Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite do PD e Continente apreendido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite do PD e Continente apreendido

    Vejam:


  • #2
    Lá se vai o leite


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      E agora pergunto: o que é que vão fazer ao leite apreendido? Aposto que deve ter um triste destino.
      ASAE no seu melhor.

      Comentar


      • #4
        Quando está em bom estado, a ASAE costuma dar a instituições.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Quando está em bom estado, a ASAE costuma dar a instituições.
          Será que dá mesmo?

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Será que dá mesmo?
            Eu não falo pelo que leio, conheço uma pessoa muito próxima que trabalha lá.
            Mas claro, a minha opinião vale tanto como qualquer uma da comunicação social

            Mas não concordo com a "a ASAE no seu melhor". Os hipers estão a fazer uma coisa proibida: vender leite abaixo do preço que compram aos fornecedores. Se temos uma autoridade nesta área, porque não actuar?
            Ultima edição por Ritazza; 13-01-2012, 10:52.

            Comentar


            • #7
              O leite está em óptimas condições, o problema aqui é o leite estar a ser vendido abaixo do valor de produção... o que é considerado crime económico!

              Não consigo entender muito bem, pois para mim é uma campanha de markting como qualquer outra... se alguem aqui "perde" dinheiro é hipermercado, pois paga ao produtor ao preço que sempre pagou, que isso sim é uma miséria a roçar o preço de produção ou mesmo inferior, mas a ASAE nunca lhes caiu em cima por isso. Mas agora como o contribuinte é que ganha, vamos lá cair-lhes em cima!!!

              Comentar


              • #8
                E pergunto-me se o que o continente faz constantemente, ao vender os produtos com 50% e 75% de desconto em cartão não vai dar ao mesmo tipo de crime!?!?!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                  E pergunto-me se o que o continente faz constantemente, ao vender os produtos com 50% e 75% de desconto em cartão não vai dar ao mesmo tipo de crime!?!?!
                  Aí já não, porque na hora da compra pagas a totalidade, o desconto vai para o cartão e só pode ser utilizado a partir do dia seguinte ( pelo menos) basicamente dá no mesmo ( na minha opinião) mas assim, dá-se volta à lei. Não compreendo é porque o continente não utilizou este metodo com o leite!!!




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Aí já não, porque na hora da compra pagas a totalidade, o desconto vai para o cartão e só pode ser utilizado a partir do dia seguinte ( pelo menos) basicamente dá no mesmo ( na minha opinião) mas assim, dá-se volta à lei. Não compreendo é porque o continente não utilizou este metodo com o leite!!!
                    Mas no correio da manhã diz que foi precisamente isso que aconteceu. O continente vendeu aquelas embalagens de 1,5l com 75% de desconto em cartão.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Mas no correio da manhã diz que foi precisamente isso que aconteceu. O continente vendeu aquelas embalagens de 1,5l com 75% de desconto em cartão.
                      Então já não sei.... já tinha visto o leite com desconto e não ouvi, chinfrim nenhum!!!! nesse caso então, devem ter outros interesses....




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Então já não sei.... já tinha visto o leite com desconto e não ouvi, chinfrim nenhum!!!! nesse caso então, devem ter outros interesses....
                        Agora vamos lá ver qual é a versão verdadeira.... Cada notícia diz uma coisa.

                        Comentar


                        • #13
                          Os hipermercados sabem muito bem que o dumping é ilegal, a Asae só fez o trabalho que lhe compete

                          Que nos dá muito jeito que eles façam dumping dá, mas é concorrência ilegal e desleal para quem não pode fazer
                          Eu como não sei os preços deles apanho as promoções todas que posso

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Não consigo entender muito bem, pois para mim é uma campanha de markting como qualquer outra... se alguem aqui "perde" dinheiro é hipermercado, pois paga ao produtor ao preço que sempre pagou, que isso sim é uma miséria a roçar o preço de produção ou mesmo inferior, mas a ASAE nunca lhes caiu em cima por isso. Mas agora como o contribuinte é que ganha, vamos lá cair-lhes em cima!!!
                            Não sei se é bem assim. Provavelmente comprou este lote de leite espanhol a preço inferior ao de produção praticado em Portugal. Não é a primeira vez que práticas de dumping são interrompidas, agora fala-se é mais nos casos.

                            Comentar


                            • #15
                              Eu cá tive foi pena de não ter apanhado esta promoção...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X