Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mas está tudo doido????????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas está tudo doido????????

    Sem comentários....



    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

  • #2
    porra até me arrepiei que gente mais estúpida !!!!

    Comentar


    • #3
      Ha uma assocaiaço qualquer, australiana creio, que defende o aborto a pedido da mulher ate aos 5 anos de idade da criança...

      Tambem da que pensar que no reino unido s epode abortar ate as 24 semanas de gestaçao por razoes socioeconomicas... 24 semanas é o limite de viabilidade e ha prematuros de 23 semanas que sobreviveram...

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        É caso para dizer que lhes deviam ter aplicado à nascença o que defendem... enfim, pobres de espírito é o que são.
        E há umas semanas atrás vi na tv reportagem que em Inglaterra algumas clinicas realizavam a interrupção da gravidez se o sexo do bebé não era o desejado pela mãe... a taxa maior era interrupção no caso de meninas. Triste muito triste ainda haver mentalidades assim.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Ha uma assocaiaço qualquer, australiana creio, que defende o aborto a pedido da mulher ate aos 5 anos de idade da criança...

          Tambem da que pensar que no reino unido s epode abortar ate as 24 semanas de gestaçao por razoes socioeconomicas... 24 semanas é o limite de viabilidade e ha prematuros de 23 semanas que sobreviveram...

          Rute
          5anos?5anos? escreveste bem?

          Comentar


          • #6
            atrasados...e o pior é que é nesses paises ditos modernos e evoluidos que isso acontece. Mas será que nao tem 2 dedos de testa?


            Comentar


            • #7
              Eu acho que se perdeu a noção...

              Eu estou em choque como é que alguém no seu perfeito juízo escreve barbaridades destas (supostamente ciêntíficas).

              Aborto aos 5 anos???? Isso é homicídio!

              Razões socieconómicas??? vão à M****....


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                algum dia 5 anos pode ser considerado aborto???????

                cada vez há mais aberrações neste mundo

                Comentar


                • #9
                  "Os dois investigadores deixam ressalvas a esta espécie de «aborto pós-parto». Só o admitem em casos de bebés com doenças e malformações não destetadas durante a gravidez, ou no caso de pais que não têm condições para psicológicas ou materiais para lidar com o bebé."

                  Opá, então eu tenho um filho, fico maluquinha no parto e decido que não quero criar a criança... nesse caso é aborto pós parto?
                  Eu cá defendo aborto pós-parto é para certos pseudo-cientistas que só dizem merda!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #10
                    Este assunto dá me a volta a cabeça.


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                      5anos?5anos? escreveste bem?
                      também acho que não devem ser os 5 anos.... se não era o mesmo que dizer: bora lá experimentar o que é ser mãe, agora que o puto me põe a cabeça em água e dá mais trabalho do que o previsto, acho que vou abortar!

                      (desculpem lá, mas acho que fiquei a bater mal com esta noticia)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • #12
                        yap, nao me enganei 5 anos!!!!

                        MBprincesa, é uma revista de bioetica, por isso esta no sitio certo para ser discutido. agora os pares que lhes caiam em cima.

                        Ja leram as coisas que teem saido sobre o aborto selectivo do genero? Ja ha falta de mulheres em imensos paises. As coisas estao tao mas que recentemente saiu uma recoendaçao do GO canadianos para que nao se diga o sexo do bebe nas ecografias...

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          Acho que as pessoas em vez de evoluírem, ficaram foi bestas autênticas

                          5 anos ??? isso é homicídio e premeditado !!!

                          Comentar


                          • #14
                            Sinceramente não me ocorre mais nada, a não ser perguntar: ainda vamos a tempo de as mãezinhas desses "investigadores" abortarem?????
                            É que era mesmo uma boa ideia.
                            Aborto pós-parto????? Mas que m#$%& é essa????? Até aos 5 anos das crianças?????
                            Santa estupidez, e dizem-se eles em países desenvolvidos.

                            Vão todos para o raio que os parta.


                            Comentar


                            • #15
                              Ele há cada uma que parecem duas... Estou em crer que a maior crise que vai neste mundo não é a económica.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X