Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Playboy Portugal regressa com Rita Pereira!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    O Prudente esqueceu-se de ir ao corrector de texto antes de postar.
    Não há corrector que lhe valha. Com o Prudente cada cavadela dá minhoca!

    Devia ter tido a minha professora da escola primária, isso sim. Tanta minhoquice tem esta personagem com os filhos que não podem dizer palavrões e o diabo a 7 que espero que pague explicações para que alguém ajude os filhos nos TPC's, porque com o pai não se safam.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Não há corrector que lhe valha. Com o Prudente cada cavadela dá minhoca!

      Devia ter tido a minha professora da escola primária, isso sim. Tanta minhoquice tem esta personagem com os filhos que não podem dizer palavrões e o diabo a 7 que espero que pague explicações para que alguém ajude os filhos nos TPC's, porque com o pai não se safam.
      ahahahah xD
      Opah eu não sou uma pessoa que escreva a 100%, mas esforço-me.
      O meu maior problema é os á e os à lol

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        ahahahah xD
        Opah eu não sou uma pessoa que escreva a 100%, mas esforço-me.
        O meu maior problema é os á e os à lol
        Então vamos lá a ver se te consigo ajudar

        "á" simplesmente não existe. Só o ás de copas

        "há" usa-se quando se fala em tempo, como por exemplo: "não te vejo há muito tempo" e "falei-te deste assunto há pouco", ou como conjugação do verbo haver (a outra também é, mas esta é mais óbvia), como por exemplo "há muitas laranjas no cesto". Se me lembrar de outro contexto venho cá dizer lol

        Os "disseste" ou "disses-te" (como se lê muito por aí) também é fácil de saber qual usar. Faz-se a negação, exemplo: "tu não disseste nada". Neste caso o "te" não se separa do "disses" com ífen porque não aparece antes da palavra na negação. Neste caso já é diferente: "tu fazes-te de parvo". Na negação fica "não te fazes de parvo". Como o "te" na negação está atrás da palavra, separa-se com ífen. Não sei se me fiz entender LOL pode ser que seja últil alguém. O saber é cumulativo e estamos cá para nos ensinarmos uns aos outros.

        P.S - "disses-te" não existe de todo. Foi só para dar o mau exemplo.
        Ultima edição por AnaGL; 04-05-2012, 00:08.

        Comentar


        • #19
          Ah! Ok, deixa lá ver se acerto com o raio dos A. A mim parece-me sempre que é algo que existe lol

          Comentar


          • #20
            Olá,

            Eu sei AnaGL são erros graves de português e etc.Tento tanto lado para me baterem e batem sempre no mesmo.
            A educação da minha filha e ao nível do apoio no estudo, eu não estou preocupado porque sei as minhas limitações, obviamente que a poderei ajudar em outras áreas, a mãe da minha filha poderá ajuda-la melhor do que eu na língua materna.
            Mas por dizeres que "com o pai não se safam" vou te contar algo, não tenho recordação dos meus pais de me corrigirem um ditado ou composição como eu chamava(não sei se é assim que se diz) e não foi por isso que não deixei de adquirir formação, independentemente de ser superior, chegou para eu ser minimamente reconhecido profissionalmente.


            Quanto ao tema do tópico gostei de ler "Se a roupa usada pela Rita Pereira na Playboy fosse doada para a campanha Zero Desperdício dava para vestir 50 pobres."


            Luís
            Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Não há corrector que lhe valha. Com o Prudente cada cavadela dá minhoca!

            Devia ter tido a minha professora da escola primária, isso sim. Tanta minhoquice tem esta personagem com os filhos que não podem dizer palavrões e o diabo a 7 que espero que pague explicações para que alguém ajude os filhos nos TPC's, porque com o pai não se safam.
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #21
              Ainda nem vi a revista mas, pessoalmente, não acho que a Rita Pereira seja bonita por aí além. Parece estrábica porque tem os olhos muito juntos e, mesmo de corpo, acho que só tem mamas porque as pernas são meio tortas e os tornozelos parecem cepos.

              Comentar


              • #22
                Miosotis, podes ver as fotos na net basta pores no google, aparece logo

                concordo em parte com os teus comentarios, ela não é linda de morrer, e até acho que estava melhor de corpo no tempo dos morangos com açucar, que estava mais gordinha e não se notava isso nas pernas...
                Ela não é uma beleza clássica... mas eu acho que tem um conjunto muito interessante. Ás vezes acho que as pessoas têm mais piada quando têm algum "defeito" do que quando são muito certinhas como a Charlize teron, que é tão bonequinha que até enjoa...

                Comentar


                • #23
                  Mais uma frase!

                  "A nudez da Rita Pereira na Playboy vai ser a 25% ao ano como os subsídios? Integral em 2018?"



                  Luís


                  O mundo masculino ficou super desiludido!!!!
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Mais uma frase!

                    "A nudez da Rita Pereira na Playboy vai ser a 25% ao ano como os subsídios? Integral em 2018?"



                    Luís


                    O mundo masculino ficou super desiludido!!!!
                    Se for como os subsídios, cá para mim nem em 2018...
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      Mais uma frase!

                      "A nudez da Rita Pereira na Playboy vai ser a 25% ao ano como os subsídios? Integral em 2018?"



                      Luís


                      O mundo masculino ficou super desiludido!!!!
                      lol

                      123


                      Comentar


                      • #26
                        Eu vi hoje a Playboy e embora não goste de ver fotos daquelas que roçam mesmo a ordinarice, também acho que ela está muito compostinha para o normal da revista, ainda mais tão bem paga ( segundo consta ), não se vê exactamente nada, pensei que se recusasse a fazer nu integral mas não, nem sem a parte de cima há uma foto que se veja mais do que se pode ver na praia...aliás na praia ela não anda tão tapada.
                        Gostei mais da 1ª que está sentada sobre a cama e de uma que ela está de costas em pé.. mas não achei nada de especial,..e eu até acho que a Rita faz um vistão.

                        Comentar


                        • #27
                          Eu cá gostei do link que o Luís prudente colocou....
                          Quanto à Rita, ainda não vi as fotos e concordo com a Mio, não a acho especialmente bonita...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • #28
                            Sinceramente..achei parvo. Mas aquilo nao é a playboy? Pois nao parecia! E a questao é essa! Aquilo parecia uma produçao de langerie ( e ja as vi mais giras) ou outra coisa qualquer.
                            Produçao da playboy que me surpreendeu foi a da Claudia jaques que sem ser ordinaria fez nu integral!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #29
                              A Rita ao pé desta é freira

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Jezuz Craist! Sem ponta de classe, esta criatura.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X