Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hipnose

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
    Olá

    Bom, eu sou Engenheira Zootécnica de formação, como lhe chamo a formação dominante, lolol. Adoro conhecer novos horizontes e por isso, tenho imensos cursos em áreas diferentes. Na hipnose tenho: curso de Hipnoterapia pela London School, o curso de hipnoteratia ministrado pelo famoso Dr. Alberto Lopes e Terapia de Vidas Passadas pelo mesmo. Não sou consultas mas, posso afirmar 100% que se for seguida por um bom hipnoterapeuta fica tratada e em poucas sessões. Entre muitas doenças, a hipnoterapia é óptima para tratamento de fobias. Beijocas
    Oh pa mim a rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. É famoso é LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL muito!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #17
      Ontem não passei por aqui mas hoje já reparei que este topico esteve ajitado. Eu quando o abri apenas tinha como objectivo saber se alguem já tinha tido esperiência de hipnose e se aconsenhava e com quem, pois eu sei que à muito mau profissional nesta area.
      Helena como eu a entendo.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X