Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Passos Coelho e a emigraçao...LOL

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Passos Coelho e a emigraçao...LOL

    Entao vamos la ver se agitamos aqui esta pasmaceira de off.
    Que me dizem das declaraçoes do PM?? Contem coisas que eu ja ca venho daqui a bocadinho a dizer de minha justiça.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    Concordo e até já fiz o que ele disse hehe...

    Comentar


    • #3
      Não concordo.

      Aposto que era muito bom para eles uns quantos desempregados emigrarem ...
      Ultima edição por Clara Sophie; 19-12-2011, 13:59.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        Eu acho especial piada aos pais punidos caso os filhos asneirem na escola.

        Caso os pais emigrem e deixem os filhos com os avós, espero que castiguem os avós, sobretudo os que forem muito velhos porque a culpa é deles e ainda recebem pensão.


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
          Eu acho especial piada aos pais punidos caso os filhos asneirem na escola.
          Bom, eu concordo. Vivemos actualmente numa sociedade onde os pais processam professores por estes darem uma palmada nos filhos deles. Pais esses que não se preocupam em educá-los.
          Portanto, se não educam e não deixam os professores educarem, então terão sim que assumir responsabilidades pelos comportamentos dos filhos.
          Estamos perante um crescendo medonho do Bullying. E muito desse Bullying vem da educação que se traz de casa. Sejam, pois, os pais a assumir o resultado da má educação que (não) dão aos seus filhos.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Bom, eu concordo. Vivemos actualmente numa sociedade onde os pais processam professores por estes darem uma palmada nos filhos deles. Pais esses que não se preocupam em educá-los.
            Portanto, se não educam e não deixam os professores educarem, então terão sim que assumir responsabilidades pelos comportamentos dos filhos.
            Estamos perante um crescendo medonho do Bullying. E muito desse Bullying vem da educação que se traz de casa. Sejam, pois, os pais a assumir o resultado da má educação que (não) dão aos seus filhos.
            Pais quase processam professores por simplesmente estes nao passarem os meninos! Acho que de facto alguem tem de ser responsabilizado pela educaçao que nao recebem em casa. Pq a escola da formaçao, nao dá educaçao. Se a base de uma boa educaçao nao vier de casa é escusado ter excelentes professores com a maior das boas vontades.
            Sim e o bulling é medonho cada vez mais...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Pais quase processam professores por simplesmente estes nao passarem os meninos! Acho que de facto alguem tem de ser responsabilizado pela educaçao que nao recebem em casa. Pq a escola da formaçao, nao dá educaçao. Se a base de uma boa educaçao nao vier de casa é escusado ter excelentes professores com a maior das boas vontades.
              Sim e o bulling é medonho cada vez mais...
              Nem mais. E precisamente por os pais andarem a passar este tipo de valores aos filhos é que devem, sim, ser responsabilizados pelos maus comportamentos que advêm de uma educação incorrecta. A escola é um lugar de aprendizagem, não um jardim de infância onde os professores e auxiliares têm de levar com o mau trabalho que alguns pais fazem em casa com os filhos.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #8
                Quanto as declaraçoes do PM...eu percebi, acho que muita gente percebeu a intençao, que acho que era uma boa intençao...
                Mas se o devia ter dito? Nao, nao devia.
                Primeiro pq a emigraçao nao deve ser o fruto de um beco sem saida.
                Deve ser um projecto que parte de dentro da pessoa que o vai fazer e pode ser por variadissimas razoes, mas nao e apenas pelo facto de nao haver mais opçoes.
                E segundo pq um primeiro ministro nao pode dizer aos cidadaos: olhem temos pena mas nao tenho soluçoes para voces, tentem olhar para o que vos rodeia pq existem outras opçoes.
                Que no fundo foi apenas o que ele disse, so que nao podia dizer pq ele é a pessoa de quem os cidadaos esperam as tais soluçoes.
                Tb nao queremos um gajo como o socrates ( eu ca pelo menos nao quero) que passava a vida a dizer que estava tudo um espectaculo e que a vida era cor de rosa, mas dizer estas coisas desta maneira se calhar nao foi uma grande ideia.
                Talvez tenha sido uma questao de abordagem, de forma de dizer...que acredito que foi, ele tentou dizer: nao vejam as coisas negras pq ha caminhos que se podem tomar. Mas as pessoas so ouviram, e foi isso que ficou: nao têm emprego entao emigrem.
                E todas nos sabemos, pois ate ja foi muito discutido por aqui que muitas vezes emigraçao tem uma conotaçao mt errada para o povo portugues.
                Acho que este homem precisa de um acessor de imprensa assim urgentemente.
                Eu que sou uma emigrada LOL acho que ele deu um valente tiro de canhao no pé, e apenas pq as pessoas nem sequer perceberam a mensagem que ele queria passar.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Nem mais. E precisamente por os pais andarem a passar este tipo de valores aos filhos é que devem, sim, ser responsabilizados pelos maus comportamentos que advêm de uma educação incorrecta. A escola é um lugar de aprendizagem, não um jardim de infância onde os professores e auxiliares têm de levar com o mau trabalho que alguns pais fazem em casa com os filhos.
                  Lotus amor...o jardim de infancia é um lugar de aprendizagem...onde nao é suposto ninguem levar com o mau trabalho que os pais fazem com os filhos. ( Que tb levamos...é certo tal e qual como os nossos colegas do ensino basico e secundario.)
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Não concordo.

                    Aposto que era muito bom para eles uns quantos desempregados emigrarem ...
                    Quanto aos comentários do "Coelho" nem comento...
                    E sim! Sem duvida alguma que é muito bom para os nossos dirigentes que uns quantos, muitos, desempregados se ponham a andar! Para eles poderem dizer que as medidas impostas estão surtir efeito! Já estou a ver o "Coelho" a dizer..."-Então não vêm que a taxa de desemprego até desceu e tudo?!?!?! Estamos a atingir os nossos objectivos"

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                      Quanto aos comentários do "Coelho" nem comento...
                      E sim! Sem duvida alguma que é muito bom para os nossos dirigentes que uns quantos, muitos, desempregados se ponham a andar! Para eles poderem dizer que as medidas impostas estão surtir efeito! Já estou a ver o "Coelho" a dizer..."-Então não vêm que a taxa de desemprego até desceu e tudo?!?!?! Estamos a atingir os nossos objectivos"
                      Muito conveniente ....


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Quanto aos comentários do "Coelho" nem comento...
                        E sim! Sem duvida alguma que é muito bom para os nossos dirigentes que uns quantos, muitos, desempregados se ponham a andar! Para eles poderem dizer que as medidas impostas estão surtir efeito! Já estou a ver o "Coelho" a dizer..."-Então não vêm que a taxa de desemprego até desceu e tudo?!?!?! Estamos a atingir os nossos objectivos"
                        Pois olha eu vejo isso um discurso perfeito para a boquinha do socrates!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pois olha eu vejo isso um discurso perfeito para a boquinha do socrates!
                          E para o PPC, não? lol

                          Comentar


                          • #14
                            Os senhores aumentam o desemprego e depois a alternativa que apresentam é a emigração.
                            Tanta preocupação por parte dos senhores porque?


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              E para o PPC, não? lol
                              Nao. Por acaso nao acho que sejam nada parecidos nesse tipo de artimanhas manhosoas.
                              E o socrates é que passava o tempo nessa vida... a criar postos de trabalho na Pt por exemplo, que fazia a taxa do desemprego descer para os despedir a todos 6 meses mais tarde...e nos entretantos fazia um discursos lindos!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X