Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

IKEA - Problemas de segurança em cadeira de bebé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IKEA - Problemas de segurança em cadeira de bebé

    Acabo de ouvir na rádio que a IKEA está a pedir aos clientes que compraram a cadeira de bebé Antilop, que as levem à loja para que os cintos sejam trocados.
    Detectaram um problema de segurança e 3 crianças tiveram ferimentos ligeiros no lote produzido entre Junho de 2006 e Novembro de 2009.

    Entretanto pesquisei e encontrei algumas notícias com detalhes, como esta: http://www.jornaldenegocios.pt/home....S_V2&id=529821
    Receitas da Lótus

  • #2
    obrigada pela informação

    Comentar


    • #3
      Eu até tenho uma dessas, mas já está arrumadae sem uso...já não vale a pena o trabalho de lá ir...

      Comentar


      • #4
        Foi o que pensei...entao se os lotes sao de 2006 a 2009 ja nao sao usadas pelas crianças...que sentido faz agora irem trocar os cintos??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Foi o que pensei...entao se os lotes sao de 2006 a 2009 ja nao sao usadas pelas crianças...que sentido faz agora irem trocar os cintos??
          As cadeiras foram contruídas entre 2007 e 2009, ou seja podem ter sido vendidas bem depois de terem sido feitas.
          Sendo cadeiras para comer podem ser usadas por irmãos mais novos, filhos de amigos a quem se emprestou a cadeira.
          Para te dar um exemplo, a alcofa do meu filho tem 7 anos e está a ser usada por uma bébé que nasceu há uns dias.
          Por isso até acho que faça sentido fazer a recolha.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            Eu até tenho uma dessas, mas já está arrumadae sem uso...já não vale a pena o trabalho de lá ir...
            Se tiveres de a usar para outro filhote se calhar dá jeito ires lá... Pelo sim, pelo não...
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
              Se tiveres de a usar para outro filhote se calhar dá jeito ires lá... Pelo sim, pelo não...
              Ahahahah...não, essa hipotese não se põe porque já tenho os dois filhos que sempre quis...mas realmente poderei lá ir porque a cadeira vai ser para dar a alguém que precise!!!
              Boa ideia! Obrigada!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                Eu até tenho uma dessas, mas já está arrumadae sem uso...já não vale a pena o trabalho de lá ir...
                Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                Se tiveres de a usar para outro filhote se calhar dá jeito ires lá... Pelo sim, pelo não...
                é melhor ires trocar....

                Comentar


                • #9
                  Há muitos restaurantes e C.Comerciais com essas cadeiras. E aposto que nos infantários também deve haver.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X