Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já tinha saudades...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
    Botão de Opções Avançadas no fundo da mensagem
    E porque é que a sugar teve direito a explicação do carissimo admin e eu não?!?! Ai...



    Agora para a Sugar! Por aqui tudo optimo, o piolho tá quase a fazer dois anos! e das outras meninas? novidades nenhumas? Aquelas que, como nós, já seriam tão velhas aqui que até teias de aranha já têm... Pes, eclaudia, bubamara (sim, até ela!)...

    Beijocas

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
      E porque é que a sugar teve direito a explicação do carissimo admin e eu não?!?! Ai...



      Agora para a Sugar! Por aqui tudo optimo, o piolho tá quase a fazer dois anos! e das outras meninas? novidades nenhumas? Aquelas que, como nós, já seriam tão velhas aqui que até teias de aranha já têm... Pes, eclaudia, bubamara (sim, até ela!)...

      Beijocas
      Olá Dekinhas!!
      Tou aqui!!! O trabalho apertou muitoooo. Fiquei sem a minha assessora mais directa e quase a minha mão direita (a gaja pariu e achou a coisa tão boa que se despediu e decidiu viver apenas de ser mãe e às custas do marido - que inveja). Nunca mais tinha tido tempo de estar na net a fazer qq coisa que não trabalhar. Hoje decidi cabular! é bom ver que há coisas que não mudam. E o PB continua uma moka!

      Como estão vocês todas? Os filhotes?
      [hr]



      \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

      Comentar


      • #33
        Os meus estão vivos...



        Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

        Love should heal all wounds... not just time alone.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X