Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quase que deixei passar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quase que deixei passar...

    Sei que há ainda cotas de fórum mais cotas que eu, mas já lá vão 6 anos... http://foruns.pinkblue.com/showthrea...a-respiratória
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

  • #2
    Velhote


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      Já cheira a mofo...
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        Muito provavelmente serei das mais velhas... registei-me em 2003, quando estava de esperanças!
        Vou ali trocar as minhas tenas.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Muito provavelmente serei das mais velhas... registei-me em 2003, quando estava de esperanças!
          Vou ali trocar as minhas tenas.
          Sim.. eu registei-me em 2005 e já tu e a Spal por cá andavam!!!!

          Comentar


          • #6
            XD Inda sou tãããããooooo menina nestas andanças... Parabéns pelos 6 anos de casa! E já agora, pateta... Já lá vão quase 10 anos, carago! Respect!

            Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, registei-me em Abril de 2008 (estava grávida dos gémeos), no mesmo dia que a Mimocas.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              XD Inda sou tãããããooooo menina nestas andanças... Parabéns pelos 6 anos de casa! E já agora, pateta... Já lá vão quase 10 anos, carago! Respect!

              Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, registei-me em Abril de 2008 (estava grávida dos gémeos), no mesmo dia que a Mimocas.
              Já não me lembro em que mês fiz o registo, mas foi entre Outubro e Novembro de 2003. Estava grávida da minha mini-me.
              E lembro-me perfeitamente da "Catarinag" que hoje é a "Filhotes". O marido dela tinha morrido há pouco tempo, e como eu estava grávida essa cena tocou-me como o caraças.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Já não me lembro em que mês fiz o registo, mas foi entre Outubro e Novembro de 2003. Estava grávida da minha mini-me.
                E lembro-me perfeitamente da "Catarinag" que hoje é a "Filhotes". O marido dela tinha morrido há pouco tempo, e como eu estava grávida essa cena tocou-me como o caraças.
                A história dela é uma coisa que dá cabo de qualquer uma, principalmente se tem hormonas de gravidez aos saltos. Há mais people dessa altura que continua a vir por cá?

                Comentar


                • #9
                  Muito sinceramente desse tempo só me lembro dela. E de mim!

                  Comentar


                  • #10
                    Eu ando por cá desde 2006 mas só a cuscar. Só comecei a participar no início de 2008.

                    Comentar


                    • #11
                      Sois todas minhas filhas!
                      Cá ao cólinho da mamã!

                      Comentar


                      • #12
                        Olá!
                        Eu registei-me em Junho / Julho 2003, altura em que engravidei do meu 2º filho.
                        Não sou muito participativa, mas gosto de ler o que vai por aqui! É interessante como através das experiencias dos outros, podemos aprender tanto!

                        Comentar


                        • #13
                          pateta, tens companheira de data! E agora, aguenta-te que aí vai uma lontra de 60kgs saltar-te pró colo! XD

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
                            Olá!
                            Eu registei-me em Junho / Julho 2003, altura em que engravidei do meu 2º filho.
                            Não sou muito participativa, mas gosto de ler o que vai por aqui! É interessante como através das experiencias dos outros, podemos aprender tanto!


                            Olha, olha inda és mais velha aqui que eu!
                            Cá béji mana mais velha!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              pateta, tens companheira de data! E agora, aguenta-te que aí vai uma lontra de 60kgs saltar-te pró colo! XD
                              Põe-te na bicha.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X