Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sealife

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sealife

    Amanhã estou a contar ir lá com o pequeno que anda fascinado com peixes. Mas queria umas dicas de quem já lá foi, para não ir tão às cegas.
    Já vi no site que comprar os bilhetes online dá desconto de 3€ em cada um, e mais dicas alguém tem?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    Viva,

    Mais dicas não tenho mas se amanhã chover tanto como está previsto às tantas encontras aquilo à pinha de gente como me aconteceu a mim quando lá fui há uns tempos num Sábado chuvoso


    A felicidade completa

    Comentar


    • #3
      Eu estava a contar em apanhar aquilo meio vazio, visto já não ser novidade, nem ter nehuma promoção especial nos bilhetes :/ espero ter sorte e pelo menos, não ter muita gente, de contrario paciencia, depois da viagem feita, não tenho muito mais por onde escolher....
      Obrigada




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Dicas não tenho. Já fui mas não fiquei fã, acho mto caro para o que é. Vê se tudo rapidamente, depois tem uma loja fraquinha à saída.. pouco mais.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Olá,

          Dicas não tenho. Já fui mas não fiquei fã, acho mto caro para o que é. Vê se tudo rapidamente, depois tem uma loja fraquinha à saída.. pouco mais.
          Pois... essa foi a maioria da opiniões que encontrei pela net :/ mas o pequeno anda tão fissurado nos peixes que acho que ele vai adorar. Todos os dias de colegio, ficamos uns 5 min à entrada para ele apreciar um aquario que tem lá, é um aquario basico, até para o desleixado, mas ele olha para aquilo como se estivesse a ter uma ideia do que é o paraiso, LOL.
          Não vou com grandes expectativas, quero mesmo é ver a reacção dele
          Obrigada.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Lá fomos, o catraio ADOROU aquilo. Estava pouquinha gente, vimos tudo nas calmas e praticamente sozinhos.
            Confirmadissimo que aquilo é uma roubalheira dos diabos, se não fosse pelo pequeno teria me arrependido.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Eu fui lá com a minha filha este Verão. Fomos a um dia da semana em que íamos fazer uma surpresa aos avós que chegavam ao aeroporto. Fomos ao do Porto e comprámos os bilhetes de véspera online com o tal desconto. Ela tinha 2 anos e pouco e andava doida com os peixes e raias, etc e adorou. Como ela é pequenina deu jeito aquilo ser relativamente pequeno. Ela gostou muito do tanque das raias por causa da menina do mar, história em que aparece uma grande raia. Acabámos por ficar com a foto que tiram no início mas para quem já foi ao oceanário achámos estupidamente caro para o que é. É pobrezito mas ela adorou. FIquei muito desiludida com a loja. ia com esperanças de comprar um livrito sobre peixes mas não tem nada de jeito. Tinham as típicas tralhas que parecem do chinês (tarecos e peluches) e livros sobre história de portugal (!) e afins.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Tenho um aqui ao pe de casa e dizem ser mt giro. Da para mexer em peixes e tudo...ai nao??
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Tenho um aqui ao pe de casa e dizem ser mt giro. Da para mexer em peixes e tudo...ai nao??
                  Neste deixam fazer uma festinha a um ouriço, ao qual o pequeno lembrou-se de fazer uma festinha tão à bruta, que a moça quase deixou cair o ouriço :/




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Neste deixam fazer uma festinha a um ouriço, ao qual o pequeno lembrou-se de fazer uma festinha tão à bruta, que a moça quase deixou cair o ouriço :/
                    Se fossem no horário de dar de comer às raias eles deixam os miudos fazer isso, já fomos algumas vezes e estamos a pensar comprar os passes pq as miudas adoram lá ir e não vamos mais pq é uma roubalheira de facto, moramos perto e com os passes podem ir as vezes que quiserem, sempre que passam lá (quase todos os dias) pedem para ir. O melhor horário é mesmo durante a semana de manhã ou de tarde com pouca gente, como é pequeno ao fim de semana não se vê nada, nada comparado ao Oceanário Mas é giro e as crianças adoram.

                    Comentar


                    • #11
                      Ainda bem que o teu filho gostou, isso é sem dúvida o mais importante ! O meu gostou e tal mas não ficou a morrer de alegria por ter ido. Talvez quando a minha filha tiver uma idade em que já aprecie, volte a ir lá com os dois, não sei.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X