Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porque não penso à "gajo"!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
    Bom, a semana anterior aconteceu-me uma situação que me está a deixar um pouco inseguro em relação ao relacionamento com outra pessoa.
    Estava no trabalho com um grupo de colegas e inocentemente fiz um comentário a uma colega (que todos os homens a acham um espanto), que não me correu muito bem, eu não disse nada de mal, alias fui prestável sem qualquer intenção, mas mal acabo de fazer o dito comentário e depois de me afastar do grupo, diz me um colega," escusavas de dar tanto nas vistas" e de repente pensei à gajo e realmente podia ter ficado caladinho.
    Irrita-me estar a conversar com um colega/as (masculino/os) e passa uma mulher e faz-se uma pausa para apreciar as vistas, e por vezes tenho dificuldade de pensar e reagir como sou e como humano, pois os colegas, não conseguem separar as coisas.
    Se a pessoa a quem fiz o comentário fosse mais madura e a conhecesse melhor, esquecia, mas não é, é uma "miúda" de 25 anos sinto-me inseguro pelo facto que a pessoa ache que disse com alguma intenção.
    Acham que deva falar com ela, subtilmente falar no assunto e consolidar a minha intenção ou acham que me vou expor e criar algo que acho que ainda não existe.

    Luís
    Não te preocupes, eu não levei a mal, afinal de contas todos os dias me acontece a mesma coisa a toda a hora, vá deixa lá isso, normaliza e passa à frente...


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
      Não te preocupes, eu não levei a mal, afinal de contas todos os dias me acontece a mesma coisa a toda a hora, vá deixa lá isso, normaliza e passa à frente...


      LOLL
      Maluca pahhh



      Comentar


      • #33
        Lololol.

        Ah afinal és tu a causa das dores de cabeça do Luís.......malvada.

        Bjs.


        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Lololol.

          Ah afinal és tu a causa das dores de cabeça do Luís.......malvada.

          Bjs.
          Não quero que o rapaz esteja para aí a sofrer, angustiado, eu bem sei que essas coisas podem dar cabo da saudinha...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
            Não quero que o rapaz esteja para aí a sofrer, angustiado, eu bem sei que essas coisas podem dar cabo da saudinha...
            Lolololol.
            Não fosses tu e ninguém reconfortava o rapaz......estas mulheres pah.


            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Lolololol.
              Não fosses tu e ninguém reconfortava o rapaz......estas mulheres pah.
              Eu própria andei o dia todo aflita do estômago, mas agora bebi uma garrafinha de reguengos e passou-me!!!! Mas atenção estou sem as meninas em casa (caso alguém queira chamar a seg. soc.)


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                Eu própria andei o dia todo aflita do estômago, mas agora bebi uma garrafinha de reguengos e passou-me!!!! Mas atenção estou sem as meninas em casa (caso alguém queira chamar a seg. soc.)
                Já aparecias, não?!




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                  Eu própria andei o dia todo aflita do estômago, mas agora bebi uma garrafinha de reguengos e passou-me!!!! Mas atenção estou sem as meninas em casa (caso alguém queira chamar a seg. soc.)
                  Então e tinha algum mal se tivesses as miudas em casa????? O unico problema que podia haver era elas também quererem e depois tu tinhas que beber menos....Lol.

                  Mas o que realmente interessa é que te passou a dor de estômago.


                  Comentar


                  • #39
                    E falando de coisas realmente sérias e importantes, quem vai à promoção do PD este fim de semana?


                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      E falando de coisas realmente sérias e importantes, quem vai à promoção do PD este fim de semana?
                      Quero ver se vou...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #41
                        A mim é mais carne biológica

                        Comentar


                        • #42
                          Prudente..se a "cena" se tivesse passado ontem ( em relação a este post..) e não na "semana passada"..até podia pensar que a moça dos saltos altos era a tua colega..

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Quero ver se vou...
                            Já começou hoje e vou dar lá um saltinho.

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Prudente..se a "cena" se tivesse passado ontem ( em relação a este post..) e não na "semana passada"..até podia pensar que a moça dos saltos altos era a tua colega..
                              http://dosmeussaltosaltos.blogspot.p...ais-vezes.html

                              Olá, não teve nada ver com comentário da forma como estava vestida, homem sim, desses de babar não por favor...!

                              Mas desde que percebi o meu interesse mais "intrínseco" pelas mulheres, há uns anos era mais miúdas, que nos primeiros dias de calor, existia esse tipo de comentários em relação às mulheres vestirem menos roupa, vestiam vestidos e saias e etc.

                              Luís
                              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia!!!

                                Desculpem fugir ao tema do tópico mas...... Ouvi falar de promoção???

                                Interessante... alguem sabe a que se refere a promoção?? é tudo ou algo especifico??

                                Obrigado!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X