Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Substituir pilha do comando Citroen

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Substituir pilha do comando Citroen

    Sei que há aqui meninas que têm uma C4 picasso comá mim. Já mudaram a pilha? Como abriram o comando? A minha duvida é levar a uma relojoaria e eu mesma fazer em casa, ou ir a um posto Citroen e arcar com as consequências financeiras de uma coisita que se calhar até é simples de fazer... ?
    Se o comando tivesse um parafusito, até abriria e via a coisa por dentro, mas tenho medo de escachar isto e lixo-me.

    Já ando há 1 semanita com o aviso 'Service' e 'pilha do telecomando do plip gasta'.

  • #2
    Eu se fosse a ti ia a citroen e perguntava em quanto fica a troca da pilha e como quem nao quer a coisa piscas o olho ao gajo e perguntas se isso nao sera facil de fazer em casa...
    Eu agora ja nao tenho uma cóma ti...a mim nunca se me acabou a pilha... Deixei o meu na belgique e agora tenho um mercedinhos Klasse A
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      wish liga para a citroejn e pergunta o preço! Eles dizem-te e nao deve ser assim tao caro.

      Beijinhos
      RUte

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Quando a pilha do meu quinou, fui ter com o gajo que me vendeu o carro e o gajo abriu-me o comando e pôs uma pilha do chenês! Disse-me que se fosse à marca ía-me custar os olhos da cara. O meu comando também não tem parafusos, mas ele lá conseguiu abrir aquilo. Se tiveres alguém que te abra ou te diga como se abra, mudas tu. Na marca são capazes de te levar o coiro e cabelo para te abrirem o comando e meterem uma pilha.

        Comentar


        • #5
          Obrigadas.

          Em conversa com um colega de trabalho, ele prontificou-se a ajudar pois já trocou a pilha do comando do carro (peugeot) numa loja que faz arranjos de sapatos, faz chaves, matrículas, e esssas tretas todas. Ele levou-me a chave, pois almoça perto dessa lojita. Quando vier vou reiniciar o comando, como manda no manual.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X