Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mulher conhecida por carregar quadrigêmeas pode não estar grávida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mulher conhecida por carregar quadrigêmeas pode não estar grávida!



    A professora Maria Verônica Vieira, que ficou conhecida depois de reportagens relatando sua gravidez de quadrigêmeas, pode nem estar grávida.
    Segundo o "Domingo Espetacular", o ginecologista e obstetra Wilson Vieira de Souza atendeu Maria Verônica até outubro de 2011 e afirma que a professora estava com o corpo normal, não compatível com o de uma mulher grávida.

    Além disso, o último exame de ultrassom feito por ele na paciente foi em agosto de 2011 e não constava nenhuma gravidez. Maria Verônica afirmou que teria as meninas em janeiro deste ano.

    Verônica, de 25 anos, ficou conhecida no início do ano ao se dizer grávida de quatro meninas concebidas de forma natural. Ela teria descoberto a gestação múltipla apenas no oitavo mês. Antes disso, achava que teria gêmeas. O marido dela já fez vasectomia.
    http://br.noticias.yahoo.com/mulher-...XCAZRpW6WX#_=_

    O que acham do disparate e da forma desta barriga que mais parece um balão de festa de aniversário de gigantes?

  • #2
    Eu ouvi o gajo a dizer que apesar de ter feito a vasectomia, acreditava que era o pai das miúdas!
    É caso para dizer como eles dizem: "Tem pai que é cego"!!!!!!

    Comentar


    • #3
      E se não for gravidez, aquilo vai sair peido gigante. Mais vale fugir... :sneaky:

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        E se não for gravidez, aquilo vai sair peido gigante. Mais vale fugir... :sneaky:
        Deve ser o fruto "dchi muito arroiz cum feijão regadchinho com muito chôpi"

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Deve ser o fruto "dchi muito arroiz cum feijão regadchinho com muito chôpi"

          Acho bem que alguém avise na hora de sair aquilo tudo. Eixstem fenómenos para os quais não m sinto preparada para enfrentar... XD

          Comentar


          • #6
            A gaja numa entevista pedía para não lhe tocarem na barriga porque a pele estava muito esticada e cada vez que lhe tocavam ela sentia como que uma queimadura. Eu gostava de chegar um prego àquela barriga!
            Agora me pergunto: pelo que ela diz, as bebés nascem de 9 meses este mês, certo? É possível uma gravidez de quadrigémeos chegar às 40 semanas?

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              A gaja numa entevista pedía para não lhe tocarem na barriga porque a pele estava muito esticada e cada vez que lhe tocavam ela sentia como que uma queimadura. Eu gostava de chegar um prego àquela barriga!
              Agora me pergunto: pelo que ela diz, as bebés nascem de 9 meses este mês, certo? É possível uma gravidez de quadrigémeos chegar às 40 semanas?
              Tenho sérias dúvidas. Suponho que, teoricamente, poderá ser possível mas se pensarmos que a grande maioria das gravidezes gemelares nem tão pouco chega às 37 semanas, tenho sérias dúvidas que a coisa fosse possível. Já para nem falar naquele pormenor delicioso da tipa quando diz que só descrobiu que estava grávida ao 8º mês de gestação. Até lá deve ter achado que era feijão a mais, não?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                A gaja numa entevista pedía para não lhe tocarem na barriga porque a pele estava muito esticada e cada vez que lhe tocavam ela sentia como que uma queimadura. Eu gostava de chegar um prego àquela barriga!
                Agora me pergunto: pelo que ela diz, as bebés nascem de 9 meses este mês, certo? É possível uma gravidez de quadrigémeos chegar às 40 semanas?
                ahahah imaginei logo o filme todo

                Pois é estranho. Uma gravidez de 4 deve ficar-se pelas 33 semanas, por volta disso.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Tenho sérias dúvidas. Suponho que, teoricamente, poderá ser possível mas se pensarmos que a grande maioria das gravidezes gemelares nem tão pouco chega às 37 semanas, tenho sérias dúvidas que a coisa fosse possível. Já para nem falar naquele pormenor delicioso da tipa quando diz que só descrobiu que estava grávida ao 8º mês de gestação. Até lá deve ter achado que era feijão a mais, não?
                  Só me vem à memória aquela senhora madeirense, que estava grávida de seis e até veio para o continente para o parto e não estava, nem de longe, como aquela...

                  Acho é que ela precisa de ver os vídeos de Júlia Pinheiro e comer um Activia! Deve sentir-me ligeiramente inchada, como um balão
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Tenho sérias dúvidas. Suponho que, teoricamente, poderá ser possível mas se pensarmos que a grande maioria das gravidezes gemelares nem tão pouco chega às 37 semanas, tenho sérias dúvidas que a coisa fosse possível. Já para nem falar naquele pormenor delicioso da tipa quando diz que só descrobiu que estava grávida ao 8º mês de gestação. Até lá deve ter achado que era feijão a mais, não?
                    Grávida de 4. Ela até lá pensava que eram só 2.
                    Mesmo assim com aquele panço, como é que ela pensava que eram só 2?

                    Comentar


                    • #11
                      Ah, bom! Pensei que ela só tinha descoberto a gravidez no 8º mês...

                      Por acaso conheço uma rapariga que teve os seus gémeos no dia 02/01 e estava de 37 semanas. Foi a excepção... As outras gravidezes gemelares que conheci terminaram todas antes desse tempo... A Sr.ª que estava na cama ao lado quando nasceu o Dinis também tinha gémeas e tinham nascido de 35 semanas.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Só me vem à memória aquela senhora madeirense, que estava grávida de seis e até veio para o continente para o parto e não estava, nem de longe, como aquela...

                        Acho é que ela precisa de ver os vídeos de Júlia Pinheiro e comer um Activia! Deve sentir-me ligeiramente inchada, como um balão
                        Paletes de activia era o que ela precisava!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Ah, bom! Pensei que ela só tinha descoberto a gravidez no 8º mês...

                          Por acaso conheço uma rapariga que teve os seus gémeos no dia 02/01 e estava de 37 semanas. Foi a excepção... As outras gravidezes gemelares que conheci terminaram todas antes desse tempo... A Sr.ª que estava na cama ao lado quando nasceu o Dinis também tinha gémeas e tinham nascido de 35 semanas.
                          As minhas "sobrinhas" nascerem de 37, também. Mas foi porque a Mãe insistiu que se esperasse, porque tinha conhecimentos no Pedro Hispano e deu a volta ao GO e às enfermeiras, caso contrário tinham saído às 35/36. As meninas estavam quase sem líquido, ela esteve internada quase 1 mês, enfim...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            As minhas "sobrinhas" nascerem de 37, também. Mas foi porque a Mãe insistiu que se esperasse, porque tinha conhecimentos no Pedro Hispano e deu a volta ao GO e às enfermeiras, caso contrário tinham saído às 35/36. As meninas estavam quase sem líquido, ela esteve internada quase 1 mês, enfim...
                            Pois, também tinha essa ideia... A rapariga que eu conheço também aconteceu do género, andou a suplicar para que não lhe fizessem a cesariana cedo. E a verdade é que entrou em trabalho de parto espontâneo quando tinha a cesariana marcada para dia 04/01. A diferença é que os gémeos estavam óptimos e estava tudo dentro dos parametros, era uma gravidez que só tinha algum "risco" por ser gemelar.

                            Comentar


                            • #15
                              nem a Kate q teve 6 filhos ao memso tempo, tinha a barriga desse tamanho. As meninas devem ter sido alimentadas a leitão!!!

                              Ela n precisa de activia e sim de sene ..desinchava q era uma maravilha!
                              hehehe
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X