Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Criação grupo anti- Prudente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Criação grupo anti- Prudente

    Eu como sou essa pessoa monstruosas e prepotente e liberto presunção(não transpiro).

    Convites enviados.Vamos ver as falhas...

    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    A sério que me preocupa que as pessoas coloquem tanta informação no Facebook, é certo que o face é uma parte da rede, mas acho demais aquilo.
    Uma das ultimas falhas que eu próprio testei era denunciar uma foto de alguém e depois aparecia forma de ajudar o face comentando o teor da foto e depois apareciam todas as fotos dessa pessoa para identificarmos a foto a denunciar.
    Falhas e mais falhas isto dos grupos ai o que por ali vai.

    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #3
      E por favor alterem as definições de segurança das vossas contas ainda agora uma utilizadora do FB deixou de ser minha "amiga" e aquilo tá igual, tudo a jeito.

      Luís
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #4
        Olha e ires-te matar não????
        Mas se tu até nem gostas de redes sociais o que c"#$%&# lá andas a fazer?????
        Queres atenção? O que não falta por essa net fora são sitios onde podes encontrá-la.....queres saber da vida dos outros????? Vai ao café da esquina e fala com as vizinhas alcoviteiras....e no fim se ainda não estiveres satisfeito vai coscuvilhar a vida da TUA família, porque com alguém com tu como marido é de ter muitos segredos mesmo.


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Eu como sou essa pessoa monstruosas e prepotente e liberto presunção(não transpiro).

          Convites enviados.Vamos ver as falhas...

          Luís
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          A sério que me preocupa que as pessoas coloquem tanta informação no Facebook, é certo que o face é uma parte da rede, mas acho demais aquilo.
          Uma das ultimas falhas que eu próprio testei era denunciar uma foto de alguém e depois aparecia forma de ajudar o face comentando o teor da foto e depois apareciam todas as fotos dessa pessoa para identificarmos a foto a denunciar.
          Falhas e mais falhas isto dos grupos ai o que por ali vai.

          Luís
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          E por favor alterem as definições de segurança das vossas contas ainda agora uma utilizadora do FB deixou de ser minha "amiga" e aquilo tá igual, tudo a jeito.

          Luís
          Isto é doença.
          Então os membros desse grupo estão a ser cobaias, é isso?


          Eu cá tenho a teoria que tu não passas de um tarado com a **** da mania que és 'douturado' em informática.
          Eu lamento desapontar-te mas sinto imensa pena da tua filha (se é que ela existe), pelo pai asqueroso que tem. Get a life.

          Comentar


          • #6
            Não recebi convite, mas se tivesse recebido era ignorado. Há muito mais coisas para eu ser contra do que a Prudenta

            Comentar


            • #7
              Oh Luis, não tens mesmo mais nadinha para fazer?



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • #8
                e enviaste o convite em teu nome ou "hackaste" a conta de alguém? Faz cá um sentido seres tu a criar um grupo das para as tuas "arqui-inimigas".... Se alguém quisesse, já teria criado, mas não me parece que alguém sinta essa necessidade.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  e enviaste o convite em teu nome ou "hackaste" a conta de alguém? Faz cá um sentido seres tu a criar um grupo das para as tuas "arqui-inimigas".... Se alguém quisesse, já teria criado, mas não me parece que alguém sinta essa necessidade.
                  Pois não mas caalex, eu e FB temos uma relação assim do tipo como tenho com algumas pessoas aqui do PB, parece de competitividade, este grupo que criei obviamente foi para eu perceber ate onde o FB foi com estes grupos, e não faço ninguém de cobaia, alias só entra no grupo quem quer e este grupo que criei diz lá que é teste para o membros perceberem que não passa disso.
                  Toda a gente sabe que o FB tem de lidar com problemas de segurança diariamente, aliás até mesmo a união europeia já se pronunciou acerca da vulnerabilidade que o FB deixa por defeito aos seus utilizadores. EU sou um anti-FaceBook assumido, mas por isso não deixo de poder ter lá a minha conta, tal como o CEO do FB tem conta em outras redes sociais...

                  Luís
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #10
                    Mas o que procuras testar efectivamente? Seja lá o que for, não testarias melhor criando outro grupo qualquer com um nome que afugentasse menos gente e enviando convites para outras pessoas que não as que aqui páram?

                    Tudo tem falhas de segurança, atravessar a rua também tem.

                    Comentar


                    • #11
                      Falhas de segurança, e por acaso descobri uma possível "porta" para uma falha de segurança com isto dos grupos, tem a ver com o facto de os membros do grupo serem amigos ou não, mas a comunidade via se encarregar de explorar esta possível falha.

                      Eu não tenho facebook para fazer uso pessoal, tenho 5 ou 6 pessoas como amigas utilizadoras do PB e ex- utilizadoras e elas percebem que a minha actividade social é muito reduzida, alias só me add porque quiseram e repito várias vezes que prefiro que deixem de estar ligadas a mim se isso as pode" prejudicar" nso seus grupos....


                      Luís
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #12
                        Como assim, alguém é adicionado a um grupo, ou acede ao grupo mesmo não fazendo parte dele e assim acede às contas de toda a gente que faz parte desse grupo?

                        As pessoas são crescidas para saber quem querem adicionar ou não; prejudicar nos grupos? Estamos na primária ou quê'

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          Como assim, alguém é adicionado a um grupo, ou acede ao grupo mesmo não fazendo parte dele e assim acede às contas de toda a gente que faz parte desse grupo?

                          As pessoas são crescidas para saber quem querem adicionar ou não; prejudicar nos grupos? Estamos na primária ou quê'
                          Não tu convidas alguém para ele grupo essa pessoa é tua amiga, por alguma razão deixa de ser amiga e tem privilégios de admin tu se não a banires do grupo imediatamente ela vai aceder aos membros do grupo mesmo sem ser amigos, agora perguntam vcs e qual é o problemas, nenhum para um utilizador normal, mais não explico é muito técnico e a comunidade explorará.
                          Atenção eu não disse que existe falha, vi uma porta para uma possível falha.

                          Luís
                          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Não tu convidas alguém para ele grupo essa pessoa é tua amiga, por alguma razão deixa de ser amiga e tem privilégios de admin tu se não a banires do grupo imediatamente ela vai aceder aos membros do grupo mesmo sem ser amigos, agora perguntam vcs e qual é o problemas, nenhum para um utilizador normal, mais não explico é muito técnico e a comunidade explorará.
                            Atenção eu não disse que existe falha, vi uma porta para uma possível falha.

                            Luís
                            E vai fazer o quê aos membros?? Eu pertenço a mais do que um grupo no FB...e as pessoas desses grupos nem todas são minhas amigas! E o que poderão elas fazer?? Tenho perfil todo secretinho e ninguém sem ser os meus amigos vêem alguma coisa...
                            Isto realmente parece mesmo uma caça às bruxas e uma teoria da conspiração!!!!

                            Comentar


                            • #15
                              O que eu sei é que existe por ai muita dor de cotovelo escondida ai se existe ahahahahahah

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X