Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S. Valentim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S. Valentim

    Programas e prendinhas para o dia de S. Valentim? Quem tem ideias?
    Eu ainda não tenho planos nenhuns

  • #2
    Não costumamos fazer nada! nem oferecer...
    LOL não somos nada romanticos!
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • #3
      Para mim, apesar de ser cliché, São Valetim é todos os dias. Odeio a parte comercial da coisa e o facto de só se ver coisas pirosas.
      Ah, e partilhar um dia especial com meio mundo também não é para mim.

      Comentar


      • #4
        Não sou de grandes romantismos, mas gosto de um miminho especial neste dia

        Comentar


        • #5
          Olhem eu hoje ate era para abrir um tospico com uma perguntinha e assim aproveito ja este.
          A modos que estou a ficar velha assim a uma velocidade avassaladora e entonces e como o raio do aniversario ate é ao pe desse dia festivo estou a pensar fazer um 2 em 1.
          Entonces vou comememorar os raça dos 40 anos ( chiça penico que ate me arrepio) e o dia do valentino tudo junto. Queria perguntar se ja alguem jantou na torre eiffel. E se ja como foi a experiencia.
          Portantos ou vai ser paris e jantarito especial la na torre, ou uma fugida a praga ou veneza....ou entao nao vou a lado nenhum e tomo um xanax e passo o dia a dormir que é o melhor que eu faço!
          A vida nao devia passar tao depressa...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Olhem eu hoje ate era para abrir um tospico com uma perguntinha e assim aproveito ja este.
            A modos que estou a ficar velha assim a uma velocidade avassaladora e entonces e como o raio do aniversario ate é ao pe desse dia festivo estou a pensar fazer um 2 em 1.
            Entonces vou comememorar os raça dos 40 anos ( chiça penico que ate me arrepio) e o dia do valentino tudo junto. Queria perguntar se ja alguem jantou na torre eiffel. E se ja como foi a experiencia.
            Portantos ou vai ser paris e jantarito especial la na torre, ou uma fugida a praga ou veneza....ou entao nao vou a lado nenhum e tomo um xanax e passo o dia a dormir que é o melhor que eu faço!
            A vida nao devia passar tao depressa...
            Paris, Praga ou veneza... bem escolhido. vai e não fiques a dormir

            Comentar


            • #7
              Há uns bons 4 anos que nos deixámos de prendas no dia dos Namorados. Além de eu fazer anos logo no mês a seguir e ficar pesado para a carteira dele (aniversário de namoro em Outubro, Natal em Dezembro, S. Valentim em Fevereiro e meu aniversário em Março é dose!), ganhámos uma certa comichão a estar num restaurante com mesas a 10cm de nós (para render), tudo nos seus marmelanços pseudo-privados e rosas vermelhas e peluches-coração que dizem em tom irritante "I Love You!!!"!

              Sou capaz de fazer um jantar um bocadinho mais caprichado, mas cá em casa. E o resto será como todos os dias, porque somos namorados todos os dias

              EDIT: NADA contra quem festeja. Apenas (já) não seguimos essa filosofia.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #8
                MJ, mas uma vez que pedes sugestões, que tal um gadget que ele ande a precisar/suspirar, ou uma tela com uma foto vossa, ou um relógio...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • #9
                  Estas datas eu gosto de um programinha a dois. Uma escapadela para uma cidade diferente ou um turismo rural romantico ou um programa de spa a dois....ou um programa radical a dois (eestes ultimos ate ha naquelas caixinhas que se oferecem e depois escolhem as actividades. Que tal um passeio de balao?
                  Eu sei...sou meio avariada da caximonia...a agora alem do mais estou a ficar xexe da idade...mas pronto sao coisas que eu gosto.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Olhem eu hoje ate era para abrir um tospico com uma perguntinha e assim aproveito ja este.
                    A modos que estou a ficar velha assim a uma velocidade avassaladora e entonces e como o raio do aniversario ate é ao pe desse dia festivo estou a pensar fazer um 2 em 1.
                    Entonces vou comememorar os raça dos 40 anos ( chiça penico que ate me arrepio) e o dia do valentino tudo junto. Queria perguntar se ja alguem jantou na torre eiffel. E se ja como foi a experiencia.
                    Portantos ou vai ser paris e jantarito especial la na torre, ou uma fugida a praga ou veneza....ou entao nao vou a lado nenhum e tomo um xanax e passo o dia a dormir que é o melhor que eu faço!
                    A vida nao devia passar tao depressa...
                    Olha la e que tal em vez de ser na Torre, porque não um cruzeiro jantar no Sena, ao som de violinos num barco todo em vidro? Com optimos vinhos, optima comida? Lindo, memoravel e impossivel conter as lagrimas ao passar na Notre Dame a ouvir o Avé Maria ao vivo.
                    Comemorei assim os meus 10 anos de casada e nunca mais esquecerei.


                    http://antestardequenunca-becas.blog...-rio-sena.html fotos que tenho no blog da minha viagem, tenho algumas tambem no meu fb.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      MJ, mas uma vez que pedes sugestões, que tal um gadget que ele ande a precisar/suspirar, ou uma tela com uma foto vossa, ou um relógio...

                      Boa ideia essa da tela! as outras também, mas há pouco tempo foi um telemovel e um relogio( aniversario e natal)
                      Ele faz anos em Dezembro, o que é fantastico... são logo 2 prendinhas de seguida.
                      E eu faço anos perto do dia de S. Valentim

                      Comentar


                      • #12
                        Nunca ligamos nada ao dia. Há muito que dexei de ir a restaurantes neste dia que me irrita o povo todo melado e ainda por cima ser mal servida.
                        Queria era ir até à neve ou até ao calor no m eu aniversario em Março, mas palpita-me que vou ficar por cá a ver fotos de outros tempos lol.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Passar a noite fora.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Passar a noite fora.
                            Por acaso é um programa que fazemos com alguma frequencia. Não propriamente no dia de s. valentim. Este fim de semana por acaso demos uma escapadinha

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Olha la e que tal em vez de ser na Torre, porque não um cruzeiro jantar no Sena, ao som de violinos num barco todo em vidro? Com optimos vinhos, optima comida? Lindo, memoravel e impossivel conter as lagrimas ao passar na Notre Dame a ouvir o Avé Maria ao vivo.
                              Comemorei assim os meus 10 anos de casada e nunca mais esquecerei.


                              http://antestardequenunca-becas.blog...-rio-sena.html fotos que tenho no blog da minha viagem, tenho algumas tambem no meu fb.
                              Olha que tb me parece lindamente! Vou juntar estes a lista. E qual foi o jantar que escolheste? Que aquilo tem varios tipos a escolha...Todos tem violinos? Gosto disto!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X