de tirar o ovário em principio será no fim deste mês ou inicio de janeiro

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                        Licas tenho um tumor de 12 cm no ovário direito, tenho de tirar o ovário em principio será no fim deste mês ou inicio de janeiro


                        BOLAS.... não fazia ideia!!!!! Vai dando noticias!!!! Bjokas

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Pois.. neste grupo da velha guarda acho que não me peguei com ninguém!!!!!

                          MB - consegues imaginar o motivo para já não haver pegas no aleitamento!? e muito fácil... Lol
                          Huuummmm... não consigo... (já te disse que sou loira?)


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            LOL porque?? Tb quero saber!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              XIIII meninas...

                              1.º pk mts foristas foram e nao voltaram..
                              2.º pk as que ficaram aceitam opinião contrária

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X