Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MB suspensa??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MB suspensa??

    Alguém me sabe esclarecer o porquê??????

    Se foi por causa de um post que vi num tópico do off, em que ela disse o que pensava de uma certa pessoa de um blog, deixo desde já o meu desagrado para com o Sr Administrador, uma vez que não vi nada que já não tivesse sido dito para e por outras pessoas nunca foram tomadas medidas nenhumas...

    Se não foi por causa disso, gostaria de saber o porquê, caso alguém saiba...




    Realizando os meus sonhos...

  • #2
    Pois pelos vistos foi isso mesmo a perfeitinha não gostou das opiniões e o ADM deve ter-lhe dado os améns como ela gosta

    Estamos a combinar uma Manif com direito a cartazes á porta dele ok??

    Comentar


    • #3
      Gostava de saber quem foi a queixinhas...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        Pois, parece que foi mesmo por causa disso....

        Coitadinha da senhora que se ofendeu........


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Gostava de saber quem foi a queixinhas...
          Também gostava muito de saber.....

          Ás tantas foi alguém que até lá andou no tópico a dizer mal também.


          Comentar


          • #6
            Sr Administrador, será que pode vir esclarecer?? Se efectivamente foi pelo post que penso, foi muito mal pensado da sua parte e demonstra falta de imparcialidade....

            Se não foi por causa disso, esclareça-nos para não ficarmos a pensar mal de si...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Também gostava muito de saber.....

              Ás tantas foi alguém que até lá andou no tópico a dizer mal também.
              Pensei o mesmo. Disse mal aqui e depois foi lamber-lhe os pés lá na barraca.

              Comentar


              • #8
                RECADO DA MB

                "Foi suspensa(o) do forum pela seguinte razão:
                Comportamento insultuoso

                Data de levantamento da suspensão: 18-04-2012, 00:00"

                Dá um recadinho meu às meninas : "beijos a todas e voltarei em breve!"



                Recado meu

                Acho uma vergonha a razão pela qual suspenderão a M. O sr. administrador esteve muito mal


                Comentar


                • #9
                  Então nesse caso, vou-me auto suspender porque disse que a poupadinha devia era comprar roupa na boutique C (ciganos, para quem não sabe).

                  É comportamento insultuoso, certo?




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Então nesse caso, vou-me auto suspender porque disse que a poupadinha devia era comprar roupa na boutique C (ciganos, para quem não sabe).

                    É comportamento insultuoso, certo?
                    Muito insultuoso!!!!


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Então nesse caso, vou-me auto suspender porque disse que a poupadinha devia era comprar roupa na boutique C (ciganos, para quem não sabe).

                      É comportamento insultuoso, certo?
                      Olha se eu mandasse eras suspensa para todo o sempre. Isso não se diz LOLOL

                      Comentar


                      • #12
                        Não levem tudo tão a sério ! Quem manda aqui é o Admin e realmente ele faz o que entender. E é só um fórum de internet ! Ela dia 18 já está de volta. Eu já fui suspensa e banida de fóruns, sendo que o banida é bem pior porque não se pode voltar. Mas são apenas fóruns, não é nada que atrapalhe a vida !
                        Relax !

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Não levem tudo tão a sério ! Quem manda aqui é o Admin e realmente ele faz o que entender. E é só um fórum de internet ! Ela dia 18 já está de volta. Eu já fui suspensa e banida de fóruns, sendo que o banida é bem pior porque não se pode voltar. Mas são apenas fóruns, não é nada que atrapalhe a vida !
                          Relax !
                          Obviamente que não é grave! é só parvo!
                          frequentemente se fala mal aqui de tudo e todos. desta vez deve ser amiga do administrador!


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            Não levem tudo tão a sério ! Quem manda aqui é o Admin e realmente ele faz o que entender. E é só um fórum de internet ! Ela dia 18 já está de volta. Eu já fui suspensa e banida de fóruns, sendo que o banida é bem pior porque não se pode voltar. Mas são apenas fóruns, não é nada que atrapalhe a vida !
                            Relax !
                            E quem está a levar isto tão a sério?? Não é a suspensão da MB que me vai tirar o sono
                            Só acho incorrecto às vezes haver troca de insultos MUITO pior e ela ser suspensa por NADA.

                            E caso estejamos erradas, o sr Pedro que nos esclareça




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #15
                              A MB diz que a perfeita acertou em cheio já que esta semana ela não ia conseguir passar cá e que se quiserem ela empresta-lhes a agenda para que eles - perfeita + administrador vejam melhor os castigos!!!!!

                              LOL


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X