Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lucjiana Abreu de volta ao trabalho no Domingo de Pascoa.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lucjiana Abreu de volta ao trabalho no Domingo de Pascoa.

    Não sei se se e devido a crise mas ouvi que vai entrar no programa da TvI " A tua cara não é estranha" . vamos ver se ja esta em forma.

  • #2
    Irrita-me profundamente que as estrelas de televisão voltem ao trabalho antes de pelo menos 4 meses.
    O caso da Luciana é um bocadinho diferente. Ela não tem contrato com ninguém, ou seja, está ‘desempregada’ e quer aparecer e ganhar algum. No entanto podia esperar mais um pouco tendo em conta o ordenado do marido, mas consigo perceber.
    Agora as meninas com contratos certos, como é o caso da Diana Chaves, da Catarina Furtado ou da Cláudia Vieira, irrita-me. Enviam uma mensagem errada para fora.

    Há pessoas que ouvem bocas do género, fulana teve o filho na mesma altura que tu e já está a trabalhar.

    Podem trabalhar menos horas, podem levar os filhos para o estúdio, mas o exemplo é mau.

    Comentar


    • #3
      Bem, no caso deste programa só têm de lá ir 3x por semana, já não é tão mau..
      A Merche é que voltou ao trabalho "a sério" praticamente 2 semanas depois...
      A Diana Chaves já vai trabalhar?

      Comentar


      • #4
        Eu até tenho quase a certeza que a Lucy provocou o parto antes do tempo só para entrar no programa..

        Isto pk na altura saiu na imprensa que o nome dela estava lançado para a 2.ª temporada do programa..mas que possivelmente não poderia estar pois a bebé ainda não tinha nascido..

        estranho.. muito estranho...

        ainda para mais tenho aqui que a bebé nasceu de parto natural... quanto mais não fosse normal..

        Comentar


        • #5
          Se resulta com elas, muito bem.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            Olá,

            Desculpem mas eu nem gosto de comentar estas coisas, desta sub_espécie que ainda chamam mães.

            Metade desta gente não sabe o que é ser mãe nem pai.

            Luís
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #7
              Tudo bem que é pouco tempo por semana mas foi a tão pouco tempo nem a 1 mês, claro que tem o apoio da mãe. E deve ser uma sortuda pois eu 15 dias depois parecia que ainda tinha a minha filha ainda na barriga.

              Comentar


              • #8
                Ela já está à tanto tempo sem trabalhar, que acredito que sinta falta de uma ocupação, de ter "vida social". Apareceu uma oportunidade e ela quis aproveitar, eu faria o mesmo. As gravações não levam tanto tempo assim, e nada a impede de ter a filha por perto.
                Quanto ao corpo, vi-a uma semana depois de ter a bebé e ela tinha uma barriguinha ainda, nada demais e perfeitamente normal para uma semana, acredito que no Domingo já esteja quase recuperada a nível fisico. Eu 9 dias depois do parto (com excepção das mamocas) estava igual a antes de engravidar, nem um abdominal fiz, e só amamentei 3/4 semanas, isso depende do organismo de cada pessoa.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Eu percebo. Eu trabalho por conta própria e tb tive de ir trabalhar bem mais cedo. pois, gostava de ter licença mas se não dá, não dá. E não é por serem famosos que não precisam de trabalhar.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Eu percebo. Eu trabalho por conta própria e tb tive de ir trabalhar bem mais cedo. pois, gostava de ter licença mas se não dá, não dá. E não é por serem famosos que não precisam de trabalhar.
                    Sim, e no teu caso a muitas pessoas asim. Mas no caso dela e uma figura publica vai aparecer na TV não sei se em tão pouco tempo e segunda filha se consegue estar ja em forma. Se ja esta ainda bem para ela e espero que tenha sucesso.

                    Comentar


                    • #11
                      Depois destas vossas opiniões sobre o que é ser boa ou má mãe em função do tempo que se demora a ir trabalhar depois de parir, chego à brilhante conclusão que segundo voces a Luciana é em simultaneo uma EXCELENTE mãe e uma PÉSSIMA(ou como diz ali a preudnta uma sub especie de mãe) mãe. Ora tendo em conta que ela está em casa desde que nasceu a Lyonce , ha praí dois anos é uma mãe maravilhosa, mas como vai agora fazer o programa semanas depois de nascer a Lyane é pessima mãe. Fantastico.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                        Sim, e no teu caso a muitas pessoas asim. Mas no caso dela e uma figura publica vai aparecer na TV não sei se em tão pouco tempo e segunda filha se consegue estar ja em forma. Se ja esta ainda bem para ela e espero que tenha sucesso.

                        Mas ela vai a um programa de musica ou vai posar para uma revista de nus? Ela precisa é da voz não é do corpo.
                        O raio do bicho mulher é muito cabra umas para as outras.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Mas ela vai a um programa de musica ou vai posar para uma revista de nus? Ela precisa é da voz não é do corpo.
                          O raio do bicho mulher é muito cabra umas para as outras.
                          Eu passado 2 semanas continuava morta...
                          No lugar dela tinha lá paciência para cantar lol

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Depois destas vossas opiniões sobre o que é ser boa ou má mãe em função do tempo que se demora a ir trabalhar depois de parir, chego à brilhante conclusão que segundo voces a Luciana é em simultaneo uma EXCELENTE mãe e uma PÉSSIMA(ou como diz ali a preudnta uma sub especie de mãe) mãe. Ora tendo em conta que ela está em casa desde que nasceu a Lyonce , ha praí dois anos é uma mãe maravilhosa, mas como vai agora fazer o programa semanas depois de nascer a Lyane é pessima mãe. Fantastico.
                            LOLLLL, mas é mesmo!!



                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Mas ela vai a um programa de musica ou vai posar para uma revista de nus? Ela precisa é da voz não é do corpo.
                              O raio do bicho mulher é muito cabra umas para as outras.
                              Pelo que li, não estarao a se referir a eventualidade de ela ter de dançar?!?!



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X