Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma velinha por um anjo que partiu ontem :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma velinha por um anjo que partiu ontem :(

    Estou tão triste tão triste....fartinha de chorar
    Faleceu ontem um menino companheiro de fisioterapia do meu filho.Quase 6 aninhos.
    Tinha paralesia cerebral desde o nascimento e já estava internado há algum tempo. Insuficiencia respiratória grave.Infecções que não passavam..
    Não imagino a dor da mãe, que conheço.
    Sinto-me muito mal porque não decidi ir vê-los antes. Andava para ir visitá-los..mas não fui. Queria dar-lhe um brinquedo que o meu míudo queria dar-lhe e não dei. Grande Merda

  • #2
    senti-mo-nos tão impotentes nestas situações

    Comentar


    • #3
      Nem sei que diga são situações muito dificeis e complicadas. Muita força para a familia.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Lamento muito.

        A semana passada faleceu o irmão da minha melhor amiga, tinha 13 anos e também sofria de uma deficiência grave. A mãe da minha amiga ficou mais um bocado na cama e o menino teve uma convulsão. Ninguém deu por nada. Quando o pai foi ao quarto ver o pequeno, já estava sem vida. Tanto a mãe como o pai são médicos...

        Afecta sempre quem é próximo. Muita força para a familia e também para ti.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #5
          fiquei arrepiada

          Lamento imenso

          Comentar


          • #6
            Muito triste. Muito mesmo, nem quero imaginar.
            Para mim é completamente anti-natura a morte de uma criança. Não consigo aceitar.

            Comentar


            • #7
              Ainda às vezes nós nos queixamos de merdices da vida, quando afinal há coisas tãaaaaaaaaaaao piores...meu Deus...nem imagino a dor desses e de outros pais que perdem os seus filhos...às vezes dou por mim a queixar-me da vida ( de coisas que na verdade não são nada..comparando..), e dou por mim a pensar que afinal tenho é muita sorte em ter dois filhos magnificos e com saúde!!

              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X