Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lojas Kid to Kid

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lojas Kid to Kid

    Olá mamãs,

    Há por aí alguém que já tenha vendido coisas a uma loja kid to kid? Vale a pena ou nem por isso?
    Eu nunca entrei em nenhuma portanto não tenho sequer noção dos preços que praticam nas vendas, daí não fazer ideia que valores poderão dar pelas coisas quando as compram.
    Alguém me consegue elucidar?
    Obrigada.

  • #2
    Olá!

    Pelo que já ouvi não compensa muito, eles pagam pouco, porque a seguir têm que colocar á venda ainda barato e ganhar algum, portanto não podem pagar muito. Acho que compensa mais venderes aqui, por exemplo.

    Mas nunca lá vendi, atenção.

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Eu vendi a cama de grades da MB (com colchão). Novinha! Deram-me 20 € por ela e depois venderam-na por 80 €. Nunca mais vendi nada!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Ah uns anos disseram a minha irma que punham a vender e depois pagavam uma percentagem do valor após a venda.

        Resumindo se venderem por 100 euros daki a 10 anos ela so recebe x.....
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #5
          Já percebi que não vale a pena...
          Obrigada às 3!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X