Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agencias de Viagens

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    O meu gajo diz que cheira mal e são porcos!!!!! Manias!
    Adorei Phi phi


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Tambem quero ir ao Mexico, mas este ano não me apetecia nada fazer 9 horas de avião. Queria uma coisita mais pertito e sem grandes fuso. Por outro lado adoro Caribe ou então voltar ao Brasil...
      Hoje já andeo a ver malas que preciso de reformar as minhas, mas destino ainda nada lol
      E eu levo o puto... vou ter que o drogar (brincadeira).
      Brasil tb não me importava mas o marido não gosta lá mto

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        E Varadero, ou um dos Cayos, em Cuba?
        Tambem serve sim! A ver vamos.
        Este ano , ao contrario de todos os outros vou andando e vendo e co jeitinho uns dias antes de ir sento-me na agencia ( compro ha anos na mesma halcon ou enfio-me na dominicana onde ja comprei e gostei muito tambem) e logo vejo uma ultima hora que me agrade.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          E eu levo o puto... vou ter que o drogar (brincadeira).
          Brasil tb não me importava mas o marido não gosta lá mto
          Olha la e ele tem pedalada para as excursões no Mexico? É que me parecem bem cansativas. Se for so para fazer praia porque não republica que em termos de praias é melhor e mais barata e tem resorts optimos vocacionados para familias com crianças.
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            Em junho, julho, agosto faz muito calor no Dubai e na minha opinião é um pouco mau para casais que têm filhos irem nessa temporada. Eu adoro calor mas foi quase insuportável estar na praia.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Adorei Phi phi
              Pois acredito que sim, e o ideal era uns dias na cidade e outros na praia, mas se o convencer duvido que ele vá a Bangkok. Mas apetecia-me mesmo um destino assim diferente.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Em junho, julho, agosto faz muito calor no Dubai e na minha opinião é um pouco mau para casais que têm filhos irem nessa temporada. Eu adoro calor mas foi quase insuportável estar na praia.
                Curiosamente é destino que não me atrai nadinha. Deve ser carissimo e não sei se vale assim tanto o dinheiro para visitar.
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Curiosamente é destino que não me atrai nadinha. Deve ser carissimo e não sei se vale assim tanto o dinheiro para visitar.
                  Não achei nada de especial e acho um mau investimento. As praias são bonitas mas há praias bem mais jeitosas e sem olhares "estranhos". Há parques aquáticos mas na altura pediram-me 35 euros. O mais caro foi a estadia, um café simples na altura custava mais ou menos AED16, é mais ou menos 3 euros. Comer fora tanto pode ser barato como caro.
                  Os pontos turísticos, não achei nada de especial, antes Barcelona. Gostei da pista de ski dentro de um centro comercial (lol), do burj al Arab (hotel em forma de vela) e do mercado de ouro.
                  Tem alguns desportos radicais mas ainda é caro, só fiz sandboard no deserto e foi o que gostei mais de fazer na viagem toda (passei mal por causa do calor). O C. e mais um amigo meu andaram de F1, foi um exagero de dinheiro e não acredito que a maioria dos turistas se meta num F1 enquanto estão de férias --'
                  Como referi é mais imagem e nome do que outra coisa, prefiro antes ir a Barcelona e a Paris mas acredito que haja muita gente que fique encantada com aquilo. Eu também fui numa altura má, poderia ter feito mais coisas como caminhadas ou andar de barco mas é quase impossível por causa do calor.


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Olha la e ele tem pedalada para as excursões no Mexico? É que me parecem bem cansativas. Se for so para fazer praia porque não republica que em termos de praias é melhor e mais barata e tem resorts optimos vocacionados para familias com crianças.
                    Já se aguenta bem. Também não somos de andar em excursões todos os dias.
                    Para ir à Rep. Dominicana acho q voltava antes à Jamaica.

                    Bem, na volta vou só ali até à Costa da Caparica e já gozo

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X