Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Então?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então?

    Ninguém fala da senhora que morreu?

  • #2
    Uma grande senhora


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      Metem-se com drogas, depois é a pique.
      Quanto às músicas, não era cantora que eu ouvisse.

      Comentar


      • #4
        sempre gostei das musicas, acompanharam a minha adolescencia ...pena ter um fim tao triste, quando podia ter tudo


        Comentar


        • #5
          Senhora de uma grande voz em tempos, as suas musicas acompanharam a minha adolescência. Infelizmente o vicio foi maior que a vontade de cantar e viver

          Comentar


          • #6
            A senhora que morreu.
            Pronto já falei.
            Era-me indiferente.

            Comentar


            • #7
              Nunca foi cantora que me agradasse muito...não é um estilo musical muito do meu agrado!
              Mas quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga...já dizia o António Variações!!!

              Comentar


              • #8
                Não são notícias que me deixem triste

                Triste fiquei com o aque aconteceu em Beja, isso sim.
                Agora uma mulher que teve milhões, todas as oportunidades para se reabilitar e não aproveitou....
                foi mais uma toxicodependente que morreu, pode ser que os seguidores comecem a perceber que as drogas não têm nada de cool

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                  Não são notícias que me deixem triste

                  Triste fiquei com o aque aconteceu em Beja, isso sim.
                  Agora uma mulher que teve milhões, todas as oportunidades para se reabilitar e não aproveitou....
                  foi mais uma toxicodependente que morreu, pode ser que os seguidores comecem a perceber que as drogas não têm nada de cool
                  Big like para ti!!!!

                  Fiquei chocadíssima com essa noticia....como é possivel matar assim a mulher, a filha e a neta...meu deus!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Eu fiquei arrepiada

                    Como é que se mata uma criança de 5 anos? Já para não falar da mulher e da filha
                    Mas uma criança?
                    Está tudo doido

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                      Agora uma mulher que teve milhões, todas as oportunidades para se reabilitar e não aproveitou....
                      foi mais uma toxicodependente que morreu, pode ser que os seguidores comecem a perceber que as drogas não têm nada de cool
                      Tal e qual!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        A senhora que morreu.
                        Pronto já falei.
                        Era-me indiferente.
                        Lol. 123456

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                          Fiquei chocadíssima com essa noticia....como é possivel matar assim a mulher, a filha e a neta...meu deus!!!
                          Não sei do que falam. Vou googlar.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                            Eu fiquei arrepiada

                            Como é que se mata uma criança de 5 anos? Já para não falar da mulher e da filha
                            Mas uma criança?
                            Está tudo doido
                            Ontem fiquei incrédula e boquiaberta com a notícia. Hoje ainda fiquei pior ao perceber que o tipo conseguiu ter os corpos em casa, mudando-se para o Hotel e agindo como se nada fosse. Monstro. Não há outra palavra. Espero que ninguém me venha com aquela bela desculpa da insanidade e que nunca sabemos o que aconteceu, etc etc etc. Um tipo capaz de degolar a sua neta de 5 anos é um monstro que não merece mais nada na vida para além da tortura contínua e prolongada no tempo. Monstro.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              Ontem fiquei incrédula e boquiaberta com a notícia. Hoje ainda fiquei pior ao perceber que o tipo conseguiu ter os corpos em casa, mudando-se para o Hotel e agindo como se nada fosse. Monstro. Não há outra palavra. Espero que ninguém me venha com aquela bela desculpa da insanidade e que nunca sabemos o que aconteceu, etc etc etc. Um tipo capaz de degolar a sua neta de 5 anos é um monstro que não merece mais nada na vida para além da tortura contínua e prolongada no tempo. Monstro.
                              Meu Deus.!!!!Ele degolou a miuda??? Eu só ouvi o início da notícia mas dps n consegui acompanhar. epah, MONSTRO sim,merece nao a morte, mas sim a tortura até os fins da sua vida. E se o inferno existir, q há-de existir, só para queimar eternamente pessoas destas!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X