Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Natal já tá... que venha a passagem de ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Por cá recebi roupinha ( 2 casacos, umas calças, uma jegings ou lá como se escreve, 2 camisolas, 1 calção , 1 botins) e dinheirinho, o pai natal foi generoso
    Na passagem de ano, vamos nos juntar com uns amigos e familiares na casa da mana, musica, pagode, bebida e comidinha até o sol raiar

    E tu D. posh, tomou chá de sumiço, foi?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #32
      Natal: não recebi nada como habitual.

      Passagem de ano: em casa com o marido e filho.

      Simples não?

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Olá suas desocupadas.. passei aqui e já me deparei com as "pérolas" do costume...
        Como estão todas??... suas cabritas..lol
        Ó sua desnaturada!!!!!! Onde andas, pá?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Ó sua desnaturada!!!!!! Onde andas, pá?

          Ela agora trocou-nos pelo coelhinho da MILKID!!!!!

          Comentar


          • #35
            Eu recebi muito pouca coisa mas também ofereci muito pouco. Acho o consumismo do Natal um disparate. Prefiro que as pessoas se lembrem de mim e me façam uma surpresinha ao longo do ano, tal como eu faço. Oferecer por obrigação não é comigo. Aquela loucura dos dias antes do Natal para encontrar os presentes X e Y não me assiste.

            O meu Natal foi simples mas tive o mais importante. A PDA vai ser simples, em casa, porque não tenho tempo para festas neste momento.

            Comentar


            • #36
              No Natal recebi:
              - 1 vestido dos pais
              - 1 travessa rectangular de bolo da sogra da minha irmã
              - 1 bolo-rei e um pão-de-ló caseiros feitos pela minha sogra
              - 1 pack da Vida é Bela da mana
              - 2 cxs de bombons das cunhadas
              - 1 peça da Pandora do filhote (o anjo, para simbolizar o 1º Natal com o nosso menino)
              - do maridão vou receber uma tela (é presente para os dois) mas ainda não está pronta.
              Não dá para grandes aventuras mas tb não é isso que importa. Foi bem passado e isso é que conta. Melhor só se o pilas não estivesse tão constipadinho... enfim!

              Passagem de ano acho que não vou ter. Com o menino doente não ponho os pés fora de casa. Não preciso de mt para ser feliz, chega-me o filho no colo às 00.00h para passar mt bem o ano!


              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Ela agora trocou-nos pelo coelhinho da MILKID!!!!!

                lol... ah pois é!!!!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                  No Natal recebi:
                  - 1 bolo-rei e um pão-de-ló caseiros feitos pela minha sogra

                  hummmm... a sogrinha a adoçar-te a boca lol...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #39
                    fingers finalmente chegaste ó cagona :P


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Natal: não recebi nada como habitual.

                      Passagem de ano: em casa com o marido e filho.

                      Simples não?

                      Olha eu se fosse a ti e sabendo que costuma ser assim teria comprado um presentao para mim propria! E abria-o mesmo com cara de haja quem se lembre de mim!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Olha eu se fosse a ti e sabendo que costuma ser assim teria comprado um presentao para mim propria! E abria-o mesmo com cara de haja quem se lembre de mim!
                        Eu lá vou dando miminhos a mim própria, é o que me vai dando ânimo.
                        Em relação ao Natal, vou tendo esperança que os meus pais se lembrem, mas para não variar, como tiveram de comprar umas prendas fashion para a minha irmã, para mim foi um bom Natal. Nem sei se ria ou se chore lol

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Olha eu se fosse a ti e sabendo que costuma ser assim teria comprado um presentao para mim propria! E abria-o mesmo com cara de haja quem se lembre de mim!
                          Podia não ser um presentão.... mas alguma coisa era...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu lá vou dando miminhos a mim própria, é o que me vai dando ânimo.
                            Em relação ao Natal, vou tendo esperança que os meus pais se lembrem, mas para não variar, como tiveram de comprar umas prendas fashion para a minha irmã, para mim foi um bom Natal. Nem sei se ria ou se chore lol

                            Caca!... não penses nisso! Mima-te e mima os teus boys!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • #44
                              Vai comprar uma prenda atrasada para ti


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Caca!... não penses nisso! Mima-te e mima os teus boys!
                                Boys nao, que pelo que percebo o boy tb tem falta de alembradura! Mima-se a ela e ao boyzinho!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X