Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Este forum é uma vergonha!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Este forum é uma vergonha!

    Onde é que já se viu, num forum em que começam a falar do Natal em Setembro, da Pascoa em Janeiro, das ferias em Fevereiro e nem uma porra de um topico do dia das gajas???? Isto já não é o que era...tou triste e desiludida. Andei o dia inteiro a ganhar coragem para dizer isto, cá vai:

    BEIJINHO BOM A TODAS!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    Fofinha!.......
    jokitas boas.

    Comentar


    • #3
      Opahhhh...viva nós!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Onde é que já se viu, num forum em que começam a falar do Natal em Setembro, da Pascoa em Janeiro, das ferias em Fevereiro e nem uma porra de um topico do dia das gajas???? Isto já não é o que era...tou triste e desiludida. Andei o dia inteiro a ganhar coragem para dizer isto, cá vai:

        BEIJINHO BOM A TODAS!
        Tu a mandar beijinhos?????? LoooooooooooooooooooooooooooooL

        Comentar


        • #5
          Uma beijoca giraça!

          Comentar


          • #6
            Tchiiiiii, a mandar beijinhos?! deve ser virus que anda para aí.....

            Eu estou doente, constipada, enjoada, com o nariz a pingar e com a gargantam, cheia de " agulhas"..... espero que tenham melhor sorte. Feliz (resto de) dia.
            Ultima edição por tábita; 08-03-2012, 22:29.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Bem andas mesmo mal ahahahahahaha beijocas também para ti

              Comentar


              • #8
                Que susto!


                Comentar


                • #9
                  Eu sou assim, muito queridinha e até já mando beijinhos e tudo!

                  Agora tangas à parte, não ligo nada a estas datas, mas pronto antes dia das gajas do que dia anti gaja, espero que o vosso tenha sido agradavel. O meu terminou com um jantar bem Bracarense (bacalhau à braga e vinha verde branco) com a melhor amiga!
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Eu sou assim, muito queridinha e até já mando beijinhos e tudo!

                    Agora tangas à parte, não ligo nada a estas datas, mas pronto antes dia das gajas do que dia anti gaja, espero que o vosso tenha sido agradavel. O meu terminou com um jantar bem Bracarense (bacalhau à braga e vinha verde branco) com a melhor amiga!


                    Tudo te serve de pretexto para te meteres na pinga é o que é

                    Comentar


                    • #11
                      vê lá q esses "acessos" de fofice costumam dar pc tempo antes de ser mãe

                      vê lá se andas a tomar tudo direitinho...ou a fazer batota, LOL!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        vê lá q esses "acessos" de fofice costumam dar pc tempo antes de ser mãe

                        vê lá se andas a tomar tudo direitinho...ou a fazer batota, LOL!!!!!!!!!!!!!!!

                        Ai ai... tás a ficar piegas, como diz o nosso 1º

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X