Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bem isto é demais...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
    Estamos a falar de alguém com 19 anos...
    O que ela faz ou deixa de fazer é com ela...
    Eu até certo ponto percebo o Luis, é que tenho lá em casa uma fedelha que é fã da Miley e ía ser dificil explicar-lhe o motivo de tal gesto. Gesto este que isolado enquadra-se na totalidade no comportamento de uma miúda de 19 anos, aqui o problema é ela ser o icone de muitas crianças.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      E tudo o que fazem para as fazer parecer bonecas vestidas de mulheres é simplemente deplorável.
      Desde bronzeados artificais, dentes postiços, dar-lhes bebidas energéticas para parecerem ativas, etc....
      Pá mas vestir a filha de p*ta reles??? Acho que foi longe demais.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Pá mas vestir a filha de p*ta reles??? Acho que foi longe demais.
        Não sei como é que esse fenómeno ainda não chegou cá a Portugal

        Comentar


        • #19
          Começou bem cedo...!

          Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
          Estamos a falar de alguém com 19 anos...
          O que ela faz ou deixa de fazer é com ela...
          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

          Comentar


          • #20
            Claro Pateta,

            Reparem bem no que está acontecer a nossa volta, digam-me se acham que isto beneficia o desenvolvimento dos nossos filhos, eu posso ser um pai super cuidadoso e fazer o meu melhor, mas para que a minha filha seja influenciada por uma "amiga" que os pais não quiseram saber do seu desenvolvimento e em poucos minutos se perde anos de dedicação, de trabalho de esforço em dar e passar os melhores valores....!

            Revolta-me isto e assusta-me o que por ai vem...!

            Luís

            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Eu até certo ponto percebo o Luis, é que tenho lá em casa uma fedelha que é fã da Miley e ía ser dificil explicar-lhe o motivo de tal gesto. Gesto este que isolado enquadra-se na totalidade no comportamento de uma miúda de 19 anos, aqui o problema é ela ser o icone de muitas crianças.
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #21
              Isso classifico como distúrbio parental e daria penalização sem duvida....

              Luís
              Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              Não sei como é que esse fenómeno ainda não chegou cá a Portugal
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • #22
                Se as crianças forem equilibradas, por norma não há influências e acho que o problema muitas vezes passa pelos pais, ou seja, criam tabus em certos assuntos.

                Não acredito que uma criança de 9 anos equilibrada, deixe de andar de cuecas só porque viu uma cantora sem roupa interior.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #23
                  Este drama todo porque a rapariga estave sem cuecas????
                  Antes de ver a foto até pensei que a gaja tivesse endoidado e tivesse saido à rua em pelota, agora por não trazer cuecas por baixo do vestdo esta a pôr em causa a educação dos fãs?! Oi?
                  Os pais que eduquem so putos bem educados e não é por verem uma gaja sem cuecas que eles ficam transtornados!
                  O drama, o horror o pipi da Miley
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    O drama, o horror o pipi da Miley
                    Ahahahahahahhahahaha

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Sinceramente isto perturba-me muito mais:
                      http://www.metro.us/boston/entertain...er-is-adorable
                      Vocês não percebem nada! Os fatos são iguais aos da actriz Julia Roberts no filme Pretty Woman! É carnaval pah!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Se as crianças forem equilibradas, por norma não há influências e acho que o problema muitas vezes passa pelos pais, ou seja, criam tabus em certos assuntos.

                        Não acredito que uma criança de 9 anos equilibrada, deixe de andar de cuecas só porque viu uma cantora sem roupa interior.
                        Posso-te dizer que até as crianças mais equilibradas são muito influenciadas pelos seus idolos. E é um bico d'óbra tentar manipular e controlar certas imagens e certas informações que lhes passa pelas mãos.

                        Comentar


                        • #27
                          Ò luis

                          Já trocavas essa assinatura, não?


                          Comentar


                          • #28
                            Eu pensei que era alguma coisa de mais grave. Depois do que eu estive a tratar na última hora o que me preocupa menos no futuro da minha filha é se ela vê a Miley Cyrus com ou sem cuecas. Sim, é mau mas se eu não educo a minha filha para ela achar deplorável a tipa andar sem cuecas então fiz mal o meu trabalho. Posso estar a ver mal o problema influenciada pelo meu trabalho mas neste momento as minhas preocupações no futuro adolescente da minha filha são o abuso de álcool, maus tratos no namoro, drogas e coisas dessas, não uma tipa sem cuecas.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Este drama todo porque a rapariga estave sem cuecas????
                              Antes de ver a foto até pensei que a gaja tivesse endoidado e tivesse saido à rua em pelota, agora por não trazer cuecas por baixo do vestdo esta a pôr em causa a educação dos fãs?! Oi?
                              Os pais que eduquem so putos bem educados e não é por verem uma gaja sem cuecas que eles ficam transtornados!
                              O drama, o horror o pipi da Miley
                              Não chego a dizer que fiquem transtornados, mas olha que são um bocado influenciáveis, mas claro um dos papeis dos pais é controlar essa tendência, mesmo quando isso pareça missão impossivel.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Posso-te dizer que até as crianças mais equilibradas são muito influenciadas pelos seus idolos. E é um bico d'óbra tentar manipular e controlar certas imagens e certas informações que lhes passa pelas mãos.
                                Por isso mesmo lhes chamamos ídolos! Quantas vezes eu quis pintar o cabelo de vermelho para ser como a Geri das spice girls? Azarito o meu, que a minha mãe nunca deixou, nem eu tinha guito para tal. Agora, andar sem cuecas já seria exequivel (enquanto a minha mãe não se apercebesse). Nós, pais, temos de estar em cima do acontecimento, pois as crianças, por muito equilibradas que sejam, são facilmente influenciáveis, estão ainda a construir a sua personalidade.
                                Diga-se de passagem que, dando bom ou mau exemplo, andar sem cuecas com um vestido desses, não é coisa linda de se ver. Mais valia usar umas às bolinhas, que ao menos a miudagem toda ia querer umas cuecas iguais...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X